x
Convex Datacenter
Página 25 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 657

Manual Tracker OnLine

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Postado originalmente por zavarize
    Pessoal
    Quem quiser consultar o manual do proprietario pela internet basta entrar no site da GM www.gm.com.br ,entre em acessorios;peças & serviços ,na ultima linha tem manual do proprietário,escolher veiculo e o manual aparece completo em formato.PDF
    sem problema p/ salvar e imprimir
    abraços

Boa dica! Já está salvo..

Acreditem se quiser: hoje, dia 09/02/08 o tal manual do Tracker já não estava mais disponível. O Tracker não mais aparece na sessão de opções dos carros para ver o manual.

Alguém poderia enviar o PDF salvo? Tem o meu hotmail no cadastro.

Muito obrigado desde já!

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Hi ALL!

Fiquei um pouco ausente mas deu pra ler tudo depois do carnaval.

O pessoal sempre dando aquele apoio aos novatos... sempre muito bom! Agradeço sempre a todos.

Aos novos colegas: julioslz, carlosth, ASurfinbird... prazer!

Agora é a minha vez! Meu carro hoje fez 16 dias de "vida" comigo. Está com 1.267 km e o que acontece com ele:

- COMBUSTÍVEL: veio com 10 litros de gasolina, gastei 1. Pus 57 litros. Rodei 551 km (aprox 200 em cidade) com o ponteiro bem baixo. Ele encheu outros 57 km. Rodei outros 530km e enchi novamente - deu 56 litros. Ou seja, a média ficou superior a 9 km/l todo o tempo (PS: ar condicionado ligado em PELO MENOS 80/85% do tempo) - adorei!

- Existe um raio de um "grilo" no painel quando a velocidade chega a uns 90km... um saco mas não é nada prioritário.

- Pensei ter ouvido uns barulhos na parte traseira (do pneu) no lado do motorista. Ainda estou prestando atenção. Vi isso na viagem. Na cidade nada acontece.

- Quando passo em buracos, ambas as luzes de cortesia (teto) piscam "junto com o buraco". Ao levar o carro na concessionária ouvi que outro sujeito passara pelo mesmo problema. Já mandei descobrir o que era no carro do "sujeito" e depois consertam o meu.

- Hoje, 6a feira, o carro andou uns 30 km (sem chuva), estacionei - inclusive fiz uma 'graça' passando por cima de 2 calçadinhas minusculas - é o off-road-city (na falta de natureza vai asfalto!), e ao voltar 1h depois, liguei o carro, ouvi algo estranho, engrenei a 1a e ao sair vi que o carro estava "preso". Andava mas freava sozinho! Como se o freio de mão estivesse puxado. Desliguei, liguei, acionei 4wd, desacionei, freiei, enfim... liguei pro Chevrolet Road Service (até pra testar!!!) e voltei pra casa em cima de um reboque - muito triste para um carro com 16 dias. Ao descer na concessionária o carro estava 100% e voltei pra casa de carro, cancelando todo o serviço que havia gerado.

Até aqui, foi isso que aconteceu comigo.

Aceito alguns comentários. Principalmente para o fato do carro estar freiando sozinho.

Mais uma vez obrigado a todos e para quem tem dúvidas sobre o Tracker, minha sugestão é: compre, mas se for pra CURTIR! Estou aprendendo que o 'mundo 4x4' é um 'modo de vida'. Ou você É ou você VIRA!

[ ]'s a todos,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Será que a chuva fez qom que o freio de mão ficasse acionado?
    Se o sensor for na alavanca, as sapatas do freio podem ter grudado pela umidade e ainda pouco uso.
    Será que alguém te sacaneou e colocou cola?
    Estou dizendo isso mas NÃO entendo absolutamente nada de mecânica. Sou aquele cara que liga o carro e espera que ele ande hehe.(lembra-se no inicio dos computadores domésticos que o povo esquecia de ligar na tomada?)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL!

Fiquei um pouco ausente mas deu pra ler tudo depois do carnaval.

O pessoal sempre dando aquele apoio aos novatos... sempre muito bom! Agradeço sempre a todos.

Aos novos colegas: julioslz, carlosth, ASurfinbird... prazer!

Agora é a minha vez! Meu carro hoje fez 16 dias de "vida" comigo. Está com 1.267 km e o que acontece com ele:

- COMBUSTÍVEL: veio com 10 litros de gasolina, gastei 1. Pus 57 litros. Rodei 551 km (aprox 200 em cidade) com o ponteiro bem baixo. Ele encheu outros 57 km. Rodei outros 530km e enchi novamente - deu 56 litros. Ou seja, a média ficou superior a 9 km/l todo o tempo (PS: ar condicionado ligado em PELO MENOS 80/85% do tempo) - adorei!

- Existe um raio de um "grilo" no painel quando a velocidade chega a uns 90km... um saco mas não é nada prioritário.

- Pensei ter ouvido uns barulhos na parte traseira (do pneu) no lado do motorista. Ainda estou prestando atenção. Vi isso na viagem. Na cidade nada acontece.

- Quando passo em buracos, ambas as luzes de cortesia (teto) piscam "junto com o buraco". Ao levar o carro na concessionária ouvi que outro sujeito passara pelo mesmo problema. Já mandei descobrir o que era no carro do "sujeito" e depois consertam o meu.

- Hoje, 6a feira, o carro andou uns 30 km (sem chuva), estacionei - inclusive fiz uma 'graça' passando por cima de 2 calçadinhas minusculas - é o off-road-city (na falta de natureza vai asfalto!), e ao voltar 1h depois, liguei o carro, ouvi algo estranho, engrenei a 1a e ao sair vi que o carro estava "preso". Andava mas freava sozinho! Como se o freio de mão estivesse puxado. Desliguei, liguei, acionei 4wd, desacionei, freiei, enfim... liguei pro Chevrolet Road Service (até pra testar!!!) e voltei pra casa em cima de um reboque - muito triste para um carro com 16 dias. Ao descer na concessionária o carro estava 100% e voltei pra casa de carro, cancelando todo o serviço que havia gerado.

Até aqui, foi isso que aconteceu comigo.

Aceito alguns comentários. Principalmente para o fato do carro estar freiando sozinho.

Mais uma vez obrigado a todos e para quem tem dúvidas sobre o Tracker, minha sugestão é: compre, mas se for pra CURTIR! Estou aprendendo que o 'mundo 4x4' é um 'modo de vida'. Ou você É ou você VIRA!

[ ]'s a todos,

Tormy.
    Boa noite Tormy. Eu tenho um Tk 06/07, com 17.000 km e também já passei por alguns problemas. Com relação ao barulho de "sininho" ou "grilo" o Carneiro aqui do forum tb teve e parece que ele sabe a solução (entre na lista de membros e entre em contato com ele). Com relação ao barulho na roda traseira, que tipo de barulho é ? O meu tinha um barulho vindo desta posição que parecia uma sirene distante, mas tb foi resolvido na garantia. Com relação ao freio é a 1a. vez que ouço o relato de tal problema e olhe que eu já estou conversando com proprietários de Tk há mais de 1 ano (aqui e na suzukinet) , como também pelas trilhas da vida. O meu apresentou defeito nos vidros elétricos dianteiros (passageiro e motorista) que tb foi sanado na autorizada (onde me informaram que foi trocado todo o mecanismo). O maior problema que eu vejo nestes 14 meses de diálogos é que realmente a montagem dos nossos "hermanos" argentinos é uma m....da , infelizmente, pois o carro é ótimo. Temos que ter paciência e ir enchendo o saco da autorizada ( o que é o nosso direito) para eles repararem os problemas apresentados. Abçs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    resposta repetida
    4X4 Brasil Razão: .............................

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Tommy,

O meu Tracker veio com a pinça do freio da roda frontal do carona mal colocadas, começaram a assobiar. Será que não é algo parecido? Principalmente pro fato do carro estar freiando sozinho (no meu isso não aconteceu)?

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O maior problema que eu vejo nestes 14 meses de diálogos é que realmente a montagem dos nossos "hermanos" argentinos é uma m....da , infelizmente, pois o carro é ótimo.
    Valter,

Como uma pessoa que já foi à Argentina uma porrada de vezes e sempre fui muito bem tratado, me incomoda esse tipo de comentário, feito por várias pessoas aqui no fórum.

Fossem as fábricas automotivas brasileiras tão boas e perfeitas quanto as japonesas ou alemãs, por exemplo, até caberia esse o teu comentário. Mas, se você pegar qq carro fabricado no Brasil, ver as reclamações nos Procons, ler os testes de longa duração de revistas, verás que nós não temos moral para criticar ninguêm, ainda mais de nossos vizinhos...

É claro que o Tracker têm problemas na montagem, mas não creio que sejam maiores do que qq carro nacional.

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Hi ALL!

Tormy.
    Tormy,

Acredito que tenho sido devido a chuva e tenha molhado as pastilhas de freio do tambor (traseiro) e caso você após isso tenha rodado pouco as pastilhas devem ter "colado" e aí acontece justamente isso de uma roda traseira ficar travada como se tivesse com o freio de mão puxado.
    Isso aconteceu com o Punto daqui de casa (tinha levado ele para lavar e depois rodei menos de 1km e ficou sem uso por um dia, apos isso foi justamente isso que aconteceu.

Sobre barulhos na parte traseira posso relatar que o meu Tracker apresentou semana passada um barulho (parecendo uma vibração - não chegou a ser um assovio mas era sempre com o veiculo em movimento e com marcha engatada - achava que era na traseira e depois notei que vinha na parte de baixo do cambio... fui a GM e lá saí para teste e descobri que era uma folga no eixo carda (uma peça que liga o cambio ao dif. traseiro) e que a GM já tinha conhecimento e já havia enviado aos concessionarios a procedencia do ajuste.. balancear o eixo. Fiz o procedimento no periodo maximo de 30min. e até o momento sumiu qualquer tipo de barulho vindo da parte traseira.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Existe um raio de um "grilo" no painel quando a velocidade chega a uns 90km... um saco mas não é nada prioritário.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    abre o capo e olha se ele nao esta batendo no final proximo ao paralama... o meu tem isso... montagem merda dos loshermanos... basta uns pulinhos e comeca o tac-tac-tac... mas nada que uma martelada nao resolva...

Tormy,
    Como disse acima verifique o capo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Se o sensor for na alavanca, as sapatas do freio podem ter grudado pela umidade

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Acredito que tenho sido devido a chuva e tenha molhado as pastilhas de freio do tambor (traseiro) e caso você após isso tenha rodado pouco as pastilhas devem ter "colado" e aí acontece justamente isso de uma roda traseira ficar travada como se tivesse com o freio de mão puxado.

Tormy,

Concordo com eles...
    o meu teve esse problema depois de uma lavagem geral e pulverizacao com oleo antitrust texaco no chassi... como fica pingando oleo por dois dias deixei o TK de molho em casa... quando fui sair com ele pela manha, quase que nao sai...
    mas leve na concercionaria se o problema persistir pois pode estar comendo as pastilhas de freio por um ajuste mal feito...

... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Caro Tormy,

Se v. é daqueles que pode levar o carro na concessionária e esperar que eles examinem tudo, não pense duas vezes, o carro tem 2 anos de garantia.
    Mas os detalhes que v. descreveu podem ser corrigidos em casa, exceto quanto ao item 1:

1 - "grilo" no painel quando a velocidade chega a uns 90km.
    R: Não dá pra falar muito...

2 - barulhos na parte traseira (do pneu) no lado do motorista.
    R: O fechamento da mala trazeira possui regulagem. Com a mala aberta, veja na parte superior (acima do trinco) um pequeno soquete de borracha que pode ser girado pra dentro e pra fora, ponha ele um porco mais pra fora.

3 - Quando passo em buracos, ambas as luzes de cortesia (teto) piscam "junto com o buraco".
    R: Isso também aconteceu comigo e o problema é decorrente do ajuste na mala trazeira. Com um buraco a porta da mala vibra e o interruptor dá contato como se ela estivesse aberta - porisso acende a luz interna. Eu resolvi o problema desaparafusando o interruptor e colocando uma arruela para que ele ficasse mais pra fora e se aproximasse mais da porta.

4 - Andava mas freava sozinho! Como se o freio de mão estivesse puxado.
    R: O pessoal já disse tudo. As lonas (novas) colaram no tambor. O problema não se repetirá basta rodar alguns quilômetros.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Já está rodando

O Tormy não sabe a força que tem.
    Qualquer dia ele arrebenta o cabo do freio de mão.
    Conversando com ele pelo mecenê, descobri que a alavanca quase foi parar no banco trazeiro

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Quando falei de sensor de freios (led) na alavanca, não sei exatamente onde fica, foi porque se a luz estava apagada só poderia ser nas lonas trazeiras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem