Quanto a alfalto molhado, tem que tomar mais cuidado mesmo, qualquer pneu com menos contato com o solo é pior. Mas não senti que fica horrível, e o pneu original mesmo não manda bem.
M.
Bom dia a todos,
Carneiro, mostra umas fotos do seu "MAMUTE", calçando o que calça e com 2" + 2" deve estar um monstro, igual a um que vejo aqui pelo centro do RJ, muito lindo mesmo . . . mostra o bichão ae ! ! ! ! ! !
Carneiro, mostra umas fotos do seu "MAMUTE", calçando o que calça e com 2" + 2" deve estar um monstro, igual a um que vejo aqui pelo centro do RJ, muito lindo mesmo . . . mostra o bichão ae ! ! ! ! ! !
Ontem passei com o carro por uma valeta, o carro estava com a mala cheia e quatro ocupantes, estava a uns 60 por hora. As molas não estão aguentando mesmo, deu fim de curso, socando os amortecedores tanto na frente como na traseira.
Tenho que trocar o quanto antes minhas molas. Comprei um par dianteiro do G. Vitara V6 e o par traseiro do Opala 4cc. Nesse mês vou parar pra tocar.
Tem uma questão que queria que o pessoal discutisse, buscasse a opinião de mecânicos, etc.
É com relação à necessidade de prolongação da fxação da barra panhard. Com as molas do Opala a suspensão fica ainda mais elevada e estou estudando a real necessidade de colocar o prolongador que apareca nas fotos abaixo.
Pelo que pude medir, o aumento das molar representa um deslocamento lateral de 1 cm no eixo traseiro. O quanto isso prejudica a estabilidade ou a macânica?
Tem uma questão que queria que o pessoal discutisse, buscasse a opinião de mecânicos, etc.
É com relação à necessidade de prolongação da fxação da barra panhard. Com as molas do Opala a suspensão fica ainda mais elevada e estou estudando a real necessidade de colocar o prolongador que apareca nas fotos abaixo.
Pelo que pude medir, o aumento das molar representa um deslocamento lateral de 1 cm no eixo traseiro. O quanto isso prejudica a estabilidade ou a macânica?
Olá André, e se levassemos essas questões a quem fabrica KIT de suspensão? Talves o pessoal da RC tenha alguma ideia e até mesmo interesse . . . alguem sabe se temos participantes do forum que sejam da RC ? ? ?