Postado originalmente por
vasques
Mauro, chipei minha Tracker e ficou ótimo, não fiz ainda a média de consumo mas garanto que melhora muito o torque e o desempenho. Chega a ser engraçado estar na Rodovia Bandeirante a uns 140 km/h e dar sinal de luz em Toyotas Corolas e Audi A3, Astra etc.. e pedir pra passar, os caras caem pra direita e esticam só pra ver se você tem motor pra passar e isso vai até uns 170 km/h (isso mesmo, ainda tem muito acelerador) quando os caras desitem e ai eu vou embora. Teve um cara num Corola que me seguiu na lanchonete do Frango Assado só para perguntar se era normal um Utilitário a Diesel andar tanto. Expliquei que o meu estava chipado e o cara entendeu mas ficou "pensativo". Os Pneus Goodyear Wrangler 70 / 30 chegam a ficar com os gomos moles, igual aquelas borrachas antigas pra uso escolar, eles acabam por dar mais aderência porque a Tracker gruda no asfalto. Quando eu afundo o pé noto que ele "fumaceia" um pouco mais de quando tinha o chip original, em compensação o danado joga você contra o banco. Notei também, que a saida dos semáforos com o ar condicionado ligado, mudou pouca coisa, mas melhorou.
O chip fiz em Campinas, o prepadaror disse que aumentou 30 CV passando pra 140 CV ,o preço e o lugar posso te passar por mensagem particular, mas garanto que ficou 25 % do preço da Nascar. Ah ! o chip original é devolvido pro cliente.