x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 114

Hybrid View

Chip De Potência Na Tracker

Estou pensando seriamente em colocar o UNICHIP na minha TRACKER diesel(grand vitara).
    Segundo os preparadores da Nascar www.nascarchips.com.br a potência vai de 108cv para 143cv e o torque aumenta 24%.
    O carro já é forte, vai ficar melhor ainda.
    Será que isso eh verdade mesmo??
    E o consumo? Eles dizem que o consumo melhora.
    Teria algum porém que eu não to sabendo??
    Algum amigo teria alguma dica ou experiência com esses chips??
    Na verdade, não eh um chip de potência, e sim um aparelho que vai ficar colhendo e tratando informação entre os sensores do veículo e a central.
    Obrigado a todos.
    Abração.
    Mauro

Usuário Avatar de vasques
    Entrada
    25/08/2006
    Agradecimentos: 0

Chip Tracker

Mauro, chipei minha Tracker e ficou ótimo, não fiz ainda a média de consumo mas garanto que melhora muito o torque e o desempenho. Chega a ser engraçado estar na Rodovia Bandeirante a uns 140 km/h e dar sinal de luz em Toyotas Corolas e Audi A3, Astra etc.. e pedir pra passar, os caras caem pra direita e esticam só pra ver se você tem motor pra passar e isso vai até uns 170 km/h (isso mesmo, ainda tem muito acelerador) quando os caras desitem e ai eu vou embora. Teve um cara num Corola que me seguiu na lanchonete do Frango Assado só para perguntar se era normal um Utilitário a Diesel andar tanto. Expliquei que o meu estava chipado e o cara entendeu mas ficou "pensativo". Os Pneus Goodyear Wrangler 70 / 30 chegam a ficar com os gomos moles, igual aquelas borrachas antigas pra uso escolar, eles acabam por dar mais aderência porque a Tracker gruda no asfalto. Quando eu afundo o pé noto que ele "fumaceia" um pouco mais de quando tinha o chip original, em compensação o danado joga você contra o banco. Notei também, que a saida dos semáforos com o ar condicionado ligado, mudou pouca coisa, mas melhorou.
    O chip fiz em Campinas, o prepadaror disse que aumentou 30 CV passando pra 140 CV ,o preço e o lugar posso te passar por mensagem particular, mas garanto que ficou 25 % do preço da Nascar. Ah ! o chip original é devolvido pro cliente.

VASQUES,
    TE MANDEI MSG E AGUARDO A SUA RESPOSTA POIS VOU COLOCAR NA MINHA TB. ACABEI DE COLOCAR OS CALÇOS DE 2" E PNEUS 245/70. MELHOROU MUITO A ALTURA DO SOLO. AUMENTOU 8cm. ABRAÇO E OBRIGADO. AGUARDO A RESPOSTA.

Usuário
    Entrada
    16/03/2006
    Sem ofensa amigos, mas aho que vcs compraram o carro errado.
    Se estão querendo velocidade, puxar com Audi e Corolla...sei lá.
    Um SUV (qualquer um) é p/ terra, no asfalto é outra tocada de direção e nunca velocidade.
    Minha opnião.
    Sem ofensas.

O carro é muito bom e atende plenamente às minhas expectativas.

O que mais chama a atenção nele é justamente o seu ótimo desempenho no asfalto (economia + agilidade), já testado por mim em mais de 5.000 km de estradas pelo Brasil afora, conjugado com uma robustez-torque suficiente pra enfrentar trilhas leves-médias, estradas de chão esburacadas, etc, já testado por mim em 500 km de estradas e trilhas no Jalapão-TO.

E se pode melhorar ainda mais, estando ao meu alcance, vou melhorá-lo. O chip, por exemplo, melhora não só a potência, essencial nas ultrapassagens em estradas, como também o torque, essencial nas trilhas.

