Fiquei um pouco ausente mas deu pra ler tudo depois do carnaval.
O pessoal sempre dando aquele apoio aos novatos... sempre muito bom! Agradeço sempre a todos.
Aos novos colegas: julioslz, carlosth, ASurfinbird... prazer!
Agora é a minha vez!

- COMBUSTÍVEL: veio com 10 litros de gasolina, gastei 1. Pus 57 litros. Rodei 551 km (aprox 200 em cidade) com o ponteiro bem baixo. Ele encheu outros 57 km. Rodei outros 530km e enchi novamente - deu 56 litros. Ou seja, a média ficou superior a 9 km/l todo o tempo (PS: ar condicionado ligado em PELO MENOS 80/85% do tempo) - adorei!
- Existe um raio de um "grilo" no painel quando a velocidade chega a uns 90km... um saco mas não é nada prioritário.
- Pensei ter ouvido uns barulhos na parte traseira (do pneu) no lado do motorista. Ainda estou prestando atenção. Vi isso na viagem. Na cidade nada acontece.
- Quando passo em buracos, ambas as luzes de cortesia (teto) piscam "junto com o buraco". Ao levar o carro na concessionária ouvi que outro sujeito passara pelo mesmo problema. Já mandei descobrir o que era no carro do "sujeito" e depois consertam o meu.
- Hoje, 6a feira, o carro andou uns 30 km (sem chuva), estacionei - inclusive fiz uma 'graça' passando por cima de 2 calçadinhas minusculas - é o off-road-city (na falta de natureza vai asfalto!), e ao voltar 1h depois, liguei o carro, ouvi algo estranho, engrenei a 1a e ao sair vi que o carro estava "preso". Andava mas freava sozinho! Como se o freio de mão estivesse puxado. Desliguei, liguei, acionei 4wd, desacionei, freiei, enfim... liguei pro Chevrolet Road Service (até pra testar!!!) e voltei pra casa em cima de um reboque - muito triste para um carro com 16 dias. Ao descer na concessionária o carro estava 100% e voltei pra casa de carro, cancelando todo o serviço que havia gerado.
Até aqui, foi isso que aconteceu comigo.
Aceito alguns comentários. Principalmente para o fato do carro estar freiando sozinho.
Mais uma vez obrigado a todos e para quem tem dúvidas sobre o Tracker, minha sugestão é: compre, mas se for pra CURTIR! Estou aprendendo que o 'mundo 4x4' é um 'modo de vida'. Ou você É ou você VIRA!

[ ]'s a todos,
Tormy.