x
Convex Datacenter
Página 41 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 4851
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Quando abasteço com gasolinas aditivadas noto que perco potencia na baixa mas ganho na alta... alem de ficar com um cheiro forte de enxofre pelo escapamento...

E vcs? notam isso?
    bOA tarde Murillus. Eu uso gasolina aditivada no Tracker (que está com 18.000 km) , desde zero e não sinto nada disso que você relatou. Será que o problema não é algum "batismo" no posto ? Com relação à utilização da gasolina premium da Shell, ou a podium da BR, na minha modesta opinião, é jogar dinheiro fora (eu já utilizei algumas vezes destas, para experimentar ,e pelo que eu percebi , a única diferença foi no bolso; acho que gastei mais dinheiro à toa). Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .................................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Seguem uns videos bem legais de um Tracker original.

Boa noite André, tudo bem? Belos vídeos. É o que eu sempre digo , Suzuki é Suzuki. Neste final de semana eu fiz uma trilha (Trilha da Limeira na Serra do Mar ) entre Caraguatatuba e São Sebastião com vários outros carros 4 x 4. Um TR4 e uma Toyota Hilux , atolaram várias vezes e tiveram que ser puchadas (não sei se o problema é do carrro ou do piloto). O Tracker passou numa boa. Abçs. Válter

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    (não sei se o problema é do carrro ou do piloto). O Tracker passou numa boa. Abçs. Válter
    Com toda certeza o problema é aquela pecinha que tem entre o volante e obanco do motorista, conhecida como "burrinho de direção"!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Question

Soube de uma informação, porém sem base concreta pois não vi, que era possível utilizar a mola da chevy na traseira da Tracker com amortecedor do Suprema evitando assim o uso do calço de 2" utilizado no kit da RC (calço de 50mm). Procede??

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Com toda certeza o problema é aquela pecinha que tem entre o volante e obanco do motorista, conhecida como "burrinho de direção"!
    Essa é boa Pedrinha. "burrinho de direção" eu não conhecia. Abçs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Soube de uma informação, porém sem base concreta pois não vi, que era possível utilizar a mola da chevy na traseira da Tracker com amortecedor do Suprema evitando assim o uso do calço de 2" utilizado no kit da RC (calço de 50mm). Procede??
    Boa noite TMorais, tudo bem? E o carrão com a nova configuração? muitas trilhas? Com relação às molas, pelo que eu tenho conhecimento , através de informações trocadas com o pessoal da Suzuki net, é que as molas dianteiras da Suprema se adaptariam perfeitamente nas traseiras das Tracker/GV com calços de 2" . Pelo que eu me lembro tinha que usar também o calço,mas eu não tenho certeza. Com relação à mola do chevY (será a dianteira ou traseira?) talvez valha a pena conferir. Como a traseira (principalmente) do Tracker é baixa, eu estava querendo ver se dá para colocar apenas + 1" só na traseira. Será que dá? Vou colocar esta discussão tb na Suzuki net. Abçs, boa noite e boa semana. Válter

Piolho,
    Segue respostas:
    1- Tenha como base o preço da GM: www.chevrolet.com.br
    As concessionarias praticam ágio e em Salvador não é diferente. Comprei a minha em Aracaju-SE e valeu muito a pena (mas vc tera que emplaca-la lá - depois é só fazer a transferencia) o preço consegui o de tabela mais desconto insufilm e tanque cheio.

2- Calços: coloquei estes da RC4x4. Instalei na Suzukar localizada no bairro do Imbuí.

3- Não se consegue trocar os pneus da Tracker no ato da compra. Vc tera que fazer isso em lojas que por ventura faça tal permuta. Optei em guardar os originais e comprei novos na medida 235/70 R16 da Continental General Grabber AT2. Não encontrei aqui nos da Toyo para comparações e da BF MUD 235/70 também não vendia e não tinha previsão (este seria hj minha opção pois não sabia dessa dica do Carneiro.) Sobre Firestone e yokohama não os conheço. Vale obsevar tambem questão de valores. Hoje os GGrabber vc compra em Salvador entre 480 a 530,00 a unidade, relato que estou satisfeito com os mesmos.

