deve ter algum erro nesse codigo ae.. pq o pitman dos vitaras exceto pelo estriado nao tem nada a ver com os de samurais/jimny
compra o p/ samurai na calmini mesmo...
T+
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sim. seria té melhor pois um custa 120(vitara) o outro custa 70(samurai) mas como tem samurai de tudo que é ano fico preocupado em não servir.
tem algo que preciso verificar? algo como rosca ou algo assim?
eu vou tentar tirar a original do carro e ver com é essa peça pois eu nunca vi essa peça solta somente já presa na direção.
opa! 5 anos depois reapareço com esse tópico.
Uso pneus 31 no meu samurai, com molas traseira do voyage a gas na dianteira + amort original e na traseira molas traseiras de focus hatch encurtadas (bem resistentes). Uso rodas Scorro S-150 15/7 com offset de -22.
cortei uma quina da base do parachoque original e voila, o pneu ta no lugar. . Nao tive problemas ainda com o "raspar"do pneu.. ja que por aqui temos muitas trilhas em canaviais (pouca erosao MUITA lama) e passeios de praia.
O motivo de reativar o tópico é: para regular a geometria do samuca estando levantado mais de 2 pol, temos que, alongar a barra panhard e a barra de direcao para que o eixo volte pro seu lugar e n force mais os links lateralmente.
Alem disso tem q alongar/trocar/alterar os links originais para regular o CASTER.
No fim das contas só sobra a "sambada".
É isso? hhehee Somente isso?!
* com relação as barras pensei em levar em um torneiro pra abrir rosca na barra.. pra que ela tenha regulagem (como a barra de alinhamento). Assim poderia deixar o eixo perfeitamente alinhado com o chassi.
* Já os links, só outros msm? os do Fabil?
* e sobre o alinhamento das barras ao eixo de forma mais horizontal possivel levantando as bases no eixo (anulando a 1 solução)
o/