x
Convex Datacenter
Página 24 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 657
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Wink

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Realmente Rabugento, as concessionárias não entendem nada de Tracker. Para desmontar (e montar) os vidros elétricos da minha, eles tiveram que pedir detalhes para a fábrica e ainda esqueceram os papéis no carro. Haja incompetência. Abçs. Válter
    Valter,

Há uns tempos atrás as empresas tinham o costume de falar em qualidade mas, por incrível que pareça, depois que foi criado o Código do Consumidor, esqueceram-se que deveriam se aprimorar em qualidade... Alguém saberia explicar sobre isso?

O interessante é que estã acontecendo em qualquer área mas principalmente na de serviços.

Nós, os consumidores, temos que com paciência e perseverança continuar reclamando até ver a solução do fato. Não devemos esmorecer NUNCA.

Está entendendo agora porque sou RABUGENTO?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Question

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Lembre-se que, com pneus 235/70, a distância percorrida medida no odometro é menor que com pneus originais, com isso há uma diminuição no resultado...

Pra quem mora perto ou vai viajar para: pneus Yokohama Geolandar AT-S (G012) 235/70R16: no Uruguai (Rivera, Chuy e Montevideo) e Argentina (BsAs) está custando entre 340/370 reais.

[]
    Pessoal,

Devido os pneus serem 235/70 (maiores que os originais) não é para rodar mais e a medição no odometro ser um pouco menor?

Em relação a velocidade:

O 235/70 marcando no velocimetro 100km/h, qual será a velocidade real com este pneu já que o original é 235/60??

Usuário
    Entrada
    06/02/2008
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Será uma boa aquisição!

Agora no carnaval fiz uma viagem de 900km e na ida (com ar ligado) rodei em média 190km a uma velocidade média de 100km/h deu uns 9,7km/l . Isso contando ar/ultrapassagens/pneus 235/70.

Na cidade fiz uma medição logo quando comprei (pneus originais e com ar) rodei uns 135km e a média foi 9,2km/l (isso vai depender muito do pé!) Estou preferindo sempre o uso de gasolina aditivada.

Grato pelas informações TMorais!
    Aguardo novos comentários sobre a média da Tracker gassolina.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

O 235/70 marcando no velocimetro 100km/h, qual será a velocidade real com este pneu já que o original é 235/60??

Tarcisio,

Sua pergunta procede muito... e como as multinhas (industria da arrecadação) estao ficando bem salgadas (terão aumento de no minimo 60%)... vou estende-la mais um pouco...

a Tk com pneus 235/70... velocimetro x velocidade real...

40 km/h x ??
    60 km/h x ??
    80 km/h x ??
    100 km/h x ??

Alguem sabe ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tarcisio,

Sua pergunta procede muito... e como as multinhas (industria da arrecadação) estao ficando bem salgadas (terão aumento de no minimo 60%)... vou estende-la mais um pouco...

40 km/h x ??
    60 km/h x ??
    80 km/h x ??
    100 km/h x ??

Alguem sabe ???
    Como não troquei ainda os pneus, não sei te responder. Mas é fácil saber, basta ter um GPS, que marca a velocidade real com precisão muito boa.

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Tarcisio,

40 km/h x ??
    60 km/h x ??
    80 km/h x ??
    100 km/h x ??

Alguem sabe ???

Medindo no GPS, a velocidade real do meu carro é de quase 5% a mais do que marca o velocímetro (uso Yokohama GO12 235/70):

40 velocimetro = 42 reais
    60 = 63
    80 = 84
    100 = 105

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Medindo no GPS, a velocidade real do meu carro é de quase 5% a mais do que marca o velocímetro (uso Yokohama GO12 235/70):

40 velocimetro = 42 reais
    60 = 63
    80 = 84
    100 = 105

Abraços
    Valeuuuuuuuuuuuuu!

Ou seja... temos que diminuir em 7% (margem de segurança) a velocidade antes de passar por um radar...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Em breve estaremos todos monitorados via satelite
    Ano que vem comeãm os chips nos carros e os radares então farão a festa total ... http://www.cosmo.com.br/brasilemundo....asp?id=218294

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Em breve estaremos todos monitorados via satelite
    Ano que vem comeãm os chips nos carros e os radares então farão a festa total ... http://www.cosmo.com.br/brasilemundo....asp?id=218294

"... A Prefeitura diz que os radares têm o objetivo de reduzir a média de quatro mortes diárias no trânsito... "

pense numa mentira deslavada...
    existe um estudo ingles que provou o contrario...
    se vc é surpreendido por um "radar" (blitz), vc breca e pode porvocar um acidente se perder o controle do carro... esse estudo tb ajudou a popularizar na inglaterra o freio abs...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por julioslz Ver Post
    Boa noite! Sou novo no forum e estou pensando em comprar uma Tracker a gasolina, mas antes disso gostaria de saber informações de quem já comprou a respeito de seu consumo na cidade e na estrada. Não consigo acreditar nas informações da GM sobre o consumo.
    bOA TARDE. Eu já rodei com o meu TRACKER 2006 ( com calço de 2" e pneus A/T 235/70/16) mais de 17.000 KM e a média é entre 8,5 e 9,0 na estrada (não passando de 100 km/h) e entre 7 e 7,5 na cidade. Mas o que vai "mandar" mesmo é aquele pesinho do pé. Abçs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Valter,

Há uns tempos atrás as empresas tinham o costume de falar em qualidade mas, por incrível que pareça, depois que foi criado o Código do Consumidor, esqueceram-se que deveriam se aprimorar em qualidade... Alguém saberia explicar sobre isso?

O interessante é que estã acontecendo em qualquer área mas principalmente na de serviços.

Nós, os consumidores, temos que com paciência e perseverança continuar reclamando até ver a solução do fato. Não devemos esmorecer NUNCA.

Está entendendo agora porque sou RABUGENTO?
    Valeu Rabugento . E isto mesmo., Abçs. Válter

P.S. aqui em casa (por coincidência) também me chamam de rabugento. Dizem que eu reclamo de tudo ( será a idade?)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Valeuuuuuuuuuuuuu!

Ou seja... temos que diminuir em 7% (margem de segurança) a velocidade antes de passar por um radar...
    Boa tarde. A diferença do 235/60/16 para o 235/70/16 é mais precisamente de 6,8%.Abçs. Não só a diferença do odômetro , bem como do km/l. Abçs.Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem