x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0

Valeu Carlos, vou tentar contato . . .

Felipe, o Carneiro esta certissimo, no site ve-se claramente que é um CALMINI, e qto ao preço é esse valor mesmo . . .

Esse kit da Calmini é muito show! sonho de consumo. Ninguem ta viajando pra la pra trazer um kit desse sem pagar horrores de impostos? Pelo valor do dolar, ele sairia a R$ 1600,00 ( sem frete) e a vem completo com braço, molas e amortecedores. Vale a pena

Pessoal, sobre a Ignicao de alta potencia da CM racing, um conhecido de internet de Minas comprou e vai instalar no GV dele, vou agaurdar pra ver os resultados e posto aqui. Ele me mandou fotos do teste que fez com a bobina fora, mostra a foto da original e da com a igniçao.

Façam seus comentarios
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bobina-gv-simples-centelha-original-maxima.jpg   -bobina-gv-simples-centelha-plus1.jpg   -bobina-gv-simples-centelha-plus-2.jpg  

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    claramente que é um CALMINI
    olha so este kit de suspensao...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img8969zx5.jpg   -img8971xe4.jpg   -img8972us2.jpg   -img9461kh8.jpg   -img9434tp8.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    olha so este kit de suspensao...
    O cara colocou um eixo rígido. Tem informação de qual?

Mas vejam que assim o carro certamente vai ficar mais durão.

M.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Valeu Carneiro, Zé Novais e Carlos. Realmente, acho que os meus próximos serão os mud 225/75/16. Só uma única dúvida. Na pista molhada os mud são muito ruins ? Carneiro, não querendo abusar e já abusando, qual é a diferençança de altura ( ou diâmetro) entre o 235/70/16 e o 225/75/16 .Abçs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Carneiro, Zé Novais e Carlos. Realmente, acho que os meus próximos serão os mud 225/75/16. Só uma única dúvida. Na pista molhada os mud são muito ruins ? Carneiro, não querendo abusar e já abusando, qual é a diferençança de altura ( ou diâmetro) entre o 235/70/16 e o 225/75/16 .Abçs. Válter
    Valter,

Complementando:
    Minha dúvida é quanto ao MUD 225/75 será que "raspa ou pega" em alguma coisa na dianteira com kit 2"? A traseira já está resolvida. Achei perfeito esse pneu! resistente, pronto para qualquer terreno, bonito na Tracker/GV, custo razoável..porém na casa dos 500,00 a unidade. Aqui tem Grabber vendendo a 590,00 a unidade tem que pesquisar e chorar na compra dos 4 ou 5.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,

Complementando:
    Minha dúvida é quanto ao MUD 225/75 será que "raspa ou pega" em alguma coisa na dianteira com kit 2"? A traseira já está resolvida. Achei perfeito esse pneu! resistente, pronto para qualquer terreno, bonito na Tracker/GV, custo razoável..porém na casa dos 500,00 a unidade. Aqui tem Grabber vendendo a 590,00 a unidade tem que pesquisar e chorar na compra dos 4 ou 5.
    Boa noite TMorais. Esta também á a minha dúvida : "será que pega ou raspa" na dianteira. Vamos aguardar que alguma boa alma responda. Abçs e bom final de semana para todos. Válter

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite TMorais. Esta também á a minha dúvida : "será que pega ou raspa" na dianteira. Vamos aguardar que alguma boa alma responda. Abçs e bom final de semana para todos. Válter
    Eu imagino que pegue sim, como o 235/70R16 pega.

Quanto a alfalto molhado, tem que tomar mais cuidado mesmo, qualquer pneu com menos contato com o solo é pior. Mas não senti que fica horrível, e o pneu original mesmo não manda bem.

M.

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post

Quanto a alfalto molhado, tem que tomar mais cuidado mesmo, qualquer pneu com menos contato com o solo é pior. Mas não senti que fica horrível, e o pneu original mesmo não manda bem.

M.
    O 225/75/16 AT KO pega um pouquinho na longarina quando vira toda a direção, mas eu já acostumei , então por analogia o Mud deve pegar um pouco mais , mas acho que é chegar na loja montar o pneu e testar para ver o que dá.

[]'s Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    O 225/75/16 AT KO pega um pouquinho na longarina quando vira toda a direção, mas eu já acostumei , então por analogia o Mud deve pegar um pouco mais , mas acho que é chegar na loja montar o pneu e testar para ver o que dá.

[]'s Carlos
    Bom.. se o 235/70 pega só um pouco na longarina ao esterçar toda a direção e o BF 225/75 AT tambem pega um pouco então não vejo problemas! Provavelmente o MUD 225/75 possa raspar só um pouco mais (como no 235/70). Minha dúvida era se pegava em algum acabamento plástico da cx de roda dianteira com a suspensão trabalhando.. Notou algo Carlos?

Essas dúvidas são importantes pois nem todo lugar tem disponivel estes pneus para testar (aí só pedindo para compra mesmo).

Abç,

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Bom.. se o 235/70 pega só um pouco na longarina ao esterçar toda a direção e o BF 225/75 AT tambem pega um pouco então não vejo problemas! Provavelmente o MUD 225/75 possa raspar só um pouco mais (como no 235/70). Minha dúvida era se pegava em algum acabamento plástico da cx de roda dianteira com a suspensão trabalhando.. Notou algo Carlos?

Essas dúvidas são importantes pois nem todo lugar tem disponivel estes pneus para testar (aí só pedindo para compra mesmo).

Abç,
    TMorais,
    Não pega em nenhum acabamento plástico não , já testei em trilha .

[]'s Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS

Mostra o MAMUTE ae ! ! ! ! ! !

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post

M.
    Bom dia a todos,

Carneiro, mostra umas fotos do seu "MAMUTE", calçando o que calça e com 2" + 2" devesestar um monstro, igual a um que vejo aqui pelo centro do RJ, muito lindo mesmo . . . mostra o bichão ae ! ! ! ! ! !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem