x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

GV/Tracker sem saias

Opa, não é nada de baixaria não...

Eu tava querendo ver o GV 4 portas ou Tracker sem as proteções laterais... Alguém tem foto?

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Opa, não é nada de baixaria não...

Eu tava querendo ver o GV 4 portas ou Tracker sem as proteções laterais... Alguém tem foto?

Abraços,

Márcio.
    Ué, têm as do André Souza. Pena que o carro dele é preto, por isso não dá pra ver direito...

Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Carneiro,

Realmente eu não uso saia. Afinal sou macho.

Mas meu Tracker também não. Na foto que o iwakura colocou dá pra ver que os acabamentos que cobrem a caixa-de-ar foram retirados. No lugar agora existe um resistente estribo - o desenho do estribo segue segue em anexo.

A foto apenas não mostra o acabamento que fiz para o parachoques traseiro. Aquela última peça de plástico que é fixada no parachoques e serve de parabarro. Com peneus meiores que 235/70 ela simplesmente não cabe. Eu tirei, cortei e moldei com fibra de vidro um acabamento menor para o lugar. Na foto mostrada o carro ainda tá sem ela.

As fotos abaixo mostram como o carro está agora.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GV/Tracker sem saias-imagem-010.jpg   GV/Tracker sem saias-imagem-009.jpg   GV/Tracker sem saias-imagem-004.jpg   GV/Tracker sem saias-imagem-003.jpg   GV/Tracker sem saias-imagem-001.jpg  
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Segue desenhos do estribo. As medidas são para uso de calços de 2" na carroceria. Pra quem só usa 2" na suspensão teria que fazer alterações nas medidas.

Segue também desenho de uma proteção para o tanque que coloquei na traseira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GV/Tracker sem saias-meu-estribo-1.jpg   GV/Tracker sem saias-meu-estribo-2.jpg   GV/Tracker sem saias-meu-estribo-3.jpg  
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Ué, têm as do André Souza. Pena que o carro dele é preto, por isso não dá pra ver direito...
    Se expressei mal! Eu queria ver sem todas as proteções (sem os plásticos que dão o acabamento ao 4P). O 2P não tem.

Márcio.

Usuário Avatar de Waldir Varela
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcio,

Segue uma foto de um GV sem a "saia".

Um abraço,

Waldir Varela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GV/Tracker sem saias-800px-1st-suzuki-vitara.jpg  

Citação Postado originalmente por Waldir Varela Ver Post
    Olá Marcio,

Segue uma foto de um GV sem a "saia".

Um abraço,

Waldir Varela
    Depois que criei o tópico lembre de procurar fotos do XL-7, mas não havia achado nenhuma como essa, que tá sem plástico até sobre as rodas.

Até que não fica feio...

Valeu!

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    fugindo um pouco do assunto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GV/Tracker sem saias-red-xl7-action.jpg   GV/Tracker sem saias-vitara.jpg   GV/Tracker sem saias-xl7.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Marcio,

esse é o meu GV/TK dos sonhos...

robusto e discreto...

e note que apesar das modificacoes ainda "tem saias"

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GV/Tracker sem saias-cht.sized.jpg   GV/Tracker sem saias-chs.sized.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Marcio,

esse é o meu GV/TK dos sonhos...

robusto e discreto...

e note que apesar das modificacoes ainda "tem saias"
    Sim, esse é show. Só acho os pneus exagerados (largura). Até altura, sei lá.

O parachoques que o Daniel fez ficaram muito parecidos. Só que um pouco mais bicudo, para acomodar inclusive o rolete do guincho. Vamos ver se ele consegue operacionalizar a venda.

Abraços,

Márcio

Só para fechar o tópico, no final das contas aqui ficam as fotos da Tracker sem todos os plásticos para referência.

M.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GV/Tracker sem saias-p6210001.jpg   GV/Tracker sem saias-p6210002.jpg   GV/Tracker sem saias-p6210003.jpg   GV/Tracker sem saias-p6210004.jpg   GV/Tracker sem saias-p6210014.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Só para fechar o tópico, no final das contas aqui ficam as fotos da Tracker sem todos os plásticos para referência.

M.
    Valeu Márcio. Acho que ficou mais legal do que o original. Você arrancou todos os plásticos , simplesmente, ou teve que fazer algum reparo? Porquê a pintura está tão opaca? Abçs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem