x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0

Arrombamento em Tracker/Grand Vitara(98 a 2002)

Amigos essa semana minha esposa deixou nosso Tracker estacionado na rua e arrobaram o cilindro da porta do lado do motorista e do passageiro, entraram pelo lado do passageiro baixaram o banco traseiro e com acesso a mala levaram uma bateria e uma fonte(de um diplomata automático que possuo).
    No dia seguinte fui mandar consertar o "serviço feito pelos ladrões" e tive em vários chaveiros e os mesmo me disseram que está começando a moda de arrombamento nesse tipo de carro, enfim mandei tirar os cilindros e colocar uma tampa cega no lugar original e ficar abrindo somente pelo chaveiro.
    Acredito que esses arrombadores geralmente vem atrás de módulos de potência e caixas de som(que é comum aqui em Natal/RN), pois o som(CD/DVD dos nossos vitaras/grand vitaras e Trackers) não são instalados com cintas no painel(que facilitam a retirada do aparelho) são fixados com quatro parafusos nas laterais e ainda pega uma moldura aparafusada no painel e se torna impossível arrancar em menos de uns 15 minutos tantos parafusos.
    Fica o alerta pra galera proprietária desses carros não deixá-los com valores/pertences na vista desses ratos.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Amigos essa semana minha esposa deixou nosso Tracker estacionado na rua e arrobaram o cilindro da porta do lado do motorista e do passageiro, entraram pelo lado do passageiro baixaram o banco traseiro e com acesso a mala levaram uma bateria e uma fonte(de um diplomata automático que possuo).
    No dia seguinte fui mandar consertar o "serviço feito pelos ladrões" e tive em vários chaveiros e os mesmo me disseram que está começando a moda de arrombamento nesse tipo de carro, enfim mandei tirar os cilindros e colocar uma tampa cega no lugar original e ficar abrindo somente pelo chaveiro.
    Acredito que esses arrombadores geralmente vem atrás de módulos de potência e caixas de som(que é comum aqui em Natal/RN), pois o som(CD/DVD dos nossos vitaras/grand vitaras e Trackers) não são instalados com cintas no painel(que facilitam a retirada do aparelho) são fixados com quatro parafusos nas laterais e ainda pega uma moldura aparafusada no painel e se torna impossível arrancar em menos de uns 15 minutos tantos parafusos.
    Fica o alerta pra galera proprietária desses carros não deixá-los com valores/pertences na vista desses ratos.
    Pois é, esse som fixado com um monte de parafusos é furada. Além de roubarem o som de qualquer jeito, os elementos detonam todo o painel. Acaba levando um preju maior.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    e tb a moda de roubar pneus de estepe.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Vitara 2002 2p 1.6
      Por gustavopereiradacosta no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/04/2014, 11:03
    2. Grand Vitara 2002 2p 1.6
      Por gustavopereiradacosta no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/04/2011, 23:00
    3. Vdo grand vitara 2002/3 por 29.800
      Por LAERCIOMAZZO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4