samurai com bloqueio, redução e UM BRAÇÃO dirigindo é um perigo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Só se acidenta quem faz trilha.
Quem realmente faz trilha já ATOLOU, REBOCOU, RASPOU LATARIA, FOI REBOCADO OU TOMBOU (e leva pra casa só satisfação e boas estórias pra contar).
Quem é trilheiro sabe que estas coisas acontecem e são solidários aos companheiros que têm coragem de colocar as viaturas no desafio.
Grande Baeta, quando o Samurai ficar pronto voltamos pra trilha.
[]'s Zenio.
Zenio, concordo com tudo o que vc disse! Desculpa se me expressei mal no outro post...
Já tomei um bocado de susto em trilha também e só não tombei porque alguma mão divina segurou... agora, atolar, rebocar, raspar lata, amassar o jipe, ser rebocado, é o cotidiando dos "jipeirus trilheirus", ainda bem!!!
No álbum do samucaco (link abaixo) tem fotos do novo parachoque dianteiro...
[]
Ressucitando o topico e ja me intrometendo.... (ops)!!!
Natanael vc conseguiu fazer o suporte para o compressor da Dh e do AC pra vender?
abraço,
michel
O meu Samurai é 97 e eu adaptei o setor de Opala com bomba do Omega.... ficou excelente.
O meu Samuca não tem ar condicionado. Vou postar umas fotos assim que conseguir fotografar. Minha máquina deu pau.
Gostaria de saber o passo a passo para instalar um DH do opala no samurai ano 1'993 com motor AP 2.0
Alguém sabe se dá para utilizar o setor da Blazer/S-10 no Samurai? Vou colocar um motor GM 2.4 e já vai vir com a bomba da DH original.. preciso descobrir que setor utilizar!
Se não der pra usar o setor da blazer/s-10, o do opala funciona com essa bomba?
Valeu!
o do Opala funfará sem problemas com essa bomba