4- Snorkel só OGZ. www.ogz.com.br fiz até uma recente cotação e o valor acho que ficou entre 570 a 600,00 para GV/Tracker. Porém desistir de colocá-lo. Instalação vc pode fazer na Latitude tel. 3375-3341 assim como a colocação do calço também.

Segue fotos da Tracker:

Olá TMorais!

Não consegui localizar no site da chevrolet qual o preço de tabela do Tracker, vc sabe dizer?

Não dá para trazer o carro sem placa de Aracaju para Salvador apenas com a nota fiscal?

Vc poderia me disponibilizar a localização e o tel da Suzucar do Imbuí?

O que é a Latitude? é uma oficina? onde fica?

abraço,

Piolho.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Olá TMorais!

Não consegui localizar no site da chevrolet qual o preço de tabela do Tracker, vc sabe dizer?

Não dá para trazer o carro sem placa de Aracaju para Salvador apenas com a nota fiscal?

Vc poderia me disponibilizar a localização e o tel da Suzucar do Imbuí?

O que é a Latitude? é uma oficina? onde fica?

abraço,

Piolho.
    Site: Clique em (Monte o seu)
    http://www.chevrolet.com.br/action/s...ection=Tracker
    Valores : Pintura sólida : 61.274,00 Pintura metálica: 62.180,00 Pintura perolizada: 62.341,00 (O restante é tudo ágio de concessionaria!)

Suzukar - Av. Jorge Amado - Imbuí (em frente ao Empório) tel. 3362-1010 - procure Irinaldo.
    Latitude: Uma loja específica para produtos off road. Possui oficina também. Fica na Av. Paralela antes da entrada de Stela Maris. Vc deve ir sentido Itapoa e fazer o primeiro retorno para chegar lá. Tel. 71-3375-3341. (caso venha sentido Iguatemi/Paralela).

Em Aracaju-SE tem a Contorno Veiculos - Concessionária GM. tel. 79-2107-9400 - comprei com o vendedor Edvan. Cheque com ele valores, descontos, brindes e condições... tente com ele a possibilidade de emplacar lá e logo em seguida vc transfere para Salvador. (Depois informe o resultados)
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Aproveite, se for pros lados de Itapoã, e coma um acarajé da Cira

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Aproveite, se for pros lados de Itapoã, e coma um acarajé da Cira
    hehehe

Rabugento,

Virá para o Encontro Suzuki-Net na Praia do Forte?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Quem me dera!
    Estou a 2000 km...
    Em 2005/06 estive várias vezes aí, inclusive com a Ranger...

Site: Clique em (Monte o seu)
    http://www.chevrolet.com.br/action/s...ection=Tracker
    Valores : Pintura sólida : 61.274,00 Pintura metálica: 62.180,00 Pintura perolizada: 62.341,00 (O restante é tudo ágio de concessionaria!)

Suzukar - Av. Jorge Amado - Imbuí (em frente ao Empório) tel. 3362-1010 - procure Irinaldo.
    Latitude: Uma loja específica para produtos off road. Possui oficina também. Fica na Av. Paralela antes da entrada de Stela Maris. Vc deve ir sentido Itapoa e fazer o primeiro retorno para chegar lá. Tel. 71-3375-3341. (caso venha sentido Iguatemi/Paralela).

Em Aracaju-SE tem a Contorno Veiculos - Concessionária GM. tel. 79-2107-9400 - comprei com o vendedor Edvan. Cheque com ele valores, descontos, brindes e condições... tente com ele a possibilidade de emplacar lá e logo em seguida vc transfere para Salvador. (Depois informe o resultados)
    TMorais, Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem