Pessoal, alguém sabe qual eixo interno rotor do alternador do Jimny pode ser utilizado? Alguém sabe se é igual ao do samurai?
Caso positivo, alguém tem algum sobrando aí...
Abraço
sugestão..coloca o alternador do fiat uno, com ar condicionado. esse eu coloquei no meu! mais forte do que o original do jimny e da perfeitamente!
a pessoal, resolvido o problema do pivô da direção do jimny, é o mesmo do samuria. certinho!! haahah 45 reais! mr bom!!
abraço
VAleu pela dica, minha dúvida era se o alternado do jimny era o mesmo do samurai...pois qdo troquei o de meu samurai, acabei guardando ele em algum lugar que não acho rs...pois para mim compensa trocar apenas o eixo rotor
Sobre Snorkel, eu preferi (e não me arrependo) comprar o do Marisco, aqui do forum. Além de tudo é bem mais barato.
Tem tópico sobre isso aqui no Forum.
Toyota Japa
Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5 O futuro do planeta é nossa responsabilidade.
Vem kit completo para instalação ou tem que comprar alguma mangueira? Qlqr um instala?
Posta umas fotos aí. Eu estou pra comprar o da OGZ. Eu vi no carro do Alfredo e tinha um acabamento muito bom. Ficou bem bonito. E como o Jimny não é nenhuma Bandeirante ou Willys, eu prezo acabamento rsrs. Nada de Snorkel tipo chaminé;
O copinho de óleo era bem útil, mas feinho.... Aquele copinho de óleo no snorkel da Bandeirante segurava toda a poeira grossa. Salvava o filtro rsrs Saudades da minha falecida Band... Salvou minha vida e da minha família em um acidente.
Vem kit completo para instalação ou tem que comprar alguma mangueira? Qlqr um instala?
Posta umas fotos aí. Eu estou pra comprar o da OGZ. Eu vi no carro do Alfredo e tinha um acabamento muito bom. Ficou bem bonito. E como o Jimny não é nenhuma Bandeirante ou Willys, eu prezo acabamento rsrs. Nada de Snorkel tipo chaminé;
O copinho de óleo era bem útil, mas feinho.... Aquele copinho de óleo no snorkel da Bandeirante segurava toda a poeira grossa. Salvava o filtro rsrs Saudades da minha falecida Band... Salvou minha vida e da minha família em um acidente.
Tiago, te digo que o filtro fica muito mais sujo com snorkel do que sem.
Agora, pra quem ñ esquentar com acabamento...olha só o do Jorge lá de Portugal,
Oi Mauricio, tem foto do seu Jimny com o Snorkel? Compartilha ai com a gente!
[]'s
Postado originalmente por Maurício Fernandes
Sobre Snorkel, eu preferi (e não me arrependo) comprar o do Marisco, aqui do forum. Além de tudo é bem mais barato.
Tem tópico sobre isso aqui no Forum.