x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Como todo mundo disse, realmente a primeira impressão é que tem algo de errado, mas depois acostumamos. É um câmbio bronco mesmo.

Vejo apenas uma solução: trocar por um câmbio automático! Ou mandando a garantia para o espaço, ou esperando acabar (nesse caso já vai ter acostumado)...

Márcio.
    Só complementando, a troca para automático deve custar entre R$ 4.000,00 e R$ 5.000,00, na base da troca (não se fica com as peças antigas). Tem que ser trocado o câmbio, pedais, alavanca, e módulo (ECM) junto com as chaves codificadas.

Mas quem reclama do consumo, esquece, pois aumenta um pouquinho. De repente já separa mais 4 mil para o kit GNV! Hehehe.

E no futuro, se for vender, bater o pé por no mínimo 3 mil a mais que o mercado! Capaz de vender fácil, ao encontrar fãs do automático.

Abraços,

Márcio.

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    E no futuro, se for vender, bater o pé por no mínimo 3 mil a mais que o mercado! Capaz de vender fácil, ao encontrar fãs do automático.
    Aliás, já olharam o mercado de usados? O pessoal tá pedindo no mínimo 55-56 mil em Tracker 2006/2007 (ou seja, já quase com 2 anos de uso), e esses sãos os que estão sem banco de couro.

Apesar disso, na FIPE tá 53 mil.

Fica a dica para quem tiver uns 50 mil, logo depois de acabar a garantia desses primeiros carros, certamente dá para achar uns filés de quem não gostou muito ou precisa do dinheiro! E aí já está livre da GM!

E 12-13 mil de diferença, é o dindim para equipar bem o bicho!

Abraços,

Márcio.

Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Agradecimentos: 0

Já tava ficando preocupado

Fala Galera 4x4 !! Já tava ficando preocupado.

Comprei um Tracker 08/09. Rodei só 500 KM. Paguei 53990,00 Com banco de couro, Desconto de 7,5% de IPI + Bonus de 1500,00 para o produtor rural. O carro é muito bom mesmo, apesar de não ter rodado praticamente nada. O foda mesmo é o cambio, vai ser justinho assim lá longe, na hora que tirei o carro da consercionária achei que havia algo de errado... realmente a 3ª e 5ª são as mais foda de entrar, Tem hora que acho que estou estorando giro d++, aí tento mudar de macha antes do giro, e nada. Tem hora que entra de um jeito, tem hora que entra de outro. A ré também segura muito.

Pra quem já teve Willys com caixa de C10 pra meter o braço sem dó. Hoje tenho um troller a gasolina pras trilhas e o tracker para umas viagens e dia-a-dia. O cambio do troller é muito macio até macio d++... Mas o tracker ... heheheheh... depois de ler esse topico acho mesmo que vou ter que me acostumar.

Quem já tem a tracker a mais tempo... o cambio melhora com o tempo ????

Valeu Abraço

Bruno º||º (Ratão Off Road)
    TRACKER 08/09 - CABAÇO
    TROLLER 2000 AP - 33'' - Freio a Disco nas 4 + Bloqueio

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por bdmagalhaes Ver Post
    Fala Galera 4x4 !! Já tava ficando preocupado.

Comprei um Tracker 08/09. Rodei só 500 KM. Paguei 53990,00 Com banco de couro, Desconto de 7,5% de IPI + Bonus de 1500,00 para o produtor rural. O carro é muito bom mesmo, apesar de não ter rodado praticamente nada. O foda mesmo é o cambio, vai ser justinho assim lá longe, na hora que tirei o carro da consercionária achei que havia algo de errado... realmente a 3ª e 5ª são as mais foda de entrar, Tem hora que acho que estou estorando giro d++, aí tento mudar de macha antes do giro, e nada. Tem hora que entra de um jeito, tem hora que entra de outro. A ré também segura muito.

Pra quem já teve Willys com caixa de C10 pra meter o braço sem dó. Hoje tenho um troller a gasolina pras trilhas e o tracker para umas viagens e dia-a-dia. O cambio do troller é muito macio até macio d++... Mas o tracker ... heheheheh... depois de ler esse topico acho mesmo que vou ter que me acostumar.

Quem já tem a tracker a mais tempo... o cambio melhora com o tempo ????

Valeu Abraço

Bruno º||º (Ratão Off Road)
    TRACKER 08/09 - CABAÇO
    TROLLER 2000 AP - 33'' - Freio a Disco nas 4 + Bloqueio
    Melhora. Pra ser sincero, o meu nunca foi muito ruim, mas era duro. Agora, com 20.000 km está muito bom, macio para qualquer marcha. Acho que foi melhorando aos poucos, acredito que com uns 3000 ou 4000 km o meu já estava legal.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Senhores , estou do RJ entrando no mundo dos 4x4, preciso da ajuda de vocês, acabei de pilotar um tracker 2007 com 43.000 km e estou apaixonado, irei fazer mesmo os tempos sendo dificeis irei arrumar um carnê bem grosso e compra-lo, lí aqui as mensagens sobre o cambio e eu achei o cambio um pouco mais duro sim , mas acho que é só acostumar , eu queria saber quando devo trocar as correias e filtros, e onde posso conferir esse cambio se é assim mesmo ou tem que trocar alguma coisa.
    Desde já obrigado.

estou com uma tracker e vai fazer um mes e ja esta com quase 7000km, e posso dizer que neste curto prazo o cambio ficou muito mais macio que no começo, mais a terceira e a quinta marcha são as mais chatinhas, e quando a ré nao entra como se o cambio travasse mesmo, sempre engato a primeira solto a embreagem bem pouco "tipo queimar a embreagem" e depois engato a ré, com isso tem dado certo, mais é raro isso acontecer.

tive um tracker diesel mazda ate agosto de 2008 sem nenhum problema de cambio. comprei um zero para esposa que tem muita dificuldade de engate da 3 e 5 marchas. levei ate a autorizada e diagnosticaram como normal. levei ate a oficina que fazia a manutenção do anterior e tembem foi dito que esta é uma caracteristica deste cambio e que com o tempo ele tende a melhorar um pouco. como alternativa pode ser aberta a caixa e trocada a bucha interna do trambulador, serviço que não é aconcelhavel a não ser em caso de real necessidade.

notei que quando tinha só 5km a terceira e quinta marcha me parecia até defeito mais agora com 7000 esta uma blz, mais com uns 1000km ja estava muito melhor.

Usuário
    Entrada
    31/08/2005

Chevroler Tracker

Amigos 4x4. Veja a matéria da tracker.

http://www.dzai.com.br/renatoparizzi/blog/dezeroacem

Mas como eu falei. Antes comprei a minha agora em fevereiro já sabendo dessa possível saída. Aproveitei o desconto, comprei por 53900,00 com banco em couro + protetor de carter e alarme.

Desvalorização ??? Tudo bem. pode desvalorizar sim. mas não acredito que cai muito não. No preço a tabela desse carro no ano passado é 62000,00.

Outra coisa... esse preço vale sim pelo carro. Ele é sensacional... corram e aproveite as últimas unidades....

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    tive um tracker diesel mazda ate agosto de 2008 sem nenhum problema de cambio. comprei um zero para esposa que tem muita dificuldade de engate da 3 e 5 marchas. levei ate a autorizada e diagnosticaram como normal. levei ate a oficina que fazia a manutenção do anterior e tembem foi dito que esta é uma caracteristica deste cambio e que com o tempo ele tende a melhorar um pouco. como alternativa pode ser aberta a caixa e trocada a bucha interna do trambulador, serviço que não é aconcelhavel a não ser em caso de real necessidade.
    Pois é a caixa de marchas da minha Tracker é macia macia... até que resolve engripar e prender. Aí eu jogo para um lado e para o outro "verificando se está em ponto-morto" e alguma borrachinha volta para o lugar e solta o trambulador.

Estou desconfiando de algum guarda-pó ou dessa bucha interna.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi gente, alguém aí teria o esquema ou vista explodida do câmbio do GV/Tracker diesel 2001??
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Local
    Colatina/ES
    Citação Postado originalmente por Alex Meneses Ver Post
    Pessoall, após mais de 20 anos voltei a possuir um 4x4 (GV/Tracker/08) -ótimo veículo, valente e aparentemente confiável, só tem um senão: o cambio, mais precisamente a alavanca, "ô trem dificil de engatar". Allguém tem alguma sugestão de como melhorar essa situação.
    ei alguem pode me dizer que botao e aquele que esta proximo a alavanca de marcha da tracker(HEAT)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem