Hehehe, acho que vou entrar é na academia... melhor...
Quando a folga, que é hoje de uns 5 graus, aumentar eu penso nessa possibilidade...
[]´s atras do self serv....
Versão Imprimível
Hehehe, acho que vou entrar é na academia... melhor...
Quando a folga, que é hoje de uns 5 graus, aumentar eu penso nessa possibilidade...
[]´s atras do self serv....
Henanh
Estou partindo para a hidráulica pra facilitar manobras em trilhas (e no shopping também :mrgreen: ). Hoje já é cansativo fazer trilha com a caixa mecânica e pneu 225 / 75 Raio 15" (que equivale a um pouco mais de 28")... Como os 33" já estão comigo, sem caixa hidráulica fica impossível, hehehe.
Pessoal, estou com uma duvida, estou começando um projeto de substituir meus eixos originais por um par de rural, e com isso colocar peneus 31" (no minimo).
Será que a direção original ficará impraticavel? Alguem usa 31" com a direção mecanica original, ou serei obrigado a colocar uma direção hidráulica?
Diogo, o Samurai do Fabiano já está com 31 nos eixos e caixa de direção originais. O meu eu já rodei com 31 também (hoje estão guardados na garagem) nos eixos originais e caixa original, também sem problema. Não fica pesado. Agora, quando começa a aumentar mais, tipo 33 ou 35, aí complica. Só com os 31 acho que você pode deixar para depois, depois que experimentar.
[]´s
Gustavo.
Valeu Supercharger, já estava preocupado, pois seria mais uma coisa a dar dor de cabeça, pois a grana mal vai dar para a colocação dos eixos de rural (e modernização).....:concordo:
Diogo... um passo de cada vez fio....
estou rodando a mais de um ano com pneus 31 e direcao MECANICA original do samurai, nao fica pesada e esta tudo numa boa... dá tranquilo..
direcao hidraulica eu até gostaria de colocar, mas apenas por LUXO mesmo, por precisao nao... se um dia pintar um setor hidraulico de vitara baratinho aqui na minha mao eu pego... hehehe se nao. fica na munheca mesmo...
Pois é fabiano, acabei que fiquei com esta duvida, mas que bom que não vai ser preciso. è aquele medo de uma adaptação ir puxando a outra e ai não saber onde vai parar....
Mas agora fico mais tranquilo, valew:concordo:
:arrow:Meu plano no futuro........
Colocar o eletro.hidráulica (Como usando no Stock Car) no Azul... que nem ia roubar motor....!
Deve valer a pena!!!!
:pensativo:
Fala Joao...
em media pedem na casa dos 700,00 num setor de vitara..
o problema na eletro é o custo... neguim pede mais de 1.000,00 no motorzinho eletrico...
Fabil,
Pensava isso até sábado passado no Lagartixa Trophy
http://picasaweb.google.com.br/Ponce...agartixaTrophy
A direção do samucaco ficou PESADÍSSIMA, FORA DO COMUM, RALAÇÃO DE ESTIVA, DURAPRACARÁI, QUASIMPOSSÍVER depois da instalação quase insana do Lock Right na dianteira, hehehe
Já estamos correndo a trás dos parangolês da DH do opala para adaptar.
Aliás, alguém sabe de alguma bomba de DH de opala que venha com um motor 2.2 acoplado... vai que rola...
Abraço à base de calminex e antinflamatório desde sábado.