x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1

Pessoal alguem conhece essa entrada aux. no cd do Jimny? Dá pra adaptar entrada para pendrive? O instalador que levei disse que nunca mexeu no jimny, já fez adaptação no crossfox e golf mas, só dava pra ligar ipod com fone de ouvido, isso procede?
    Valeu...

Victor, na bobina está escrito: "33410-6600 4128"
    Veja no tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75436
    Abraço.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Victor, na bobina está escrito: "33410-6600 4128"
    Veja no tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75436
    Abraço.
    o mauricio, são 2 bobinas .. vc tem as 2? o preço é das 2? o meu carro é bobina mesmo...

tenho uma. a outra não está confiável. te mando as duas e faz o teste.
    Toyota Japa

aaa maurcico achei ma do 206 tbm, axho que tambem pode dar adaptação
    http://www.google.com.br/imgres?imgu...26tbs%3Disch:1

a minha é diferente desta.
    são duas bobinas, uma para cada dois cilindros.
    Toyota Japa

cara, coloquei a bobina.. resolvido.. comprei aqulas bobinas que falei.. resolvido, o mauricio passa ai pro pessoal a adaptação que tu fez nas bobias pra qndo o pessoal precisar!!
    abraço

ai galera, parece uma coisa, agora oque ferrou foi o meu radiado.. nossa axo q vou me livrar do jimny..hahaha
    alguem sabe qual radior da de colocar nele?

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Cara eu mandei fazer o meu. Custou 800 pratas e agora é de cobre. Não precisa de aditivo na agua, apenas uma limpeza anual do sistema. Como o cabeçote é de alumínio a agua nem chega a ficar marrom nem nada.
    O carro ficou ótimo, tá como antes, toma coro pra krl na areia no baita calor e o ponteiro da temp nem se meche....Será que o marcador dele tá ruim? ahhahaha

É só manter a base original Vitor. É a melhor coisa.
    Ficar colocando outro radiador é prejuízo. A vazão da bomba é calculada de acordo com a perda de carga do sistema, colocar um radiador com características diferentes como vazão e pressão de operação pode comprometer a bomba de água ou simplesmente não trocar calor totalmente.

Usuário
    Entrada
    16/06/2010
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou pesquisando uns Jimny pra comprar e ontem olhei um 2002. O problema é que, quando engata a 4x4, a luz não acende de imediato no painel e depois de alguns segundos começa a piscar. Alguém sabe o que é isso?
    Fora isso, ele tá com um shimmy infernal. Não só quando se está a uns 80km/h, mas tb nas saídas. É complicado consertar isso?

Abraço!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Saito Ver Post
    Pessoal, estou pesquisando uns Jimny pra comprar e ontem olhei um 2002. O problema é que, quando engata a 4x4, a luz não acende de imediato no painel e depois de alguns segundos começa a piscar. Alguém sabe o que é isso?
    Fora isso, ele tá com um shimmy infernal. Não só quando se está a uns 80km/h, mas tb nas saídas. É complicado consertar isso?

Abraço!
    Fala saito, recebeu as fotos?

cara demora 1seg depois de acionada a alavança. se escuta um "click" e pronto, está engatada.
    A luz piscando pode ser a cebolinha com mal contato. não creio que seja outro motivo, o carro em 4x4 é bem travado pra fazer curvas, você sente o carro tentendo a andar sempre reto se fizer curvas fechadas em asfalto o carro trava. e não é pra acelerar! hehehe só to te explicando como identificar se o funcionamento do 4x4 está ok sem precisar levantar roda nem nada. basta ligar o 4x4 e virar o volante se sentir o carro travado, esta engatada. se não tiver diferença alguma, com certeza a 4x4 não funciona.

Sobre o shimny , o jimny tem um pouco disso por natureza mas apenas em ondulações na pista, shimny em determinada velocidade ou em arrrancadas e frenagens são problemas de alinhamento do carro,certamente.. pode estar com uma buxa estourada ou falta de alinhamento/balanceamento. Os rolamentos do munhao estragados tendem a aumentar o shimny, pode ser isso ou a junção de vários fatores. não é tão simples descobrir de onde vem um shimny, você pode sanar com um simples alinhamento ou ter que verificar diversas peças da suspensão.
    4X4 Brasil

ai galera, boa noticia, axei um radiador muito muito semelhante, o do chevet, a altura e a meas, a posição das mangueiras tbm, só é um pouco menos no comprimento, mas da!, levei numca casa especializada em radidores e creio que a adaptação fica boa, o mec me disse que nao tem problema o fato de ser um pouco menor, que a refirgeração da tranquilo! bom assim que adaptar eu passo as fotos e os detalhes, acho que vou fazer o serviço na quarta feira.. detalhe, um radiador novinho do chevet ta 180 pratas!!! aushaushs
    se fosse fazer um do jimny na sairia por menos de uns 800 pra mais!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17