Postado originalmente por
SUVprata
Marco Maga
Meus pais moravam em Visconde de Mauá, no topo acima de Penedo conhece ? indo em direção as agulhas Negras, eu passava pela Dutra várias vezes ao ano, pois morei em Santos por 2 anos, e foi o período que me casei, depois voltei pro Rio agora estou por aqui ...
Enfim, minha esposa é doida para conhecer Campos do Jordão, e não a levei, como sei que seu sítio fica próximo, quem sabe quando eu descer para o rio não vou até você ??? pois se eu descer, mesmo não indo de carro, mandarei ele via cegonha, pois da última vez que aluguei um carro paguei 2 mil reais, mesmo com desconto que tenho pela Petrobras, e mesmo com as mordomias que possuo na Localiza, pois tenho uma amiga lá, que eu alugo um carro básico com ar e escolho o entre: Meriva, Palio Weekend, Idea e outros da mesma categoria ... já viajei com Meriva, uma merda, sem estabilidade nenhuma e com Weekend, gostei ...
Mas descendo mandarei a GV e gasterei menos com frete do que com aluguel, e terei um carro completo e 4x4 comigo ...
Resumo, já que gostou de onde moro, pode esperar que faremos um troca-troca de hospitalidade ...
E sobre as coifas, viu ? entendeu ? gostou ?
Sds.
;707100]heheheheheheheheheheheh:lol::lol::lol:
Grande SUV, sei que vc não liga pra isso, e sair sozinho é phoda...em dunas, na lama...é sempre bom ter outros por perto, e como vc havia dito que ia pra areia este finde..falei pro amigo te mandar uma MP, amigos sempre são bem vindos...
Vc tá vendo que eu e o Horacio estamos tentando fazer um encontro aqui perto de SP com o pessoal do Rio e de Minas...e a base estamos vendo se fazemos no meu sitio,pena que vc está tão longe...
Mas não quero ser cupido de nada, mas ser casamento posso ser padrinho....heheheheheheh.............:lol::lol:
Bonito lugar...fiquei com inveja..quando for com a viatura põe umas fotos..
To vendo que vc mora muito malllll.......:lol:
Abraços!!