x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Sete Rios não pode ser considerada uma trilha. É um passeio muito leve onde todos os trechos são feitos em estradinhas e os rios na epoca seca não passam de 15 cms de profundidade.
    Na epoca das chuvas muda bastante, as travessias dos rios ficam complicadas e as vezes impossiveis, devido ao volume das aguas e a correnteza.

Qualquer 4x4 sem preparação faz este passeio e em certas epocas até 4x2 passa la tranquilo.

Aqui em BH, infelizmente nunca vi nenhum Tracker numa trilha, mas com certeza vai aparecer em breve.
    Qual é Morcegão? Eu já fiz várias trilhas naquela região na época do verão com o meu Tracker, com + 2" na suspensão e pneus 235/70/16 A/T. Não só lá, como na região do Caraça, Conceição do Mato Dentro(cachoeira do Tabuleiro), Serra da Canastra, Conceição de Ibitipoca, Aiuruoca, Itamonte, Gonçalves, Monte Verde, dentre outras. Minas Gerais, êta lugar bom de trilhas. Abs
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Pô TA, que mané primo pobre que nada! O GV é que é o legítimo e o Tracker o adotado!
    Na verdade o Tracker é o clone do GV. Abs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Supercharger

Concordo com você, e diria mais:

O tracker é o parente bichinha criado pela avô . .

Cheio de "não me toques", vários detalhes e acessórios dele nem chega aos pés da concepção do Gv ...

Posso citar várias caso alguém queira !

Sds.

719210]Pô TA, que mané primo pobre que nada! O GV é que é o legítimo e o Tracker o adotado!
    [/QUOTE]

Qual é Suvprata? Tem muito macho que tem Tracker ( inclusive eu , ka , ka , ka). Abs.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Cheio de "não me toques", vários detalhes e acessórios dele nem chega aos pés da concepção do Gv ...

Os detalhes e os acessórios são os mesmos, pois ambos são fabricados no Japão pelas mesmas máquinas e pelas mesmas matrizes,agora, verdade seja dita, realmente a montagem na Argentina bem como o acabamento (principalmente dos bancos) deixa a desejar. Abs

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Pronto, fiquei curioso. Quais acessórios "não me toques" do Tracker não foram concebidos para o GV?
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Reparei na foto que não tiraram a placa dianteira para o passeio.
    Em lugares onde há água, recomendo que retirem a placa antes que se destrua
    Boa noite Rabugento. Os Gv /Tracker não tem muito problema com a água não. O carros que soltam as placas dianteiras fácil-fácil na água é a TR4. A minha nunca soltou e olha que eu já atravessei um bocado de rio nestes últimos 2 anos, entretanto, por precaução, eu coloquei uns parafusos maiores com arruelas maiores também. Abs.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação:
    Postado originalmente por SUVprata

Pronto, fiquei curioso. Quais acessórios "não me toques" do Tracker não foram concebidos para o GV?

Também fiquei curioso. Abs.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Vbeltram

Pô parceiro, jamais diria isso de vocês ...

Foi em relação ao carro ...

Os donos são muito machos . . .

Sds.
    .
    .
    .
    .

Qual é Suvprata? Tem muito macho que tem Tracker ( inclusive eu , ka , ka , ka). Abs.[/quote]

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Vbeltram

Sds.
    .
    .
    .
    .

O tracker é o parente bichinha criado pela avô

Valeu Suvprata. Está desculpado ( eu entendi que era o carro, eu só estava "enchendo o saco"). Abs foristas e trackeiros
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    GALERA GERAL

Vamos lá:

1- Os parafusos do Tracker são prateados, enferrujam, os do GV são acinzentados e tem durabilidade superior.

2- Os born´s da bateria do GV são em inóx, as do Tracker não.

3- Na ponteira da balança (muitos conhecem por sapata da balança), a do GV tem graxeira, lubrificação constante e durabilidade quase infinita, as do Tracker não tem.

4- Os batentes das portas do Gv são em inóx escovado e não enferrujam as do Tracker são de metal similar ao inóx, degradam com o tempo mais rapidamente.

5- As bitolas das fiações dos Gvs são fininhas, aguentando altas amperagens, as dos Tracker são mais grotescas.

6- Em sua grande maioria, mesmos os mais velhos dos GVs de 99, 2000, 2001, 2002 ... são encontrados com suas descargas originais, os Tracker iniciais a maioria já tiveram adaptações em suas descargas ...

7- Todo o "sistema" solto no interior do painel dos GVs tem cobertura de camada de espuma, já os Tracker em sua grande maioria vieram soltos, e essa leva de Tracker a gasolina foi a gota dágua, tem gente adquirindo eles ZERO e levando em Tira-Grilos, isso é um absurdo, passa a impressão para quem ainda não tem ou não conhece o carro, de que ele é uma porcaria, e sabe-se muito bem que até as Pajeros vem faltando os filtros de polém (ar-condicionado).

8- Quem tem GVs e vieram com o tapa bagageiro, sabe que é de ótima qualidade, mas quem tem Trackers, se é quem vieram (nem todos vieram), com tapa-bagageiro, tem que ter acesso aos dos GVs para ver a baita diferença de qualidade.

Sem falar na diferença brutal que existe entre o protetor do carter, dos GVs com os dos Tracker, isso dos Tracker que vieram, pois nem todos tem, se o pessoal que gosta de fazer trilha ver o protetor original que vem no GV ficará maravilhado, resistente e permite ventilação, as barras são em V, dando maior resistencia ao amassamento ...

A costrução do sistema do ar-condicionado dos GV são todas em aluminio, não enferrujam, e dos Tracker tem "trechos" que são em metal que enferrujam ...

Pouquíssimos Gvs ou quase nenhum vieram com conjunto da tração dianteira em aluminio, já o Tracker, só alguns a Diesel é que vieram, os novos a Gasolina todos vieram com carcaça de aluminio ...

Enfim, são vários pequenos detalhes, que só se depararam com eles quem "fuçou" nas duas viaturas. Não devia ser assim, mas o fato de uns terem sido montados na Argentina transgrediu a qualidade e muito ...

Sds.

.

Vbeltram

Sds.
    .
    .
    .
    .

Qual é Suvprata? Tem muito macho que tem Tracker ( inclusive eu , ka , ka , ka). Abs.
    [/quote]

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Qual é Morcegão? Eu já fiz várias trilhas naquela região na época do verão com o meu Tracker, com + 2" na suspensão e pneus 235/70/16 A/T. Não só lá, como na região do Caraça, Conceição do Mato Dentro(cachoeira do Tabuleiro), Serra da Canastra, Conceição de Ibitipoca, Aiuruoca, Itamonte, Gonçalves, Monte Verde, dentre outras. Minas Gerais, êta lugar bom de trilhas. Abs

Hehe !

É que eu tenho um conceito diferente de trilha e estradinhas.

O Caminho das Pedras não faz trilhas, ou melhor, chama de trilhas de grau de dificuldade médio/baixo as estradinhas com algumas erosões.
    O objetivo destes passeios é levar pessoas a um primeiro contato com o offroad. Eu acho muito válido para quem quer conhecer lugares que muitas vezes não iria sozinhos ou não saberiam como chegar por estradinhas de terra.

Não estou desmerecendo em nada, não é só novatos que fazem estes passeios não. Vão desde carros sem preparação nenhuma até viaturas com jipeiros velhos de guerra e jipes muito preparados.

O objetivo é realmente "passear" com muito visual, sem riscos de avarias e muitas vezes passando por lugares desconhecidos. Este é o objetivo principal do Armando do Caminho das Pedras.

Nestes tipos de passeios tem muitos Trackers, GVs, etc, mas em trilhas verdadeiras eu nunca vi, tirando o GV do T.A. , claro.

Estes lugares que você citou são muito bacanas, conheço todos e ja rodei muito neles, mas são estradinhas de terra com algumas erosões, ou trilhas de médio/baixo grau de dificuldade.

Abração procê e quando vier a BH avise ai pra gente colocar o Tracker prá ralar numa trilha. Hehe !

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Qual é Morcegão ,
    Tá desmerecendo meu carro ?
    Só porque ele é o primo pobre do Tracker?

Ele falou Tracker e não GV !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem