x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 114

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Bom, pelo que eu andei pesquisando, a ECU Mitsubishi usada nos GV/Tracker 2.0 16V não aceita reprogramação. Tanto é que em todos os sites de preparadores nacionais ou estrangeiros que eu pesquisei, eles só trabalham com a ECU hitachi dos GVIII.

Então a única solução para "remapear" nossos carros é enganar a ECU modificando o sinal que ela recebe dos sensores (de rotação, temperatura, etc) ou interceptando e alterando o sinal da ECU para os bicos/bobinas com piggybacks (Unichip, entre outros). Aí vai do go$to de cada um.

De qualquer maneira, vai ser impossível conseguir 10cv (muito pouco pra fazer diferença) a mais nesse motor sem fazer alterações mecânicas.

Usuário Avatar de Ozric
    Entrada
    11/05/2010
    Local
    CURITIBA/PR
    Recentemente liguei para a Prado Power Chips (pradopowerchips.com.br) aqui em Curitiba.
    Ofereceram reprogramação com acréscimos de 15cv e 2Kgfm ao preço de R$1.500,00.
    Achei muito caro e não sei se o resultado compensaria (alguém sabe se 2kgfm de torque faz "muita" diferença?).
    Estou pensando em partir para algo mais "nervoso", um supercharger talvez.
    Tracker "Obamis Mobile" / Troller "Jerimun"

Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Ozric Ver Post
    Recentemente liguei para a Prado Power Chips (pradopowerchips.com.br) aqui em Curitiba.
    Ofereceram reprogramação com acréscimos de 15cv e 2Kgfm ao preço de R$1.500,00.
    Achei muito caro e não sei se o resultado compensaria (alguém sabe se 2kgfm de torque faz "muita" diferença?).
    Estou pensando em partir para algo mais "nervoso", um supercharger talvez.
    Olha, sinto a mesma falta de potência na minha tracker e acredito que 15cv seriam extremamente bem vindos, principalmente os 2kgfm de torque. Se botar em comparação aos 17,7 originais, é mais de 10% a mais... só tem que ver se vale a pena a grana.

Aliás, gostaria de saber se alguém já fez alguma prepação no motor da tracker, em relação a escapamento dimensionado, cabeçote, etc...

Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 10
    Bom dia Amigos,essas mágicas para ganhar cavalos de potência não existem,o que acontece é que o mapeamento da injeção muda,aumentando-se a curva de avanço de ignição(como se o carro andasse com o ponto adiantado em quase todas as faixas de rpm),o que acontece nestes casos e que se ganha o torque em baixa rotação coisa que a tracker não tem muito.
    e sem falar no consumo de combustível.

quer ganhar cavalos de verdade? aumente a eficiência volumétrica do motor através de super-charges,turbinas,cabeçote,coletores de admissão trabalhados,válvulas maiores

ou seja: retrabalhando o motor o resto é furada.
    qualquer preparador profissional e de responsa sabe disso

no youtube tem videos de uma tracker com supercharger.
    torque e potência pra dar e vender

minha opinião pessoal

abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Agradecimentos: 2
    Bom dia bj o kit turbo comprei meio pronto ai a instalação foi mais simples, o problema foi com a parte de alimentação, o motor esta trabalhando com fulltech, tive que comprar bicos novos 60lb.
    A suspensão foi feita do zero 4 link dianteira com peihard, traseira 4 link em w e outros eixos.
    Pneus 35/12,5/15 recapados insano fica 36,5 pol.
    A minha é automatica.

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Jaragua do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Bom dia bj o kit turbo comprei meio pronto ai a instalação foi mais simples, o problema foi com a parte de alimentação, o motor esta trabalhando com fulltech, tive que comprar bicos novos 60lb.
    A suspensão foi feita do zero 4 link dianteira com peihard, traseira 4 link em w e outros eixos.
    A minha é automatica.
    Ola Ereneu
    Recentemente adquiri uma GV 2.0 2000, e sofro com o motor tb.
    Se possível, gostaria de pedir informações e se possível do kit / lista de materiais (turbo, fulltech etc...) para também adaptar a minha com o turbo de 0,5 que vc aplicou (ou indicar alguém na região).
    Tenho ainda ela com balança dianteira e agora substituindo o dif. dianteiro de alumínio fundido para de ferro fundido da RHZ.
    Pneus ainda 275/75R16, pretendo substitui-los por 750R16.

Grato
    Claudio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0340.jpg   -gv2.0-sn420.jpg  
    Ex: Jimny 12/12
    Atual GV 2.0 2000 lift 4", 265/75R16
    Atual Jeep Liberty KK Cherokee) 3.7L V6 12/12

Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    A minha é automatica.
    Boa tarde Ereneu! Você fez o remapeamento da ECU ou comprou um chip de potência OBD II?

At
    --------------------------------------------------------------
    Vítor Gabriel
    Tracker 2004 TDI Motor Pegeout RHZ (original)

Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Agradecimentos: 2
    Bom dia pessoal, o meu grand vitara foi modificado eixos, reduzida 3.2, turbo, bicos, injeção.
    O turbo eu comprei pronto daqui do forum, fiz algumas modificações, não usei o intercooler e o filtro de ar eu troquei por um de maior vazão e coloquei do lado direito ao lado do turbo, a tubulação mudou bastante ficando com o cofre mais limpo, em seguida veio os bicos injetores novos de 60 libras, e a injeção fulltech ft 350 e para acompanhar o desempenho instalei a nano da fulltech com a sonda bosch. Cambio somente troquei o oleo pelo mobil1, e a reduzida coloquei o x crawler 3.2. Feito a regulagem do turbo para alcançar somente 0,5 bar. Todo o restante da parte eletronica somente fora o motor ficou com o modulo original.

Usuário
    Entrada
    21/08/2019
    Local
    Cruzeiro do Oeste/PR

Tracker Chipada

Pessoal chipei minha Tracker 2003/2004 ficou animal, está com 155CV de motor e 140CV na roda.

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    ITABUNA/BA

Onde Chipar Tracker RHZ diesel na Bahia

Citação Postado originalmente por Reuel Ver Post
    Pessoal chipei minha Tracker 2003/2004 ficou animal, está com 155CV de motor e 140CV na roda.
    Manda o contato por favor de onde fez

Usuário
    Entrada
    22/06/2020
    Local
    Valinhos/SP
    Pessoal boa noite onde chupar a tracker a gasolina aqui na região de campinas Sp ? A minha está com lift 2 e pneu bf 235/70 16 , ela está fraca na saída parece um Ford k lotado e quando ligo o ar condicionado preciso “ encher“ o motor para sair de semáforos , caso tenha-o outras dicas agradeço..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem