x
Convex Datacenter
Página 78 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 286869707172737475767778798081 ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 963
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    eita... troquei a minha embreagem com 40.000 km... embora nao estivesse lisa, estava fazendo barulho chato... gritando...

como ? de embreagem ?

Murillus,

Não digo de embreagem, embreagem é saber usar, não ficando com pé na embreagem, numa trilha não forçar e queimar embreagem ligar a reduzida..

Pois é a minha tá normal é a original ainda e o carro ja esta com 170.000...kkk

Preventiva do resto que é possivel..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Babum, Roos e Homer, parabéns pela conquista, vocês acabam de entrar em um caminho sem volta. Acompanhem sempre o fórum que dificilmente terão alguma surpresa negativa, tomara que o caso do Murillus seja um caso isolado e o que diz o Marco-Maga seja o padrão, e aparentemente é. A minha é uma 2007 e está comigo há quase um ano, só que foi comprada zero por um familiar, eu a dirigi pela primeira vez no dia em que ela saiu da concessionária, hoje está com 46 mil e nestes 4 anos foram também somente as revisões na GM enquanto estava na garantia e depois as revisão conforme o manual de forma independente, que sai bem mais barata. Esta perspectiva de ter o carro bom por um bom tempo fazendo apenas a manutenção preventiva e o que for decorrente do desgaste natural me agrada muito, seja porquê: eu não gosto muito de ficar trocando de carro, e outra, atualmente não tem nada próximo para quem gosta de 4x4, seja em preço, seja em durabilidade, seja em economia, seja em conforto e segurança.
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

Usuário Avatar de Hipolito
    Entrada
    07/07/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0

Futuro felizardo de mais um traker

Após muito pensar, ler vários tópicos, decidi por adquirir um Traker. Antes gostaria de perguntar algumas coisas básicas.

1 - O pneu original acho que não agrega beleza e não mostra a garra deste carro, então vem a primeira pergunta: Qual o tamanho máximo (dimensões) do pneu que cabe sem elevar a altura?

2) Elevando 2 polegadas, qual a melhor opção de pneu (local de aquisição e preços), considerando uso de pelo menos 70% no asfalto.

3) Qual o preço do seguro? sei que depende do perfil, mas é apenas para se ter uma idéia para um carro 2008. Minha classe de bonus é 10.

4) Penso em trocar o parachoque dianteiro e colocar um de aço. Qual a melhor opção de guincho?

Bem por hora é só, agradeço antecipadamente as respostas.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Hipolito Ver Post
    Após muito pensar, ler vários tópicos, decidi por adquirir um Traker. Antes gostaria de perguntar algumas coisas básicas.

1 - O pneu original acho que não agrega beleza e não mostra a garra deste carro, então vem a primeira pergunta: Qual o tamanho máximo (dimensões) do pneu que cabe sem elevar a altura?

2) Elevando 2 polegadas, qual a melhor opção de pneu (local de aquisição e preços), considerando uso de pelo menos 70% no asfalto.

3) Qual o preço do seguro? sei que depende do perfil, mas é apenas para se ter uma idéia para um carro 2008. Minha classe de bonus é 10.

4) Penso em trocar o parachoque dianteiro e colocar um de aço. Qual a melhor opção de guincho?

Bem por hora é só, agradeço antecipadamente as respostas.
    Boa noite amigo. Como você deve saber, na verdade o Tracker é um legitimo Suzuki Grand Vitara. Em primento lugar, parabéns pela bela aquisição. No forum há centenas de informações a respeito. Dê uma bela pesquisada que vai conseguir tudo o que você precisa saber.
    vai aí algumas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37295
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48822
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82629
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...seguro+tracker
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...seguro+tracker

Foi bom enquanto durou! Ano que vem, nas próximas férias, pretendo comprar outra Tracker de novo! Vou ficar somente com o Jimny por enquanto. Quem quiser comprar a minha, veja o anúncio em

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88822

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    wchaves obrigado! Os motivos pelo qual comprei o tracker foram os mesmos: não quero ficar trocando de carro; economia na manutenção; conforto e a valentia de um off-road.

Faz 3 semanas que estou com meu. Em termos de consumo está na média dos 10km com ar 90% do tempo ligado. Onde trabalho existem muitas obras e após chuvas é barro para todo lado, assim, uma hora ou outra brinco de off-road, mesmo sem experiência vejo que o carro é muito robusto. Ontem pra fugir do trânsito peguei um atalho pela praia, subi um pequeno monte de areia de 1ª em 4x4 L, senti como se estivesse operando um trator. Ai eu pergunto, o melhor seria de 2ª não é, existe algum problema andar de 1ª reduzida, força muito?

Agora percebi que o carro precisa de pequenos consertos:
    -Aquela peça que prende o carpete da mala está solta, tipo saiu os parafusos/presilha. Coisa simples de resolver.
    -O mecanismo de direção das telas do difusor de ar que fica no centro do painel estão quebrados. Será que isso é frágil mesmo? Pq fico me perguntando como a antiga proprietária quebrou isso? Embora isso não atrapalhe em nada, estou pesquisando as peças e até o momento não encontrei.
    -Faltam 2 calotas de rodas. Encontrei na suzukar mas somando como valor do frete, fica muito caro. Vou tentar procurar em alguma loja daqui.
    -2 dias depois que comprei o carro a bateria arriou total e não conseguir levantar o vidro dianteiro do carona, forcei (foi o jeito) e agora não sobe direito, tem que centralizar com a mão para fechar por completo. Acho que deve ser simples a solução.

Mesmo como esses pequenos problemas, não vejo nada que colocou em xeque o meu investimento. Ontem comprei os protetores de carter e caixa de redução na newtrack, agora só esperar chegar.

Parabéns aos demais recentes proprietários e abraços.

Usuário
    Entrada
    04/05/2011
    Boa tarde, pessoal estou apanhando neste site nao consigo nem mandar mensagens direito gostaria de saber como faço para ir aos topicos que falam sobre a tracker 2001 a diesel a respeito do motor mazda alguem pd me ajudar.

Usuário Avatar de C_Renato
    Entrada
    18/04/2011
    Bom dia...
    Não sei se adianta ainda mas...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tor-mazda.html

Também sou novo por aqui e leio o fórum todos os dias. Esse tópico do motor mazda é muito bom, com muitas informações valiosas. Acredito que vai lhe ajudar muito! Boa sorte.
    GRAND VITARA 2000/2001 2.0 PRATA (feliz da vida)
    -----------------------------------------------------------
    Ex-CJ5 Ford 83 e Ex Samurai 1.3 93

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por roos Ver Post

Ontem pra fugir do trânsito peguei um atalho pela praia, subi um pequeno monte de areia de 1ª em 4x4 L, senti como se estivesse operando um trator. Ai eu pergunto, o melhor seria de 2ª não é, existe algum problema andar de 1ª reduzida, força muito?
    nao se aconcelha o uso costumeiro da 1a reduzida em nenhum veiculo 4x4... ela se destina a piso realmente escorregadio (lama ou alagado ou gelo)... a forca da 1a. reduzida pode danificar o conjunto de transmissao...

na LO saia de 2a. reduzida... e sem pressa... lembrar que reduzida traduz forca e nao velocidade...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Olá pessoal, tenho uma pajero io 2004 e estou pensando em troca-lo por umaa carro mais novo. Pensei em uma Tr4 2009 (R$50.000,00) ou uma Tracker 2009 (45.000,00). Sei que a TR4 é uma carrão, guenta qualquer parada. Mas fiz um teste na Tracker e ela me pareceu mais macia e confortável, além do seu espaço interno. Uso o veiculo para tudo, trabalho, lazer e trilhas leves. Porém com a noticia de que a Tracker não fabrica mais, gostaria da opinião de vcs se vale a pena comprar eese carro usado (2009) e com fabricação parada há dois anos. Lembrando que o uso do carro não seria apenas para trilhas, seria para uso cotidiano. Vi alguns posts sobre dificuldade em achar peças, valor do seguro, revisões e revenda. será que daqui há uns dois anos, quando for vender o veiculo, a desvalorização vai ser muito grande?

quanto a pecas, aqui em SP ta facil. o que vai acontecer no futuro, nem a m~ae Dinah.... na duvida, continua na sua marca mesmo. Mas se vc acha que o espaco 'e uimportante, vai fundo, o carro 'e bom.
    Citação Postado originalmente por zetollis Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma pajero io 2004 e estou pensando em troca-lo por umaa carro mais novo. Pensei em uma Tr4 2009 (R$50.000,00) ou uma Tracker 2009 (45.000,00). Sei que a TR4 é uma carrão, guenta qualquer parada. Mas fiz um teste na Tracker e ela me pareceu mais macia e confortável, além do seu espaço interno. Uso o veiculo para tudo, trabalho, lazer e trilhas leves. Porém com a noticia de que a Tracker não fabrica mais, gostaria da opinião de vcs se vale a pena comprar eese carro usado (2009) e com fabricação parada há dois anos. Lembrando que o uso do carro não seria apenas para trilhas, seria para uso cotidiano. Vi alguns posts sobre dificuldade em achar peças, valor do seguro, revisões e revenda. será que daqui há uns dois anos, quando for vender o veiculo, a desvalorização vai ser muito grande?
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Acredito que vá desvalorizar um pouco sim, mas vai chegar num ponto onde o preço se manterá. O mercado 4x4 é meio maluco. Tem gente que paga quase 30 paus por Samurai todo enjambrado pra trilha.

Quanto a peças, se acha peça até pra suzuki 92.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem