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Convex Datacenter
  • #1465
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    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Ola pessoal,

    Andei meio sumido, mas é que organizar um evento off-road é uma correria só. Mas no final deu tudo certo. Valeu Ruy e TMorais pela presença.

    Confira as fotos do evento no site www.alagoinhasoffroad.com.br

    Sobre as questões discutidas anteriormente, sobre o kit da Calmini, o pessoal de SP que tem acesso a RC4x4 poderia sugerir a eles a compra e elaboraçao de um modelo nacional.

    E Sobre a mola dianteira, poderiamos ver no local onde faz, e fechar um valor pra uma quantidade maior, verificando os interessados aqui pelo forum.

    Fico no aguardo de novidade.
    Fabricio,

    Show de bola as fotos do evento , parabéns , este Brasil é mesmo continental , nós aqui numa poeira só e vocês com esta lama sensacional. Bão sem base.

    Uma pergunta, quando você removeu os acabamentos plásticos do seu carro, ficou algum detalhe como o branco diferente do resto do carro? Ou alguma furação de fixação dos acabamentos das portas? Eu vi que seu carro está adesivado e talvez teria tampado estes "defeitos" .

    []'s Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #1466
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    V.Beltram
    o problema que ocorreu no seu vidro eletrico é falha no acionamento? as vezes ele responde as vezes precisa acionar 2 vezes?
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #1467
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Uma pergunta, quando você removeu os acabamentos plásticos do seu carro, ficou algum detalhe como o branco diferente do resto do carro? Ou alguma furação de fixação dos acabamentos das portas? Eu vi que seu carro está adesivado e talvez teria tampado estes "defeitos" .
    Tem um monte de furos. Acompanhando toda a curva da caixa de rodas, depois tem um logo abaixo da linha da altura do plástico das portas, e na traseira no pedacinho acima da caixa de rodas tem uma peça de ferro soldada. Também há uma peça de ferro soldada na caixa de ar que segura aquele saiote de plástico.

    Reparem que nessa altura do plástico, na XL-7, há um "friso" meio largo, que imagino que se encaixe nos mesmos furos. A mesma porta e menos custo para a linha de produção.

    Eu adorei o resultado sem as saias. Mas de qualquer maneira, queria um plástico ou borracha nos paralamas, fazendo a curva da caixa de rodas, mas poderia até ser menos largo, e no limite dos furos. De repente moldar em fibra. Nos furos da porta, dá para colocar um friso como tem a XL-7. De repende tudo isso com o adesivo por cima fica legal.

    Abraços,

    Márcio.

  • #1468
    Bem, o Carneiro já respondeu tudo sobre os bucaros das partes plasticas.

    Eu coloquei massa plastica tampando os buracos e adesivei todo, não pretendo tirar os adesivos so no caso de vender o carro, o que tambem nao pretendo tão cedo, mas nesse caso, eh so tirar os adesivos revover a massa dos buracos e colocar os plasticos origianis que ta tudo otimo.

    O carro sem os plasticos, é so vantagem, pois vc não vai ficar com medo de quebrar. So pretendo tambem colocar adptar algum tipo de emborrachado seguindo somente o paralama, se não achar pronto, vou mandar fazer de fibra.

    E sobre as trilhas, aqui se acha de tudo, lama, massape, poera, erosao, rios, etc, etc

  • #1469
    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    O carro sem os plasticos, é so vantagem, pois vc não vai ficar com medo de quebrar. So pretendo tambem colocar adptar algum tipo de emborrachado seguindo somente o paralama, se não achar pronto, vou mandar fazer de fibra.
    Vamos conversando que se achar eu tenho interesse, e imagino que vice-versa também tá valendo .

    Abraços,

    Márcio.

  • #1470
    Usuário Avatar de Murillus
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    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Vamos conversando que se achar eu tenho interesse, e imagino que vice-versa também tá valendo .
    Márcio,

    Ja vi alguns jipes com alargador de paralamas de borracha... e como borracha e maleavem nao haveria problemas nas trilhas...

    o problema de tirar os plasticos é que os pneus ficam fora da caixa e isso é contra a regulamentacao do contran...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #1471
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o problema de tirar os plasticos é que os pneus ficam fora da caixa e isso é contra a regulamentacao do contran...
    No meu caso, como não uso alargador de roda, só os pneus traseiros estão uns 2 cm para fora, até quase imperceptível. Os dianteiros estão dentro.

    Mas quero resolver isso sim.

    Abraços,

    Márcio.

  • #1472
    Usuário Avatar de Carlos TA
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    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Bem, o Carneiro já respondeu tudo sobre os bucaros das partes plasticas.

    Eu coloquei massa plastica tampando os buracos e adesivei todo, não pretendo tirar os adesivos so no caso de vender o carro, o que tambem nao pretendo tão cedo, mas nesse caso, eh so tirar os adesivos revover a massa dos buracos e colocar os plasticos origianis que ta tudo otimo.

    O carro sem os plasticos, é so vantagem, pois vc não vai ficar com medo de quebrar. So pretendo tambem colocar adptar algum tipo de emborrachado seguindo somente o paralama, se não achar pronto, vou mandar fazer de fibra.

    E sobre as trilhas, aqui se acha de tudo, lama, massape, poera, erosao, rios, etc, etc
    Fabricio e Márcio ,

    Valeu pelas dicas , só mais um detalhe , os plásticos da porta são fixados pelo lado de dentro da porta? Ou seja tem que remover o forro da porta, para retirá-los?

    Obrigado.

    Carlos
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  • #1473
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    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    V.Beltram
    o problema que ocorreu no seu vidro eletrico é falha no acionamento? as vezes ele responde as vezes precisa acionar 2 vezes?
    bOA noite Zavarize. Eu não sei te dizer exatamente qual é o problema, pois você sabe como eles enrolam na autorizada. O que dá para perceber é que o vidro(lado do motorista) já começa levantando torto e às vezes emperra e não fecha completamente. Como na autorizada eles não conseguem sanar o defeito , eu pedi para trocar todo o conjunto do vidro elétrico,incluindo o motor. O serviço já foi autorizado e só estou aguardando as peças chegarem para agendar. Espero que desta vez o problema seja resolvido. Abçs. Válter

  • #1474
    Usuário Avatar de Pedrinha
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    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    V.Beltram
    o problema que ocorreu no seu vidro eletrico é falha no acionamento? as vezes ele responde as vezes precisa acionar 2 vezes?
    Caro Zavarize,

    Caso esteja com problemas no vidro elétrico de seu carro, tem um cara muito bom em Botafogo, na rua São João Batista (rua em frente ao portão principal do cemitério homônimo), em frente ao portão dos fundos de Furnas e ao lado de uma casa de festas. O cara é especialista em vidros, travas e retrovisores elétricos e não é careiro. Já fiz serviços lá. Vc tb pode acionar a garantia, certo?

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #1475
    Os plasticos das portas são fixados com prisilhas pelo lado de fora, nao mexe nada dentro do carro.

    Eu ja pensei em fazer de fibra os alargador de paraelama, mas achei q ficaria caro, melhor eh encontrar de borracha, ja pronto, pra so adaptar.

    Qualquer novidade fico aguardando!

  • #1476

    Suspensão

    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Ola pessoal,

    Andei meio sumido, mas é que organizar um evento off-road é uma correria só. Mas no final deu tudo certo. Valeu Ruy e TMorais pela presença.

    Confira as fotos do evento no site www.alagoinhasoffroad.com.br

    Sobre as questões discutidas anteriormente, sobre o kit da Calmini, o pessoal de SP que tem acesso a RC4x4 poderia sugerir a eles a compra e elaboraçao de um modelo nacional.

    E Sobre a mola dianteira, poderiamos ver no local onde faz, e fechar um valor pra uma quantidade maior, verificando os interessados aqui pelo forum.

    Fico no aguardo de novidade.

    Pergunto:
    Se Colocar molas de opala 6CC na trazeira e Do GV 6CC ou Tracker diesel na dianteira ainda assim precisa do kit de suspensão de 2¨?
    E os amortecedores de suprema na trazeira? Que sugestão dão para os amortecedores dianteiro??
    Que medida de pneu ja cabe sómente com os 2¨na suspensão???
    Não pretendo colocar pneus muito grandes pois com certeza prejudica o rendimento e como por aqui (Natal) andamos muito em dunas, motor faz a diferença. Meu carro e um GV 2,0 2 portas e aonde não estou conseguindo subir, quem ta fora diz que é suspensão que não mantem o carro no chão. o que faço?? Algem já turbinou? se usar a turbina com pouca pressão tambem quebra muito???

    Quanto aos plasticos não me preocupo pois o meu não vem. Só os para choques que já detonei os dois, devo fazer de tubo porem bem finos para não pesar. para não aumentar o peso nem guincho uso deixo os Troller puxar.rsss.
    Sds.
    Ivan - Natal- Rn
    ivan.galvao@interjato.com.br

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