x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 205
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

"esses amortecedor de suprema a gás estão a R$120,00 cada, acredito que valha a pena pagar R$50 a mais nos DTs... não?"

Sem dúvida!!! O acabamento, resistência dos materiais empregados...sem contar que são amortecedores usados em provas nos estados unidos.

Off Road Truck Racing and Automative Suspension Lift and Lowering Kits

Dá uma olhada na "criança" que está na homepage da Doetsh Tech...

Sobre as coifas, achei lá fora... 3 libras cada!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

ary, vai deixar as mesmas molas? elas não estão "cansadas"? se aproveitar o momento para trocar as molas junto com os amortecedores, quem sabe não precisa nem colocar calço nenhum! (tirando o detalhe do wishbone e do espaçador de cardã)

será que é necessário trazer a coifa de fora? o frete vai sair 2x mais caro que as coifas! o pessoal mais experiente deve saber onde arrumar isso baratinho por aqui...

amanhã vou procurar o valor das molas e posto aqui

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    TFelipe, dei preferência ao Kit da Tecnotrilha por ser o mais completo. Também queria um kit que fosse reversível, ou seja, qdo trocar de viatura, tiro tudo, sem maiores problemas. Não sou um trilheiro ferrenho, mas uso a viatura em estradas em péssimas condições, tanto pra trabalho qto lazer. A diferença prática entre molas e calços não é muito relevante pra mim.
    No caso de minhas molas, serão trocadas sim, por 04 originais, nunca mexi em amortecedor sem trocá-las, isso em nenhum carro meu. Serão trocados tb os amortecedores dianteiros, por originais, KYB com os extensores do kit; o dropped kit será colocado em função de melhorar o ângulo das homos.
    Como já deu pra notar, viso muito mais a durabilidade que a performance. Daí os DT's!
    E pra mim já tá ótimo!
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Ah...e quanto às coifas... É só comprar duas nacionais para cada amortecedor e emendar uma na outra.

encontrei um par de molas de chevette por R$110,00 aqui na cidade, o mesmo preço da internet, eu achei muito barato, é isso mesmo?

a solução mais pratica para as molas da traseira do vitara parecem ser as molas dianteiras do chevette mesmo. se for necessário, colocar um calço de nylon de 1".

agora ainda falta uma solução boa para a dianteira. ouvi falar em usar a de opala 6cc mas parece que tem 3 modelos diferentes conforme o ano de fabricação...

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Felipe, as de opala esquece, elas só servem na traseira do vitara, sao semelhantes as do chevette, porem levantam 1" a mais e fica DURO, muito ruim mesmo, posso dizer pois ja testei de tudo, e na dianteira nao existe mola de carro nenhum que de certo!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

poisé, vi que você tinha comentado isso em outro tópico, as do opala 6cc batem os elos e raspam na longarina quando colocadas na dianteira... santana 2000 também parece que não fica legal... e por aí vai...

já cansei de procurar nos tópicos, acho que não tem jeito mesmo, vai ser R$270,00 no parzinho de molas originais da suzucar e é isso aí... o calço dianteiro vai ter que ficar

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Então TFelipe, a questão das molas derruba quem quer a viatura mais alta sem calços.
    Tem uma outra hipótese, que vende lá na SOB (nem sei se tem disponível) que é um kit da OME, mas é pra 1,25". Também não conheço, mas sei que a marca australiana é ótima. E cara: R$ 2500,00.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Outra coisa que lembrei...E os calços de suspensão? Devem ser aumentados?
    Maurício, vc mexeu nos seus calços?

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ

aryrj, interessante esse conjunto, e pela descrição do produto parece ser uma mola de 1ªlinha, mas pode sair caro, pelos meus calculos, cerca de R$650,00 mais impostos, então pode facilmente passar dos R$1000,00 o jogo de molas. mas é uma alternativa...

de quais calços você esta falando aryrj?

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem