ei alguem pode me dizer que botao e aquele que esta proximo a alavanca de marcha da tracker(HEAT)
Aquele botão do POWER! ?
Se for ele deixa o carro mais esportivo, com mais força principalmente nas ultrapassagens, junto com o over drive é muita força! Como a Gv não tem uma força inicial muito boa, é uma otima alternativa!
Agora ja vi meu ponteiro da Gasolina Baixar! hehe entende né!
GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.
Vitara ou Gran Vitara ? Cambio Automático ou Manual?
Amigos,
Tenho carros 4x4 por quase toda a minha vida. Já tive Rural, F75, Gurgel X12-L (4x2), Niva, Bandeirantes e Hilux.
Agora estou querendo comprar um Gran Vitara de 2 portas, mas estou em dúvida quanto ao câmbio e quanto ao modelo (Vitarinha antigo ou Gran Vitara ?).
Existe alguma vantagem do Vitarinha sobre o Gran Vitara ?
Em relação ao Câmbio Manual, que tal o Automático em estrada de terra ruim?
Tenho uma propriedade rural na Serra da Bocaina, com subidas bem íngrimes, e alguns pontos com terreno liso. Na Hilux sempre gostei de subir com o cambio reduzido e a tração nas 4 engatada. Mas já houve situação de precisar colocar um par de corrente nos pneus, num trecho bem liso.
Como deve se comportar um carro com câmbio automático nessas condições?
Alguém já viu algum Gran Vitara de 2 portas com kit GNV? Tem onde colocar? Alguma oficina especializada no RJ ?
Qual a diferença de consumo de um GV automático e do mesmo carro com câmbio manual?
Agradeço desde já a dica quie puderem me dar.
O botão Heat ( Quente ), diz meu irmão que era para esquentar mais rápido a ventilação interna do carro, usado para dias muito frios.. eu ligo o meu sempre, mas atenção, só ligue com o carro ligado, pois torra a bateria..