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Resultados 301 a 312 de 657
  • #301
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    Smile 1a viagem de Tracker




    Ola pessoal
    Voltei ontem de Floripa,minha 1a viagem de Tracker.fomos em 4 adultos,4 malas e 2 pranchas de surf no rack.
    Minha filha e meu sobrinho que viajaram no banco traseiro não reclamaram de espaço para as pernas
    Saindo do Rio rodei entre estrada,passagem por SP,Buraqueira da Regis Bittencourt ,parada em CWB e passeio pelas praias de FLN um total de 2912 Km ,usando gasolina aditivada a media foi 10.4Km l .
    fora os apertos que passei antes de viajar nos concessionarios com o indicador da injeção ,como relatei aqui no forum tenho as seg observaçoes

    1 - Motor 2.0 - Tranquilo e com boa resposta ,algumas vezes pedia uma 3a marcha para continuar mas compensou muito pelo rendimento ,silencio e suavidade

    2 - Aperto das porcas das rodas-----ao chegar em FLN vi que tinha amassado ligeiramente a roda TD num daqueles buraquinhos na Regis e resolvi substitui-la pelo estepe. botei no macaco e surpreso constatei que 3 porcas estavam completamente frouxas .ai fui verificar nas outras 3 rodas e achei na DD 2 porcas tambem frouxas ( apertei + de meia volta ). na DE uma porca estava completamente torqueada ,nem consegui remove-la para reconferir o aperto mas em contrapartida as demais quase sairam na mao !!!!!!!!!!
    na TE TODAS estavam frouxas e apertei + de um quarto de volta !!!!
    não acredito que 1200 Km de estrada iriam fazer este estrago nos apertos ,com certeza a revisão de entrega devria checar isto !
    sugiro aos colegas que acabaram de comprar sua Tracker que façam um reaperto em todas as rodas para evitar susto.

    3 - Radio & CD player original ----que tristeza......mal entrei na Dutra e ele não pegava nem resfriado ,nem com a antena toda esticada......tive que viajar ouvindo os CDs da minha filha

    4 - Alinhamento & Balanceamento das rodas - antes de viajar pensei em conferir a situação mas deixei para a volta . amanha vou levar aqui na D.Paschoal para checar .

    Fora este problema de aperto das rodas que considero muito serio pois poderia ter tido um acidente grave acho que o carro foi bem nesta 1a viagem e espero fazer mais algumas ,de preferencia sem surpresas.
    abraços a todos
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #302
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    As concessionárias de todas as marcas estão pecando muito nas revisões de entrega.
    Será que deixam essas revisões para os aprendizes?

    Percebi que levou bastante bagagem

    Boa sorte zavarize!

  • #303
    Usuário Avatar de Murillus
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    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post

    Aperto das porcas das rodas-----ao chegar em FLN vi que tinha amassado ligeiramente a roda TD num daqueles buraquinhos na Regis e resolvi substitui-la pelo estepe. botei no macaco e surpreso constatei que 3 porcas estavam completamente frouxas .ai fui verificar nas outras 3 rodas e achei na DD 2 porcas tambem frouxas ( apertei + de meia volta ). na DE uma porca estava completamente torqueada ,nem consegui remove-la para reconferir o aperto mas em contrapartida as demais quase sairam na mao !!!!!!!!!! na TE TODAS estavam frouxas e apertei + de um quarto de volta !!!! não acredito que 1200 Km de estrada iriam fazer este estrago nos apertos ,com certeza a revisão de entrega devria checar isto ! sugiro aos colegas que acabaram de comprar sua Tracker que façam um reaperto em todas as rodas para evitar susto.
    Na boa, a minha ja tem 15000 km e nunca chequei perto dos parafusos das rodas... mas por descargo de conciencia vou ver hj se tem alguma solta...

    PS: vc disse que nao mandou alinhar e balancear antes ne...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #304
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    ..pois eh... alem da bagagem , o pior foi que minha filha pagou R$20,00 para estacionar lah em FLN num tal de El Divino Loungue Club e o carro voltou riscado e caput pisoteado e os caras do clube e do estacionamento simplesmente me disseram para ir procurar meus direitos na justiça
    Quando forem a FLN fujam deste local
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #305
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tormy,

    Sobre barulhos na parte traseira posso relatar que o meu Tracker apresentou semana passada um barulho (parecendo uma vibração - não chegou a ser um assovio mas era sempre com o veiculo em movimento e com marcha engatada - achava que era na traseira e depois notei que vinha na parte de baixo do cambio... fui a GM e lá saí para teste e descobri que era uma folga no eixo carda (uma peça que liga o cambio ao dif. traseiro) e que a GM já tinha conhecimento e já havia enviado aos concessionarios a procedencia do ajuste.. balancear o eixo. Fiz o procedimento no periodo maximo de 30min. e até o momento sumiu qualquer tipo de barulho vindo da parte traseira.
    Ói eu aqui!

    Principalmente em baixa rotação, né?

    A sacanagem é a GM falar que "balanceou o cardã"! Explicado pelo Daniel, mecânico em SP: existe sim uma folga no encaixe da ponta do eixo, mas que é normal. Segundo ele, os carros anteriores vinham com um tratamento nessa ponta que sanava a folga, e nesses não veio. Aí o guarda-pó é que vibra, fazendo o barulho de um sino. O que eles fizeram foi "balancear" esse guarda pó: colocar pesos de chumbo para ele não vibrar.

    O pessoal da Carrera Butantã fez no meu e o barulho sumiu. Até dá para reparar que existem, em alguns momentos, mas muuuuuito sutil, então considero sanado!

    Abraços,

    Márcio.

  • #306
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    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    ..pois eh... alem da bagagem , o pior foi que minha filha pagou R$20,00 para estacionar lah em FLN num tal de El Divino Loungue Club e o carro voltou riscado e caput pisoteado e os caras do clube e do estacionamento simplesmente me disseram para ir procurar meus direitos na justiça
    Quando forem a FLN fujam deste local


    Não vou até Florianópolis há muitos anos.
    Sei que a cidade piorou muito nesses tempos. Curitiba também piorou...
    Para dizer a verdade as cidades grandes estão todas na mesma situação.
    O ser humano não está respeitando mais nem o espelho

  • #307
    Hi ALL!

    Obrigado pelas opiniões de todos.

    Cito minhas questões e a dos colegas:

    - o meu problema do freio não voltou a acontecer. Naquele dia, como o Rabugento falou, devo ter puxado o freio de mão lembrando do prefeito, governador ou presidente... deve ter sido isso. Conforme o TMorais falou, aconteceu uma única vez com um Punto dele e nunca mais.

    - os barulhos na parte traseira: não ouvi mais nada. Como os 150 a 1000km eu andei quase o tempo todo em estrada, isso pode ter colaborado. Talvez dependa de velocidades maiores, coisa que no RJ é difícil por causa do transito ou dos 405394 bilhões de radares (todos devem ser muito baratinhos... mais do que asfalto pra tapar buraco, que tem MUITOS = off-hole).

    - o grilo no painel: não tenho ouvido mais nada também. Hoje é que estava com a ventilação/ar no nível 3 e ele aparentou fazer um barulho um pouco maior. Fui pro 2 e parou tudo (mesmo quando voltei pro 3).

    - chequei o que o zavarize falou - sobre os parafusos do pneu: estavam todos bem apertados.

    - lampadas com efeito discoteca quando passam em buraco: na minha opinião, o Andre Souza tem toda a razão. Eu já achava que era isso - pinos do sensor de porta aberta muito pra dentro. Ainda vou descobrir qual e resolvo. Tenho que testar cada um calçando e andando.

    - zavarize citou sobre o rádio... rs... sem palavras. Deve ter alguma "lei" para carro sair com som no Japão ou Argentina. Não vejo um radio RUIM assim a muito tempo. Vou trocar o meu logo logo. As caixas de som já foram pra caçapa!!! Aquilo não é som, é ruido, barulho, zumbido, interferência... ainda mais pra quem também é músico. Dá não!

    - zavarize II: não fique triste com o arranhão (apesar de ficarmos pra morrer - ou matar), a minha também foi arranhada com menos de 1 semana em Campos. gggrrrrrrrrr... só resta cantar: Brasil, meu brasil (literalmente) brasileiro...

    Bem...

    Sinceramente, não me animo de largar o carro na Chevrolet. Tenho MEDO deles estragarem o que está direito. Prefiro esperar um pouquinho mais.

    Vou verificar também esta regulagem da mala traseira que o Andre Souza citou - desconhecia! Provavelemte resolverá o problema da luz interna piscar.

    [ ]'s a todos,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #308
    Usuário Avatar de Pedrinha
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    Caro Tormy,

    Eu tive este problema do pisca-pisca da lâmpada interna tanto no Vitarão V6, quanto no GV que tive e, nos dois casos a regulagem da porta traseira resolveu o problema. Acredito que o peso do estepe na porta traseira potencialize este problema, principalmente p/ quem eventualmente faz trilhas.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #309
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Tormy,

    Eu tive este problema do pisca-pisca da lâmpada interna tanto no Vitarão V6, quanto no GV que tive e, nos dois casos a regulagem da porta traseira resolveu o problema. Acredito que o peso do estepe na porta traseira potencialize este problema, principalmente p/ quem eventualmente faz trilhas.
    Hi ALL! Olá Pedrinha,

    Obrigado pela citação sobre o problema do 'pisca-pisca'. O Andre Souza, aqui do fórum, também acha que é esta regulagem. Eu também acho que é algo simples assim. Tenho que mexer nisso com calma. Não quero deixar na concessionária não... eles vão abrir e futucar um monte de coisa que por fim não caracteriza o real problema, e com "aquele cuidado" que só nossa m.o. sabe fazer.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #310
    Usuário Avatar de mmvic
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    Tac

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    abre o capo e olha se ele nao esta batendo no final proximo ao paralama... o meu tem isso... montagem merda dos loshermanos... basta uns pulinhos e comeca o tac-tac-tac... mas nada que uma martelada nao resolva...
    Fiz todas as checagens de portas, capô, levei a concessionária, a suspensão foi toda apertada e nada, passa em um buraco pouco maior, ou suba em calçadda, que leve a uma torção maior e: TAC! apenas uma vez e só vai se repetir em um próximo buraco.
    Com o carro cheio, 5 pessoas, o número de repetições do TAC é menor.

  • #311
    Usuário Avatar de Murillus
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    Citação Postado originalmente por mmvic Ver Post
    Fiz todas as checagens de portas, capô, levei a concessionária, a suspensão foi toda apertada e nada, passa em um buraco pouco maior, ou suba em calçadda, que leve a uma torção maior e: TAC! apenas uma vez e só vai se repetir em um próximo buraco.
    Com o carro cheio, 5 pessoas, o número de repetições do TAC é menor.

    o meu esta voltando e ainda maior... vou desmontar e remontar o capo... e fazer um apertao geral em tudo que achar...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #312
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    Citação Postado originalmente por mmvic Ver Post
    Fiz todas as checagens de portas, capô, levei a concessionária, a suspensão foi toda apertada e nada, passa em um buraco pouco maior, ou suba em calçadda, que leve a uma torção maior e: TAC! apenas uma vez e só vai se repetir em um próximo buraco.
    Com o carro cheio, 5 pessoas, o número de repetições do TAC é menor.
    MMVIC,

    Vc levantou o seu carro? Nós ja tivemos 2 vitaras (levantados em 1.5") e o carro sempre fazia esses barulhos ... eram batentes do amortecedores.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

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