x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 114
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Hector,

Se achar um cara bom e fizer sem um custo exorbitante, como o Tiago falou, posta pra gente aqui na real como q ficou, ok? Se dá 10%, 7%, 5% a mais..

Isso é uma coisa que interessa bastante. Eu moro no interior numa cidade que não tem 100k habitantes.. então mecânico pra isso eu nem arrisco, senão já tinha pesquisado tb..

[ ]s

Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hector. Ver Post
    10% de potência é muita coisa, considerando que pode ser o limiar entre baixar uma marcha e manter a mesma marcha na mesma velocidade.

10% pode ser insuficiente para passar do 140 com pneus maiores, mas pode ser o suficiente para manter os 120 em subidas numa Bandeirantes da vida aqui em SP.

Estou pensando seriamente em colocar o chip. O que me atrasa nesta modificação é saber o preço e saber quem faça com qualidade para tentar manter o máximo possível da segurança que o motor tem, e assim evitar a sua quebra.

Eu estou na mesma..... não quero apostar corrida.... quero manter fácil o 110/120 em uma Bandeirantes/D. Pedro I.... Lembrando que já estou com pneus maiores e lift de 2".
    Se achar alguma solução não deixe de avisar!!

Abraços!!!
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Eai pessoal! Nenhuma novidade?
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Bom, pelo que eu andei pesquisando, a ECU Mitsubishi usada nos GV/Tracker 2.0 16V não aceita reprogramação. Tanto é que em todos os sites de preparadores nacionais ou estrangeiros que eu pesquisei, eles só trabalham com a ECU hitachi dos GVIII.

Então a única solução para "remapear" nossos carros é enganar a ECU modificando o sinal que ela recebe dos sensores (de rotação, temperatura, etc) ou interceptando e alterando o sinal da ECU para os bicos/bobinas com piggybacks (Unichip, entre outros). Aí vai do go$to de cada um.

De qualquer maneira, vai ser impossível conseguir 10cv (muito pouco pra fazer diferença) a mais nesse motor sem fazer alterações mecânicas.

Usuário
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    pindamonhangaba'/SP
    boa noite, vc pode me passar qual a empresa que faz isso em campinas? obrigado

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    ... bom queria ver a questão do torque, eu não tenho pé pesado, mais sinto falta de potencia em viagens sempre tento manter no maximo 110km/h e pro futuro penso em aumentar altura do carro + pneu maior ai fica minha preocupação ja que o carro fica mais pesado, e não sei se eu que sou ruim de volante mais ecasport 1.6 passa vuando nas subidas do meu lado, (sinto q perco muita velocidade em subidas comparando com carros 1.0 por ai) e que alguns trackers tambem correm em subidas, bom imagino que o povo ande só de quarta na subida tipo 100km/h de quarta, (acho que é forçar d+ não ?) fiz uma media geral de 10km/L (media de 7100km) contando estradas, cidade, congestionamento tudo ...

Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    ...Não acho o desempenho do Tracker ruim, eu só fico muito puto quando pego uma subida abaixo de 120Km/h e chego no topo a 90/100Km/h! É de acabar! Se voce pegar a mesma subida acima de 120 Km/h ele até que mantém a velocidade, mas não é todo lugar que dá para ficar andando a 120/140Km/h!
    Olá Srs,

sei que o tópico é sobre chipagem da Tracker, mas eu estava com os mesmos problemas de torque e potência que vocês.
    Minha Tracker estava com lift 2" e pneus 235/70 e cheguei a desmontá-la para vender de tanto desgosto que eu estava.
    Tinha feito de tudo: limpeza de bicos, troca de velas p/ iridium, flushing no óleo do motor e nada do bicho andar bem na estrada.
    Chegou ao ponto de não conseguir passar dos 120km/h, mesmo com pé no fundo e começou a fumaçar e aumentar o consumo. Fora que o barulho do motor era muita mais alto em relação ao de outras Trackers.
    Ao lanternar furo do snorkel no paralama, o carro ficou 2 semanas parado sem ligar, isso deve ter endurecido ou soltado algo dentro do motor e ao ligá-lo, ouviu-se um barulho de peças de metal batendo. Achei que fosse caso de retífica, mas o meca fez uma descarbonização maneira e não precisou.
    Enfim... fiz um teste de estrada e diferença era nítida, hoje ela chega e mantém 140km/h fácil e fiz 160km/h como velo final. Como no teste fiquei entre 130/140, o consumo ficou na média de 9 km/l.
    Parece que a aumentou a potência, mas acho que apenas recuperou o desempenho normal dela.
    Hoje, não penso em vendê-la mais.
    Abraços
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Olá Srs,

sei que o tópico é sobre chipagem da Tracker, mas eu estava com os mesmos problemas de torque e potência que vocês.
    Minha Tracker estava com lift 2" e pneus 235/70 e cheguei a desmontá-la para vender de tanto desgosto que eu estava.
    Tinha feito de tudo: limpeza de bicos, troca de velas p/ iridium, flushing no óleo do motor e nada do bicho andar bem na estrada.
    Chegou ao ponto de não conseguir passar dos 120km/h, mesmo com pé no fundo e começou a fumaçar e aumentar o consumo. Fora que o barulho do motor era muita mais alto em relação ao de outras Trackers.
    Ao lanternar furo do snorkel no paralama, o carro ficou 2 semanas parado sem ligar, isso deve ter endurecido ou soltado algo dentro do motor e ao ligá-lo, ouviu-se um barulho de peças de metal batendo. Achei que fosse caso de retífica, mas o meca fez uma descarbonização maneira e não precisou.
    Enfim... fiz um teste de estrada e diferença era nítida, hoje ela chega e mantém 140km/h fácil e fiz 160km/h como velo final. Como no teste fiquei entre 130/140, o consumo ficou na média de 9 km/l.
    Parece que a aumentou a potência, mas acho que apenas recuperou o desempenho normal dela.
    Hoje, não penso em vendê-la mais.
    Abraços
    Oi, m_bispo,
    Apos essa descarbonização feita no motor de teu Tck, como ficou o ruido dele, permaneceu elevado ou reduziu ? Gratos pela atenção.

Usuário Avatar de Ozric
    Entrada
    11/05/2010
    Local
    CURITIBA/PR
    Recentemente liguei para a Prado Power Chips (pradopowerchips.com.br) aqui em Curitiba.
    Ofereceram reprogramação com acréscimos de 15cv e 2Kgfm ao preço de R$1.500,00.
    Achei muito caro e não sei se o resultado compensaria (alguém sabe se 2kgfm de torque faz "muita" diferença?).
    Estou pensando em partir para algo mais "nervoso", um supercharger talvez.
    Tracker "Obamis Mobile" / Troller "Jerimun"

Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Ozric Ver Post
    Recentemente liguei para a Prado Power Chips (pradopowerchips.com.br) aqui em Curitiba.
    Ofereceram reprogramação com acréscimos de 15cv e 2Kgfm ao preço de R$1.500,00.
    Achei muito caro e não sei se o resultado compensaria (alguém sabe se 2kgfm de torque faz "muita" diferença?).
    Estou pensando em partir para algo mais "nervoso", um supercharger talvez.
    Olha, sinto a mesma falta de potência na minha tracker e acredito que 15cv seriam extremamente bem vindos, principalmente os 2kgfm de torque. Se botar em comparação aos 17,7 originais, é mais de 10% a mais... só tem que ver se vale a pena a grana.

Aliás, gostaria de saber se alguém já fez alguma prepação no motor da tracker, em relação a escapamento dimensionado, cabeçote, etc...

Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 10
    Bom dia Amigos,essas mágicas para ganhar cavalos de potência não existem,o que acontece é que o mapeamento da injeção muda,aumentando-se a curva de avanço de ignição(como se o carro andasse com o ponto adiantado em quase todas as faixas de rpm),o que acontece nestes casos e que se ganha o torque em baixa rotação coisa que a tracker não tem muito.
    e sem falar no consumo de combustível.

quer ganhar cavalos de verdade? aumente a eficiência volumétrica do motor através de super-charges,turbinas,cabeçote,coletores de admissão trabalhados,válvulas maiores

ou seja: retrabalhando o motor o resto é furada.
    qualquer preparador profissional e de responsa sabe disso

no youtube tem videos de uma tracker com supercharger.
    torque e potência pra dar e vender

minha opinião pessoal

abraço a todos.
    4X4 Brasil

voces ainda tem o contato do cara que chipa o GV diesel? se possivel me mande por email scoriolano@gmail.com

Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Santa Maria do Herval/RS
    Opa Vasques, estou interessado em chipar a minha, para corrigir uns bugs que encontrei, e dar uma melhorada principalmente antes da entrada da turbina, a minha é toda original, e quero mais é corrigir uns detalhes...
    Poderia me passar o contato do lugar que fez a tua?

Grato!

Citação Postado originalmente por vasques Ver Post
    Mauro, chipei minha Tracker e ficou ótimo, não fiz ainda a média de consumo mas garanto que melhora muito o torque e o desempenho. Chega a ser engraçado estar na Rodovia Bandeirante a uns 140 km/h e dar sinal de luz em Toyotas Corolas e Audi A3, Astra etc.. e pedir pra passar, os caras caem pra direita e esticam só pra ver se você tem motor pra passar e isso vai até uns 170 km/h (isso mesmo, ainda tem muito acelerador) quando os caras desitem e ai eu vou embora. Teve um cara num Corola que me seguiu na lanchonete do Frango Assado só para perguntar se era normal um Utilitário a Diesel andar tanto. Expliquei que o meu estava chipado e o cara entendeu mas ficou "pensativo". Os Pneus Goodyear Wrangler 70 / 30 chegam a ficar com os gomos moles, igual aquelas borrachas antigas pra uso escolar, eles acabam por dar mais aderência porque a Tracker gruda no asfalto. Quando eu afundo o pé noto que ele "fumaceia" um pouco mais de quando tinha o chip original, em compensação o danado joga você contra o banco. Notei também, que a saida dos semáforos com o ar condicionado ligado, mudou pouca coisa, mas melhorou.
    O chip fiz em Campinas, o prepadaror disse que aumentou 30 CV passando pra 140 CV ,o preço e o lugar posso te passar por mensagem particular, mas garanto que ficou 25 % do preço da Nascar. Ah ! o chip original é devolvido pro cliente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem