x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Mario Já ia me esquecendo. Pelo que me lembro acho que com o calço elas ficam um pouco mais aliviadas.
    Aproveitando os seus conhecimentos de GPS (tenho corujado lá tambem), por favor, me de uma orientação. Já possuo um NDrive para navegação urbana. Qual seria o GPS que vc me indicaria. Tenho lido e percebido que muita gente vai para o 276C e outros como vc. para o Nüvi. Qual deles seria o ideal ? Vantagens e desvantagens ?

Grato

Helio

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    TESTE DE LONGA DURAÇÃO DO TRACKER ( 60.000 KM) NA REVISTA 4 RODAS

Boa tarde pessoal. Vamos votar para que o Tracker participe do teste da 4 rodas?
    votação: http://quatrorodas.abril.com.br/votacao/

Abçs. e obrigado. Válter
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Olá VBeltran

Devidamente votado

Abs

helio

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Um colega trouxe um guincho Warn 9.5ti, que pesa uns 40 kg, dos EUA. Pagou uns 1100 lá, e 100 dólares para trazer no avião. No final das contas, saiu uns 2100 reais, um guincho que custa 4300 aqui.

A questão é saber de antemão quanto a companhia aérea cobra de excesso de bagagem.

Mas podemos fazer o seguinte também: vou tentar conversar com o Daniel sobre isso, dizendo que tem muita gente interessada em bandeja etc, ou seja, versão 2.0 do kit de suspensão brasileiro (comentei em uma mensagem aqui do que ele pensa em fazer). De repente a gente consegue coordenar esforços.

Abraços,

Márcio.
    ME INFORMEI.

O kit de suspensão da Calmini pela 68kg.
    A Améria Airlines permite que seja transportado por passageiro duas malas de até 32 kg cada. O peso pode ultrapassar ou 32 kg e chegar até 46 kg mas nesse caso é cobrada uma taxa de U$ 150 por mala que estiver acima do peso. Ou seja, é possível trazer o kit desde que esteja distribuído em duas malas.

IMPORTANTE.

Em dezembro estarei em Nova York (tô até com passagem cmprada e tudo). Estou pensando em trazer um kit desse. Vou pesquisar o frete da Califórnia para Nova York e se a Calmini tem esse kit em estoque.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    trazer na bagagem não paga imposto?

eu paguei 250/260 Dólares pra trazer um guincho, um amortecedor de direção es2000 da procomp e um filtro k&n com elemento de limpeza.

deu uns 40 kg

paguei 65% de impostos.. .paguei os impostos na hora de receber.. sem estresse. foi pela UPS

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    trazer na bagagem não paga imposto?

eu paguei 250/260 Dólares pra trazer um guincho, um amortecedor de direção es2000 da procomp e um filtro k&n com elemento de limpeza.

deu uns 40 kg

paguei 65% de impostos.. .paguei os impostos na hora de receber.. sem estresse. foi pela UPS
    Se entrar na fila "Nada a Declarar" e o fiscal da Receita resolver te parar, aí paga, acho que 100% do que exceder 500, ao invés dos 50% do que exceder 500 na fila "Bens a Declarar".

Portanto, de repente vale a pena declarar, que aumenta em uns 250 dólares o kit. Ou arriscar, sei lá.

M.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Se entrar na fila "Nada a Declarar" e o fiscal da Receita resolver te parar, aí paga, acho que 100% do que exceder 500, ao invés dos 50% do que exceder 500 na fila "Bens a Declarar".

Portanto, de repente vale a pena declarar, que aumenta em uns 250 dólares o kit. Ou arriscar, sei lá.

M.

poisé... duvido que um peça na bagagem de 65kg não fique presa..
    eu paguei 250/260 dolares de frete. imposto foi uns 800 reais...

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    poisé... duvido que um peça na bagagem de 65kg não fique presa..
    eu paguei 250/260 dolares de frete. imposto foi uns 800 reais...
    A questão é no desembarque, e eles não pesam a mala. Imagino que o volume não seja grande, pois são peças densas. O André estará com uma mala grande, com algumas peças e roupa, e outra caixa com peças. Não é garantido que pararão, depende muito da hora. O mais comum é pararem quem tem muita bagagem ou obviamente bagagem de equipamentos etc.

M.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    A questão é no desembarque, e eles não pesam a mala. Imagino que o volume não seja grande, pois são peças densas. O André estará com uma mala grande, com algumas peças e roupa, e outra caixa com peças. Não é garantido que pararão, depende muito da hora. O mais comum é pararem quem tem muita bagagem ou obviamente bagagem de equipamentos etc.

M.
    Mas pelo que Andre comentou o kit pesa 65kg e ele terá que dividir entre 02 malas... e a bagagem pessoal? E no embarque?

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Mario

As minhas estavam como as do Carlos. Agora estão como na foto que vc postou. É só verificar o que eu disse na msg # 1303 pag 131 que vc vai entender.

Abs

Helio
    Alto lá...
    Hélio e Mario,
    então as bieletas do Hélio estavam invertidas , não se sabe como, e quando ele postou que inverteu na verdade elas voltaram para a posição original?
    Putz , cada vez estou mais feliz de ter ficado livre delas, ufa.

[]'s carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Alto lá...
    Hélio e Mario,
    então as bieletas do Hélio estavam invertidas , não se sabe como, e quando ele postou que inverteu na verdade elas voltaram para a posição original?
    Putz , cada vez estou mais feliz de ter ficado livre delas, ufa.

[]'s carlos
    Alto lá...
    Mais uma dúvida que não quer calar.
    As bieletas tem lado direito e esquerdo?
    Me pareceu que não, alguém mais pode confirmar?

[]'s duvidosos

Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Mas pelo que Andre comentou o kit pesa 65kg e ele terá que dividir entre 02 malas... e a bagagem pessoal? E no embarque?
    Ué, ele vai usar a mala dele de roupa para trazer parte dos 65 kg...

M.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem