tá viajando na maionese...
T+
Versão Imprimível
esse topico vai fazer aniversário e tudo... um monte de gente querendo gastar uma grana fudida com esse tal de blocante e nada acontece.
mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!
O Que é Que Ainda Tá Faltando???
Tá Faltando O Que????
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zz.........................
ao menos uns t-rex bone já ajudariam quem usa os lockrights, quicklocks, "smashwelds" e "white martins" da vida...
nem precisaria ser um tao completo ( já que o Trex-bone tb passar o eixo p/ flutuante), mas bastaria um semi-eixo traseiro igual ao original mesmo porem em cromoly, já seria um alivio p/ quem tem bloqueio
T+
o jimny voltou e não tem no mercado nacional bloqueio.
quem sabe é uma oportunidade.
eu compraria a preço justo.
Galera vou ser sincero... Sou brasileiro e não desisto nunca também... Mas acho um pouco absurdo os preços que pagamos de algumas peças por aqui. Mesmo com impostos e tudo mais. Mas vamos lá.
Queria um bloqueio pro meu Samurai e pesquisei preços e tudo mais.
O mais barato por 1500k o mais caro em torno de 3000k....
Procurei no ebay e resolvi importar um bloqueio que substitui todo o miolo da caixa satélite por 900k já pagos os impostos de 63%. Atenção, ele não substitui a caixa inteira, somente o miolo... E ainda tinha outra opção mais barata que o pessoal chama de anel que funciona tão bem qto o que eu comprei. Porém preferi comprar o mais "caro". Lockrught 1510(barato) e lockright 1530(pouco mais caro)...
Olá Cacá!
Onde eu posso ver esses anéis que voçê falou que serve como bloqueio e também este que você comprou?
Vc ja isntalou este que vocÊ comprou?
Abraços.
Fala Jalisson, já instalei sim... É só digitar lockright no google que vc encontra as peças... Aí vai ver os modelos como 1510, o 1530 etc... O 1510 serve tanto na dianteira como na traseira dos Samurais até 95. Já nos Samurais 96 pra cima, só serve na traseira, tanto o 1510 como o 1530
Pessoal, olá a todos, é a primeira vez que entro neste tópico e se me permiterem gostaria de acompanhá-lo.:)
Pelo que andei verificando por aqui, se é que entendi, e pelo que alguns colegas já me disseram, ainda não existe o bloqueio para o Gran Vitara (2º geração). Há previsão para criação deste bloqueio, especialmente para o diferencial traseiro? Agradeço antecipadamente a todos por suas respostas.
Abraço a todos.:):pensativo: