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Convex Datacenter
  • #1393
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    Concordo . . .




    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Muito bom Baeta. O Jimy do Alfredo tá muito legal.
    Bom dia a todos, eu diria mais e novamente "O Jimy do Alfredo tá muito legal" da mesma maneira que o TK do André e do Hélio, e de tantos outros aqui do forum . . . penso que cada um quer seu carro bem bacana e vai atras disso buscando soluções aqui, ou fora daqui, e qdo as encontra as compartilha com os demais . . . esse espirito é que faze desse forum uma coisa bacana . . .

  • #1394
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    vAMOS Q VAMOS . . .

    Pq ñ entrar em contato com um desses fabricantes de molas e perguntar sobre a confecção das mesmas?

    Outra, a CALMINI anuncia seu kit como sendo 2.5" como podem ver "CALMINI 2.5" SUSPENSION SYSTEM", o kit RC ou ALTERNATIVA é 2"(SE Ñ ME ENGANO, CERTO?), em q implica em, por exemplo, encomendar molas para nossos carros com 2,5" a mais, igualando ao q é oferecido pela CALMINI?

  • #1395
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Pq ñ entrar em contato com um desses fabricantes de molas e perguntar sobre a confecção das mesmas?

    Outra, a CALMINI anuncia seu kit como sendo 2.5" como podem ver "CALMINI 2.5" SUSPENSION SYSTEM", o kit RC ou ALTERNATIVA é 2"(SE Ñ ME ENGANO, CERTO?), em q implica em, por exemplo, encomendar molas para nossos carros com 2,5" a mais, igualando ao q é oferecido pela CALMINI?
    O limite de 2" foi testado e estudado. O problema maior de subir mais um pouco é na frente: tanto é que a Calmini projetou braços (bandejas) novos. Além disso, a diferença que o André citou na panhard no eixo traseiro.

    O ideal era conseguirmos projetar algo semelhante, bandejas novas, que também compensariam o offset para fora (melhor ainda se der para trocar os semi-eixos por algum 4-5 cm maior). Além disso, também seria bom ter alguma solução de substituição do amortecedor!

    Abraços

    Márcio.

  • #1396
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    Blz, então vou perguntar isso ao pessoal da "MOLAS LOBO", quem sabe não teriam alguma ideia ? ? ?

  • #1397
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    Acabo de mandar um mail para eles . . .

  • #1398
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    Novidades, segundo o Eduardo (MOLAS LOBO) é possivel fazer a mola sem problemas, tem que levar o carro para um exame do carro, da suspensão, da mola e do aço da mola, para ai sim estudar a confecção das novas molas, ele tb informou que o valor pode variar de 310 a 380 o par . . .

    Correndo tudo bem, a receita da traseira de nossos carros ja existe, e a dianteira, fazendo por lá, sairia mais em conta que o KIT . . . mas tudo é questão de estudo e pesquisa . . . espero ter ajudado . . .

  • #1399
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    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Novidades, segundo o Eduardo (MOLAS LOBO) é possivel fazer a mola sem problemas, tem que levar o carro para um exame do carro, da suspensão, da mola e do aço da mola, para ai sim estudar a confecção das novas molas, ele tb informou que o valor pode variar de 310 a 380 o par . . .

    Correndo tudo bem, a receita da traseira de nossos carros ja existe, e a dianteira, fazendo por lá, sairia mais em conta que o KIT . . . mas tudo é questão de estudo e pesquisa . . . espero ter ajudado . . .
    Zé, tá mais caro que na molas tigre. vai lá e veja se consegue mais em conta.. eu fiz as minhas na Av. Suburbana perto do norte shopping.

  • #1400
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Novidades, segundo o Eduardo (MOLAS LOBO) é possivel fazer a mola sem problemas, tem que levar o carro para um exame do carro, da suspensão, da mola e do aço da mola, para ai sim estudar a confecção das novas molas, ele tb informou que o valor pode variar de 310 a 380 o par . . .

    Correndo tudo bem, a receita da traseira de nossos carros ja existe, e a dianteira, fazendo por lá, sairia mais em conta que o KIT . . . mas tudo é questão de estudo e pesquisa . . . espero ter ajudado . . .
    Auch! 380 o par dói. Mas de qualquer maneira, se colocarmos uma mola com 2,5"-3" a mais que a original, ou seja, 0,5"-1" a mais que o calço atual, acho que teremos mais problemas com a suspensão dianteira... Falta o braço ajustado para nós.

    M.

  • #1401
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    Alfredo, verei na MOLAS TIGRE tb, vou atirar p tds os lados . . .

    Carneiro, minha ideia é, caso mande faze as molas, fazer naaltura do kit, ou seja, mandar fazer uma mola com as 2" a mais . . .

  • #1402
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Carneiro, minha ideia é, caso mande faze as molas, fazer naaltura do kit, ou seja, mandar fazer uma mola com as 2" a mais . . .
    Hmmm, entendi. De repente mais reforçada, é isso?

    M.

  • #1403
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    É sim, faria as quatro de modo a ter um resultado adequado ao uso que farei . . .

  • #1404
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    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    É sim, faria as quatro de modo a ter um resultado adequado ao uso que farei . . .
    foi bem isso que eu fiz.

    cheguei na loja peguei um rapaz pelo pescoço e falei ta vendo essas molas( as originais do meu jimny), eu quero 4 molas iguais as originais sendo 9cm maiores do que esta. entendeu!? entendeu!? entendeu mesmo!? e ai saiu as minhas molas... eu não fiz mais rigidas não.... tem a mesma espessura das originais...

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