Primeiramente boa noite pra todo mundo ai!

Seguinte, sou novo no forum, dois dias pra ser preciso, entrei pra tirar duvidas que estou tendo. A galera aqui tem muito conteudo, uns jeeps mtuuuuu feras, mas deixa eu parar de rodeios senão vai ficar chato.

Num sei se poderia abrir esse tipo de topico aqui, procurei sessoes de duvidas maos num achei, se tem malz ao povo que administra, pode deletar só me passem dai olugar onde posso deixa-lo ou tranferi-lo..... vcs q sabem.. hehehe..

Mas então, esses ultimos tempos tenho acompanhado muitas coisas de off-road, carros, vi um montao de videos e realmente to me interessando pela ideia de participar e meu grande sonho é comprar um jeep, mas especificamente um Samurai top metal e tipo gostaria de tirar umas duvidas com vcs.

Assim queria conciliar o carro com meu dia a dia e das umas escapadas e mete-lo no barro e tipo axu mtuuuu daora aqueles pneus mais lama mesmo. Na real queria saber c fica bom pro uso do dia a dia, o conforto do carro, essas suspensoes q elevam o carro axu q uns 10 cm (chutando, falando por fotus q vi no forum) do original, e o motor dele, o 1.3 16v guenta a o tranco na lama?! Sou MUITOOOO leigo quanto a area off-road pediria paciência se caso eu perguntar sobre termos, peças, enfim ao longo do dia a dia vou falando.

A proposito o forum é muito da hora! Todo mundo parece muito unido ajudando, coisa de familia mesmo! Se der queria participar tbm.

Desde já grato pela atenção de todos!