se for pensar bem, pode até gerar uma redução de custo, sem falar na economia de combustível.
[]´s
Versão Imprimível
se for pensar bem, pode até gerar uma redução de custo, sem falar na economia de combustível.
[]´s
Conforme prometido, aí vai:
A receita funciona!
O Samucaco já está rodando com DH e o AR Condicionado foi mantido!
Bomba santana e Caixa ZF do Opala.
Seguem fotos e em breve Makoto-sam vai disponibilizar o "kit" com os suportes, correia, manual de montagem, etc.
Abraço
Bacana Natanael..
tres detalhes... pq a polia da bomba tá com aquele parafuso enorme?
seu samurai tá com BL de 2" né?
tira uma foto p/ mim da parte da frente da bomba ( perto do acoplmento elastico) onde ela fica bem proxima ao compressor do A/C.. só p/ ver o quanto de espaco sobrou..
T+
fabil, o parafuso enorme já não está lá mais. Ali foi só para testar o tamanho da polia e a "pista" do esticador, antes de fazer o suporte traseiro da bomba. Foi o parafuso que o japa tinha em mãos na hora e ainda não tinha fixado a polia em todos os pontos.
Depois tiro a foto e, sim, tem BL de 2polegadas.
:arrow::palmas: :palmas:
Penso em fazer no meu Azul assim!!!!!!
Veja o seu MP!
Ae joao.... já posso enviar a flange p/ vc? heheheh
T+
Fabil, não dá pra aproximar mais. Se ficar bem de frente, a maquina do celular não dá foco.
Tô afinzão de aliviar o erforço pra girar meus 32"
O kit sai ou não sai?
Andei analisando e a caixa de direção do meu samurai 95 já é colada ao radiador. Dá muito trabalho pra colocar o radiiador pro lado?
[]'s sonhando com a DH
Sairá do estaleiro semana que vem, totalmente reformado!
Zenio perguntou:
"Andei analisando e a caixa de direção do meu samurai 95 já é colada ao radiador. Dá muito trabalho pra colocar o radiiador pro lado?"
Respondendo:
Não dá trabalho nenhum. Até porque não tem o que fazer com o radiador, hehehe. A caixa, com a flange do Fabil que tem uns 6mm de espessura coube entre o chassis e o radiador, sem mexer na posição desse último. Veja as fotos desse post e vai ver.
A ponto4x4, oficina em que foram feitos os suportes está cheia, mas já falei pro makoto que vai ter muita gente querendo comprar os suportes e ele disse que vai montar o pacote com os suportes.
E quanto ao bloqueio facilitar as tombadas, acho que a cada '"up grade" no jipe, seja o jipe qual for, demanda atenção e um certo treino. A tocada muda e o controle depende da pecinha entre o volante e o banco...
[]