É óbvio ululante que quem compra um carro como a tracker o faz pelo conjunto (economia, robustez, versatilidade, confiabilidade suzuki, conforto, etc.). Por outro lado, poder acrescentar a esse conjunto um pouco mais de potência, é, sim, MUITO interessante, ainda mais se for a um custo razoável.

Claro, isso tudo na minha opinião, também sem ofensas.

Portanto Vasques, estou no aguardo do endereço.

Abraço a todos.

Bom, acho que vai dependero do que vc quer fazer com seu carro... se é pra enfiar na trilha ou se é para "bater pega" (só um modo de falar ok?)... pq pelo que eu ví em um gráfico no site que você forneceu, o carro vai ficar com menor torque em baixas rotações....
    então, sei não, eu não gostaria de mexer nesse ponto em nenhum carro meu...
    abs

Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    O que mais chama a atenção nele é justamente o seu ótimo desempenho no asfalto (economia + agilidade), já testado por mim em mais de 5.000 km de estradas pelo Brasil afora, conjugado com uma robustez-torque suficiente pra enfrentar trilhas leves-médias, estradas de chão esburacadas, etc, já testado por mim em 500 km de estradas e trilhas no Jalapão-TO.

E se pode melhorar ainda mais, estando ao meu alcance, vou melhorá-lo. O chip, por exemplo, melhora não só a potência, essencial nas ultrapassagens em estradas, como também o torque, essencial nas trilhas.
    Tive a tracker 2002 (com 108 hp, pegeout) por 2 anos. Fiz BL, coloquei o máximo de pneus que as caixas permitiram (um 265/70/16).....

O carro era confortável, excelente, econômico.... chipado... deve ficar "o bicho"....

Viajei com ele pela bolívia, colombia, peru, chile, etc....

O "grande" defeito do carro, contudo, é seu filtro diesel. Uma porcaria, a começar pela falta de sensor de água (que como todos sabem, detona dos bicos)....

Abastecendo em postos de qualidade duvidosa (experiemente achar um posto com diesel bom na bolívia???) o filtro nào acusa água nem filtra bem..... acusar a água, diga-se de passagem, é coisa que TODAS pickups diesel fazem, até as mais antigas (creio que os europeus da pegeout nã conehcem o diesel sulamericano)....

Carro excelente, chipado... deve ser bom, mas desgostei pela falta de confiança (rodei muuuuuiiiito com ele em modo de segurança...um ahora por isso outra por aquilo... precisei trocar bombas, bicos, etc...)

mas que anda rápido.... anda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chilejun06-075.jpg   -chilejun06-080.jpg  
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário
    Entrada
    15/10/2010
    amigo voce poderia me informar o contato dessa empresa. tenho um GV 1998,MOTOR 1.6 16V. ESSE CARA FAZ PARA MEU CARRO O CHIP?

Chipar Grand Vitara

Pessoal, reaproveitando o tópico.

Estou procurando um solução para melhorar o desempenho do meu GV 2.0 Gas que, nas estradas em geral, tem demonstrado uma resposta insuficiente para manter velocidade de cruzeiro em subidas de diversos graus de inclinação e na hora de ultrapassagens...

Chipar é uma boa saída? E remapear a injeção, instalando bicos mais generosos, bomba de maior pressão/fluxo? Saliento que minha viatura já está com lift de 2" na suspensão e pneus /70 no lugar dos originais /60...
    YETI - GV 01/02

Ninguém? Dicas?
    YETI - GV 01/02

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Local
    Dois Córregos/SP
    Poderia me passar onde vc chipou seu tracker.... tabeliao@conectcor.com.br e quanto gastou?

Usuário
    Entrada
    09/03/2008
    Vasques
    comprei um tracker 2001 diesel, no início de 2008, estou satisfeito, embora em lombadas o pneu arrasta no paralama, vejo falarem do kit rc4 2" e este chip, onde encontro esse kit e qto custa e tbm o chip.
    Abs
    Sérgio Pestana

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem