x
Convex Datacenter
Página 93 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 4851
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Segue desenhos do estribo. As medidas são para uso de calços de 2" na carroceria. Pra quem só usa 2" na suspensão teria que fazer alterações nas medidas.

Segue também desenho de uma proteção para o tanque que coloquei na traseira.
    ola so estes estribos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -grand_vitara_rockrail_2.jpg   -4drrockrail4.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rabugento,

Procuro um par de amortecedores Monroe da linha Advênture para o Vitara ano 94 a 98.

Abraços.
    André,

Aqui em Campinas-SP a CAMPNEUS me informou que consegue por R$ 1.275,00 em 2x no VISA ou R$ 1.200,00 à vista. Não perguntei se era instalado, "sisqueci" (19) 3251-9800 Joelson

Na rede Zacharias, instalado, eles tem o Gas Magnum para os dianteiros. Não tem o Adventure. Adventure só para os trazeiros. Não sei se é isso mesmo. R$ 1.546,00 instalados. No Rio deve ser o mesmo preço na Zacharias...

Continuo pesquisando.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    André,

Vc pretende "adaptar" os amortecedores dianteiros do Vitara no Tracker, ou o amortecedor dianteiro do Vitara é o mesmo do Tracker?

[].
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    André,

Vc pretende "adaptar" os amortecedores dianteiros do Vitara no Tracker, ou o amortecedor dianteiro do Vitara é o mesmo do Tracker?

[].

Uai!?!? Suzuki Vitara ou Grand Vitara = Tracker

Estou errado?

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Uai!?!? Suzuki Vitara ou Grand Vitara = Tracker

Estou errado?
    Grand Vitara = Tracker
    Vitara não é Grand Vitara.

Dúvidas

Pessoas,

Como já comentei com alguns do forum, tive uns probleminhas com a viatura e meu pneu rasgou. Ou seja, agora, estou sem estepe. Só que agora estou na dúvida do que fazer da vida..

A maioria do pessoal está sugerindo eu fazer as modificações e colocar pneus maiores..

Queria perguntar uma coisa: Se eu puser pneu 235/70 R16 sem colocar os calços, pelo menos a principio, fica muito ruim?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Grand Vitara = Tracker
    Vitara não é Grand Vitara.
    E agora?

O André pediu para eu ver se tinha aqui os amortecedores modelo Monroe Adventure, do Suzuki Vitara

Um vendedor me perguntou se era do Vitarinha. Eu disse que não... Como devo explicar ao perguntar?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Pessoas,

Como já comentei com alguns do forum, tive uns probleminhas com a viatura e meu pneu rasgou. Ou seja, agora, estou sem estepe. Só que agora estou na dúvida do que fazer da vida..

A maioria do pessoal está sugerindo eu fazer as modificações e colocar pneus maiores..

Queria perguntar uma coisa: Se eu puser pneu 235/70 R16 sem colocar os calços, pelo menos a principio, fica muito ruim?

os 235/70/16 sem 2" na susp nao cabem... vao ficar ralando...

os 225/70/16 (pneu usado na tr4) cabem direitinho...

dica1... compra um pneu de segunda mao... por aqui ta saido por 400 latinhas os 4 pneus 225/70/16 usados...

dica2... num segundo tempo, levanta o carro e poe os 235/70/16...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    E agora?

O André pediu para eu ver se tinha aqui os amortecedores modelo Monroe Adventure, do Suzuki Vitara

Um vendedor me perguntou se era do Vitarinha. Eu disse que não... Como devo explicar ao perguntar?
    Valeu galera.

É o seguinte: Os amortecedores Monroe Advênture são especialmente projetados para uso off-road. É o que de melhor e mais resistente a Monroe fabricou. A questão é que não existe para o G. Vitara/Tracker, apenas para o Vitara (Vitarinha). Os amortecedores do G Vitara e do VItarinha são ligeiramente diferentes. Acompanhei a instalação de um amortecedor do Vitarinha num G. Vitara e a diferença é mínima, apenas com relação a regulagem da cambagem, que no G. Vitara é um pouco mais aberta. A solução foi desbastar um pouco a manga de eixo e coube perfeitamente.

Abraços
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Explicado, pela falta de conhecimento para um dos vendedores eu disse que não... mas tudo bem

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Valeu galera.

É o seguinte: Os amortecedores Monroe Advênture são especialmente projetados para uso off-road. É o que de melhor e mais resistente a Monroe fabricou. A questão é que não existe para o G. Vitara/Tracker, apenas para o Vitara (Vitarinha). Os amortecedores do G Vitara e do VItarinha são ligeiramente diferentes. Acompanhei a instalação de um amortecedor do Vitarinha num G. Vitara e a diferença é mínima, apenas com relação a regulagem da cambagem, que no G. Vitara é um pouco mais aberta. A solução foi desbastar um pouco a manga de eixo e coube perfeitamente.

Abraços
    Caro André,

Vc já encontrou os Monroe Adventure dianteiros? Meu mecânico me disse que encontrou e comprou, com muita dificuldade e por um preço muito alto um jogo semana passada (completo, dianteiro e traseiro) e instalou numa Sidekick. Posso perguntar p/ ele onde ele encontrou, p/ lhe informar.

[].
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro André,

Posso perguntar p/ ele onde ele encontrou, p/ lhe informar.

[].
    Valeu, pergunte se puder.

Grato
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem