x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 205

Hybrid View

encontrei um par de molas de chevette por R$110,00 aqui na cidade, o mesmo preço da internet, eu achei muito barato, é isso mesmo?

a solução mais pratica para as molas da traseira do vitara parecem ser as molas dianteiras do chevette mesmo. se for necessário, colocar um calço de nylon de 1".

agora ainda falta uma solução boa para a dianteira. ouvi falar em usar a de opala 6cc mas parece que tem 3 modelos diferentes conforme o ano de fabricação...

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0
    Felipe, as de opala esquece, elas só servem na traseira do vitara, sao semelhantes as do chevette, porem levantam 1" a mais e fica DURO, muito ruim mesmo, posso dizer pois ja testei de tudo, e na dianteira nao existe mola de carro nenhum que de certo!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

poisé, vi que você tinha comentado isso em outro tópico, as do opala 6cc batem os elos e raspam na longarina quando colocadas na dianteira... santana 2000 também parece que não fica legal... e por aí vai...

já cansei de procurar nos tópicos, acho que não tem jeito mesmo, vai ser R$270,00 no parzinho de molas originais da suzucar e é isso aí... o calço dianteiro vai ter que ficar

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Então TFelipe, a questão das molas derruba quem quer a viatura mais alta sem calços.
    Tem uma outra hipótese, que vende lá na SOB (nem sei se tem disponível) que é um kit da OME, mas é pra 1,25". Também não conheço, mas sei que a marca australiana é ótima. E cara: R$ 2500,00.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Outra coisa que lembrei...E os calços de suspensão? Devem ser aumentados?
    Maurício, vc mexeu nos seus calços?
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ

aryrj, interessante esse conjunto, e pela descrição do produto parece ser uma mola de 1ªlinha, mas pode sair caro, pelos meus calculos, cerca de R$650,00 mais impostos, então pode facilmente passar dos R$1000,00 o jogo de molas. mas é uma alternativa...

de quais calços você esta falando aryrj?

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ

o batente dentro da mola? se for isso acho que deve ser remanejado conforme o tamanho do pneu que usa, para terminar o curso da suspensão antes do pneu raspar na lataria. A um tempo atraz achei um topico falando de pneus 31" tala 8 offset - 25 e esse batente, pois quem não tinha acertado o tamanho dele estava tendo problemas com o pneu raspando na lataria. a noite vejo se eu acho o topico e posto aqui.

medi as minhas molas no plano ontem,
    dianteira 19cm
    traseira 22cm

alguem pode fazer o favor de medir as molas para eu comparar?

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Eu estou usando atualmente uns pneus que quase ninguém conhece, Dunlop GrandTrek AT3, 225X70X15. Para mim, excelentes! Nessas medidas, não devo ter problemas de raspar, pois já não tenho hoje, com lift de 1". Os batentes são esses mesmo. Minha idéia, depois de tudo feito, lift de 2", amortecedores molas e dropped kit, um jogo de BFs AT, 235X75X15. Aí sim, acho que vou precisar de um BL. Embora não goste muito da idéia...

acho que talvez o 235/75r15 ainda fique legal com o lift de 2" de suspensão, quando comprei meu vitara ele já estava com calço de 2" na suspensão e pneus 225/75/r15 (71cm de diametro), um pouco menor que o 235/75r15, e ficava bem tranquilo. agora instalei o Body lift de 2" e ainda estou com os mesmos pneus 225/75/r15, tem que ver como fica estranho!! tem uns 30cm de vão livre entre o topo do pneu e o paralama traseiro! depois posto uma foto para você ver como fica...

não vejo a hora de instalar os 31" recapados com rodas offset -25!

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Com medo de ficar triste, mande as fotos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem