Tenho as fotos quando montei o kit que ajudará com as dúvidas!

1- Kit 2" suspensão (Observe que tem 02 bolachas de alumínio que é o calço da barra estabilizadora (tubo que vai sobre o motor prendendo na base dos amortecedores. É que a base desce com a colocação do kit e os calços são justamente para compensar). Tem também uma mangueira maior que é o suspiro do dif. traseiro que vc irá substituir o original por ser menor); A peça maior na foto ao lado da mangueira é o prolongador do amortecedor dianteiro!
# -Prologador do amortecedor dianteiro (não tem nada haver com o traseiro);(NÃO CONSEGUI ANEXAR)
2- Calço de 40mm ou 4cm da mola dianteira;
#- Tem a foto do amortecedor traseiro com o prolongador que depois tirei os dois e coloquei os suprema turbo gás cofap GBL-1024); (NÃO CONSEGUI ANEXAR)
#- Calço da mola traseira 50mm ou 5cm (no caso de usar as molas do Opala não há necessidade deste calço); (NÃO CONSEGUI ANEXAR)
(com o amortecedor da Suprema + calço nas molas já achei a traseira da Tracker mais rígida que a configuração original, portanto acho que as molas do opala devem contribuir mais na rigidez. Depois nos informe se tem diferenças das 4 ou 6 cc)

Me mande seue-mail em MP que te envio as fotos que faltaram. Deve ser devido a qualidade alta da foto..