x
Convex Datacenter
Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 481
    Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimentos: 0

Galera boa noite comprei a pouco tempo um viítara 95 com motor AP 1.6 carburado tenho um problema o cara que colocou o motor tirou o radiador e todo sistema de ar condicionado colocou um radiador do motor AP mesmo alguém sabe me falar algum radiador e condensador que da para adaptar neste carro

Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Bom dia amigos, esse final de ano meu Vitarinha sofreu baixa, foi embreagem e o motor está numa fumacera só. Como já previa, já estou com uma flange para o AP e tenho um motor de Golf 2.0 fluxo cruzado em casa para botar nele. Primeira pergunta: A embreagem, como vou fazer a adaptação, posso usar a do Tempra, como foi dito acima? Em termos de direção hidráulica e ar condicionado, como fica, posso usar as do Vitara mesmo? Grato. Daniel

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia,

No meu uso o compressor do próprio motor ap e o condensador do Vitara.

Tenta conseguir um condensador usado do vitara. dá uma olhada na www.tracado4x4.com.br

Citação Postado originalmente por Ruther Mateus Ver Post
    Galera boa noite comprei a pouco tempo um viítara 95 com motor AP 1.6 carburado tenho um problema o cara que colocou o motor tirou o radiador e todo sistema de ar condicionado colocou um radiador do motor AP mesmo alguém sabe me falar algum radiador e condensador que da para adaptar neste carro
    Explorer XLT 97

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    camaragibe/PE
    Boa noite,tenho um vitara 1992 1.6 8v motor original carburado que está parado por defeito na bomba de combustível alguém sabe por qual posso substituir
    Ex. engesa f2 88, jeep 72, vitara 2p 94 atual vitara 2p 92 aut e frontier le 4x4 aut

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Will_alcarde Ver Post
    O meu Tem dois tanques..rsrs tenho um de inox no porta-mala de 40 litros, ai da pra rodar no álcool.

Então, acredito que colocar uma wideband nao resolveria, logico que é um ótimo equipamento para controle e tal, mas pra aspirado não vejo uma necessidade, o meu tem sonda (narrowband) e o indicador de mistura, ja é o suficiente.
    Ainda sim aposto num ajuste fino em tua injeção, ai aproveita e configura mais de um mapa, por que depois de ajustado não tem mais que ficar mexendo, entendo que em carro aspirado seria isso, quando é turbo ai sim seria interessante manter uma wideband, controlaria bem a mistura em pressão positiva, por que se der falta quando pressurizado pode quebrar!
    Uma duvida, seu vácuo (map) é estável? Se sim, é muito melhor configurar a injeção (Aspirado por MAP) da mais trabalho porém fica um ajuste mais fino. Por TPS é mais fácil mas não fica tão "acertado" ( no meu caso e de vários que já vi em fórum), ou você pode deixar por TPS e fazer a correção por MAP.
    foto do tanque!

Anexo 491846

Assim como o amigo ai de cima, o meu motor foi pro saco e o cabeçote junto. Não pensei duas vezes em colocar um ap, achei um num desmanche perto de casa por 4 contos, o motor completo com módulo de injeção e tudo e está numa Parati 2013; é um ap 1.6 flexpower, alguém já adaptou esse motor?

Wil vi que você queria colocar esse motor no seu deu certo? Além disso, como você fez para colocar o segundo tanque? Comprou pronto ou mandou fazer? Deu muita dor de cabeça?

Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    rbrunato,
    Conte como ficou a viatura já com algum tempo de troca do motor.

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    um conselho é colocar ar, alternador e bomba da direção tudo do ap
    o máximo q terá q fazer é adaptar as mangueiras do ar o q é tranquilo de fazer, pois fica tudo preso com os suportes originais, tudo alinhado
    o meu ta com ap 2.0 do golf de fluxo cruzado, encaixou como uma luva, as correias são tudo originais, fácil de achar, se arrebentar é só ir na casa de pç e pedir a do motor, não tem q ficar adivinhando do que é
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    a embreagem é tranquilo, como já foi dito, disco do fiat 1.6 e plator do ap
    no meu caso mandei tirar o revestimento do fiat e colocar do ap pra ficar certinho
    [/COLOR]

Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Gustavo e como ficou a questão de consumo?
    E o mais importante, já testou para ver a força do bixinho no barro? Ficou mais torcudo?

Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    o máximo q terá q fazer é adaptar as mangueiras do ar o q é tranquilo de fazer, pois fica tudo preso com os suportes originais, tudo alinhado
    o meu ta com ap 2.0 do golf de fluxo cruzado, encaixou como uma luva, as correias são tudo originais, fácil de achar, se arrebentar é só ir na casa de pç e pedir a do motor, não tem q ficar adivinhando do que é

Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    Oi Gustavo, já estou instalando o AP fluxo cruzado do golf no meu, como tu fez pra caber o compressor do ar? Tem como mandar uma foto? O meu parece que vai pegar na barra de direção....
    Valeu pela força e qualquer coisa vou pedir pra ti kkkk...
    Posta umas fotos pra ver como ficou e pra ter uma noção aqui...
    Valeu...
    4X4 Brasil

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    o consumo ficou na casa dos 8, 8.5 entre estrada e cidade

no meu caso usei os suportes originais do motor ap, ficou tudo ótimo, parece q vai pegar mas não pega
    qualquer coisa vc levanta o conj. todo, por isso é bom vc colocar o conj. todo no lugar e ae sim posicionar os calços
    olhe bem as posicões ds alavancas, alternador, bomba da direção, compressor do ar, distancia da frente do motor pra ver se vai caber o radiador com o eletroventilador, só depois de tudo isso vc fixa os calços
    aqui eu nao tenho fotos mas vou colocar algumas!!!!!!!!!!
    [/COLOR]

Usuário Avatar de isaias casagrande
    Entrada
    16/07/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    boa tarde RODRIGO, terminou o projeto? estou pensando em fazer igual, meu motor ta bichando rsrsrs
    quais as principais dificuldades? conseguiu manter a DH E O AR COND, ORIGINAL? E O RADIADOR precisou adaptar o que?
    desde ja agradeço as respostas. abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem