x
Convex Datacenter
Página 40 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2830
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Agradecimentos: 0

Belezz pessoal

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se quiser ser mais muquiranda ainda, compre as pastilhas de corcel II / fiat 147 ( modelo 1/2 lua) e com um cegueta na mao basta dar uma paradazinha nas bordas que encaixa certinho na pinca do jimny... e o melhor?? custam em media 15,00 na autopeca da esquina...

T+

Belezz Fabil, como havia dito o PPedro e o TToraes, na Suzukar SP custam só r$50,00, já confirmei, aqui em Salvador tá um absurdo, mas essa idéia que vc me deu é muito, fica legal mesmo ?Vou dar uma analizada.

Fio, até onde sei Suzucar SP e Suzucar Salvador, sao 2 empresas completamente distintas que so compartilham o nome. Quem leva a melhor é a Suzucar Salvador que vai na carona do Edvaldo e Mauro que investem em marketing pra k7.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Belezz Fabil, como havia dito o PPedro e o TToraes, na Suzukar SP custam só r$50,00, já confirmei, aqui em Salvador tá um absurdo, mas essa idéia que vc me deu é muito, fica legal mesmo ?Vou dar uma analizada.

50,00 + frete néh?

as de corcel sao 15,00 na padaria da esquina...

se fica legal?? bao.. no meu samurai tem uns dois anos que adaptei.. tá freiando que é uma beleza..... e mais um punhado de amigo que conheco que usa a mesma gambiarra...heheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    50,00 + frete néh?

as de corcel sao 15,00 na padaria da esquina...

se fica legal?? bao.. no meu samurai tem uns dois anos que adaptei.. tá freiando que é uma beleza..... e mais um punhado de amigo que conheco que usa a mesma gambiarra...heheh

T+
    Em qualquer autopeças vc pode comprar tambem as pastilhas do samurai (tem frasle inclusive) que não precisam de adaptação e são menos de R$ 50,00. Já as lonas de freio utilizo as do corcel II adaptadas.
    abs.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Caros companheiros muito muito obrigado.

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Em qualquer autopeças vc pode comprar tambem as pastilhas do samurai (tem frasle inclusive) que não precisam de adaptação e são menos de R$ 50,00. Já as lonas de freio utilizo as do corcel II adaptadas.
    abs.

Graças a vocês enconomizei r$50,00, liguei para o Irinaldo ( gerente de serviços e peças na Suzukar Salvador, falei das diferenças de preço, e o mesmo me fez r$100,00 no lugar, aí já ficou beleza, vou aproveitar e vê se troco os cabos de velas.
    Valeu companheiros, saudações !

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Cool Atualização - Link Forum Português

Segue novo link ref. ao forum do clubJimny de portugal.

http://www.clubjimny.pt.vu/

Usuário
    Entrada
    22/02/2008

Post Adaptação Embreagem Jimny

[
    Boa tarde TMorais..

Sentimos dificuldades de encontrar uma embreagem que dava certo no Jimny, só achamos a da Fiorino 1.5 (o disco é semelhante ao original) e o plator do Uno 1.0. Dai vem a questão se vale pena adaptar tudo isso, pois tende tirar 2mm do volante do motor e o rolamento não existe nenhum que dava certo, resumindo se achar uma embreagem original vale a pena desenbolsar um pouco mais.

Também precisámos de dois terminais de direção traseiros do Jimny desmontei e levei em algumas lojas de auto peças e nenhum dava a rosca certa, apenas um da Kombi era semelhante. O preço do terminal original é 180 reais meio salgado pro bolso.

Usamos o Jimny pra trabalho, ele nos leva para as divisas de fazendas, e alguns dias atrás ele quebrou um Homocinética, resumindo abrimos e constatamos que as rodas livres acionadas a vácuo estavam ligadas direto fazendo as mesma trabalharemn direto. Abraços e até mais com mais noticias de Jimny!!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    resumindo.. vc já comprou ou nao a homo de jimny?
    sobre os pivos ( terminais da draglink, ou seja a barra que une as duas rodas) se nao quer pagar 180,00 em cada pivo original, posso fazer p/ vc outra barra usando pivô de rural/willys que custam em media 40,00 cada em qualquer autopeca. se interessar mail-me

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    22/02/2008

Resposta do Norton a Tmorais

Bom dia Tmorais!!

Tudo bom, ainda não compramos os terminais nem as homocinéticas, vc ai conseguiria achar essas Homocinéticas pra mim? Eu também precisava do tampa do porta luvas inferior, o pior que aqui em Sc não existe nada de peça usada nem nova pra Jimny. Se vc souber de um Jimny que está no ferro velho ai em sua cidade me liga. Muito obrigado!!8-)

Qualquer coisa me liga (47) 3644-4837

Tem um em fortaleza, é so olhar umas 10 postagens anteriores.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Voltando ao assunto "para chocas"

Encontrei uma foto antiga aqui no pc que acho que deve agradar quem está pensando em fazer um para-choque perfilado e de preferência bonito como eu. Falta melhorar um pouco o acabamento prox. ao farol, mas já é algo bem mais clean do que os que eu já vi.

E aí o que acham????
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Voltando ao assunto "para chocas"

Encontrei uma foto antiga aqui no pc que acho que deve agradar quem está pensando em fazer um para-choque perfilado e de preferência bonito como eu. Falta melhorar um pouco o acabamento prox. ao farol, mas já é algo bem mais clean do que os que eu já vi.

E aí o que acham????
    Alvaro, num tem foto da traseira não (uii) !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17