x
Convex Datacenter
Página 44 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 4851

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Me fale da solução que você deu para o braço articulado da direção. Aquela peça que liga a caixa de direção à coluna do volante.
    Bão, não fui eu que solucionei, já que minhas habilidades de mecânico são parcas...

Pelo que entendi, foi prolongada a junção que já existe ali, visível ao abrir o capô.

Vou ver se consigo tirar foto.

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    70? Imagino que seja 75, não? M.
    Retificando: BF MUD 245/75/16 cabe no lugar do estepe sem necessidade de adaptação alguma.

Separei algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-001.jpg   -imagem-002.jpg   -imagem-010.jpg   -imagem-009.jpg   -imagem-006.jpg  
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Retificando: BF MUD 245/75/16 cabe no lugar do estepe sem necessidade de adaptação alguma.
    Chique! Compraste ele zerado? Entrou justo ou com folga? Pois usado pode ter diferença de até 1 cm...

Abraços,

Márcio.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O pneu é usado mas muito novo. Não entra justo não. Simplesmente não pega no parachoque.

Mas se pegar, sugiro colar um pequeno pedaço de "feltro" entre o pneu e o parachoque pra evitar ranger. Mas isso não acontece com o meu não.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    ALTURA DO SOLO DAS TRACKERS MODIFICADAS
    ANDRE SOUZA e CARNEIRO. Com as modificações praticadas por vocês qual a altura que ficou do cardã(traseiro, ponto mais baixo) para o solo? Abçs e obrigado. Válter

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho que ir medir, mas já adianto que 9,45 centimetros mais que o original.
    ==> 4,45 cm do pneu. O 265/70/16 mede 38,87 de raio e o 235/60/16 mede 34,42
    ==> 5 cm dos calços de 2" na suspensão.

Se você usa pneu 235/70/16 (36,77 de raio) e calços de 2" na suspensão a diferença total é de 7,35 (isso porque a diferença no pneu é só de 2,35 cm).

Os calços de carroceria não interferem nisso, eles apenas aumentam a distância entre a carroceria e os pneus e da caixa de ar em relação ao solo, em mais 5 cm.

Em anexo tô mandando uma tabelinha em Excel que calcula esses tamanhos nos pneus - fassílima.
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Coloco sim, to esperando o pessoal mandar, que eu nem camera fotográfica levei, estou sem . Mas vou tirar foto dela suja e limpa também!
    Aí vão 3 fotos. Primeira, limpo ainda, segunda, primeira lameira da trilha, terceira, lugarzinho de enrosco.

Abraços,

Márcio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ressaca-1-varzea-na-trilha-30.03.08-002.jpg   -ressaca-1-varzea-na-trilha-30.03.08-021.jpg   -ressaca-1-varzea-na-trilha-30.03.08-035.jpg  

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Êta carro bonito.

Êta carro bonito.
    E cor bonita, né? 8-)

Lavei o carro agora cedo, e tá muuuuito riscado! São riscos leves, que um polimento tira, mas comecei a ficar preocupado.

Tô pensando em adesivar o bicho... Deixar ele cheio de adesivos mesmo, ou só colocar um fosto ou transparente para proteger? Será que presta?

Hoje também vi uma Dodge na rua pintada inteira de preto fosco (matt black), muito louco. Uma Tracker assim ia ficar show. Quem se habilita?
    Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    E cor bonita, né? 8-)

Lavei o carro agora cedo, e tá muuuuito riscado! São riscos leves, que um polimento tira, mas comecei a ficar preocupado.

Tô pensando em adesivar o bicho... Deixar ele cheio de adesivos mesmo, ou só colocar um fosto ou transparente para proteger? Será que presta?

Hoje também vi uma Dodge na rua pintada inteira de preto fosco (matt black), muito louco. Uma Tracker assim ia ficar show. Quem se habilita?
    Abraços,

Márcio.
    Márcio,

Cuidado se for adesivar a partes baixas... Plástico não segura muito bem a tinta, corre o risco de arrancar toda a pintura se porventura tiveres de retirar os adesivos algum dia...

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Cuidado se for adesivar a partes baixas... Plástico não segura muito bem a tinta, corre o risco de arrancar toda a pintura se porventura tiveres de retirar os adesivos algum dia...
    Partes baixas ficou engraçado! Não imaginei botar nada nos plásticos, justamente por isso, a tinta não fica lá essas coisas e eles são mais fáceis de retirar e pintar.

Havia pensado só na lateral metálica. Depois da lavagem, vi que o capô também sofreu...

Mas é isso mesmo, tá com cara de carro de trilha... Trilha fechada é fogo. O negócio é sempre deixar ele sujo!

Abraços,

Márcio.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    poxa, se tá preocupado com arranhão então nem entra em trilha com vegetação fechada. eu acho dificil fazer trilha e manter o carro intacto pro dia a dia. ou não é trilha ou você já se acostumou com os arranhões.

belo tracker com conseguiu mud aro 16? foi facil?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem