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Pesquisa - Full Lock ENSIMEC pra Samurai e Vitara, vc compraria?

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  • 24/01/2008, 21:18
    leovalle
    Eu e o Marcel.

    Ontem conversamos e estamos pensando em fazer de Vitara tb.

    O problema todo é que a matriz que importamos simplesmente não chega, então vamos importar por outro fornecedor.

    A empresa de usinagem e tratamento que vamos contratar, já confirmou possui todas as máquinas necessárias e que tem espaço na agenda para a produção de 1 primeiro lote. :concordo:

    Os testes serão feitos em trilhas pesadas em BH em carros de amigos.

    Abs.
  • 06/03/2008, 17:50
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

    Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Eu e o Marcel.

    Ontem conversamos e estamos pensando em fazer de Vitara tb.

    O problema todo é que a matriz que importamos simplesmente não chega, então vamos importar por outro fornecedor.

    A empresa de usinagem e tratamento que vamos contratar, já confirmou possui todas as máquinas necessárias e que tem espaço na agenda para a produção de 1 primeiro lote. :concordo:

    Os testes serão feitos em trilhas pesadas em BH em carros de amigos.

    Abs.

    Fala Leo,

    Cade o bloqueio???? P Lock Right do rodrigo P num deu instalação no Sub. não!!!!! To com dim dim pro bloqueio e não consigo uma porra de bloqueio pra comprar
  • 06/03/2008, 21:49
    mir000
    E os testes do samuca???

    Já tem preços???

    Inté
  • 07/03/2008, 10:02
    chrisb
    Citação:

    Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Eu e o Marcel.

    Ontem conversamos e estamos pensando em fazer de Vitara tb.

    O problema todo é que a matriz que importamos simplesmente não chega, então vamos importar por outro fornecedor.

    A empresa de usinagem e tratamento que vamos contratar, já confirmou possui todas as máquinas necessárias e que tem espaço na agenda para a produção de 1 primeiro lote. :concordo:

    Os testes serão feitos em trilhas pesadas em BH em carros de amigos.

    Abs.

    Tenho muito interesse nisso tb...:concordo:

    abs
  • 19/03/2008, 13:41
    Fabil
    ô Leo Valle Nada...

    e aquele papo de semi-eixos em cromo p/ samurai??? ao menos p/ o traseiro será que dava p/ ao menos p/ o Franco estudar a viabilidade de produzir?

    p/ refrescar a sua memoria, lembra que eu te disse que o semi-eixo traseiro de samurai é igual de willys "moderno" com a "tulipa" soldada no semi-eixo formando uma peca só... facinho de fazer...hehe

    ahhh o semi-eixo e estrias sao iguais para TODOS os samurais e jimnys, porem samurai helicoidal e jimny sao se nao me engano 20mm mais compridos..

    dá um toque no "homi" lá p/ ver a viabilidade... inclusive vitara tb...

    T+
  • 19/03/2008, 18:13
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Leo Valle Nada...

    e aquele papo de semi-eixos em cromo p/ samurai??? ao menos p/ o traseiro será que dava p/ ao menos p/ o Franco estudar a viabilidade de produzir?

    p/ refrescar a sua memoria, lembra que eu te disse que o semi-eixo traseiro de samurai é igual de willys "moderno" com a "tulipa" soldada no semi-eixo formando uma peca só... facinho de fazer...hehe

    ahhh o semi-eixo e estrias sao iguais para TODOS os samurais e jimnys, porem samurai helicoidal e jimny sao se nao me engano 20mm mais compridos..

    dá um toque no "homi" lá p/ ver a viabilidade... inclusive vitara tb...

    T+

    Olhei isso ontem, mas cotei como sendo só as bengalas sem as tulipas (pratos). Io que complica o negócio.
  • 19/03/2008, 18:13
    Alfredo Stavale
    aproveita o embaldo e faz pra jimny tb !!!
  • 19/03/2008, 18:29
    Fabil
    que complica o kcte!!! as tulipas nao sao como as de land-rover nao... é soldado no eixo, igual rural/willys..

    Alfredo.. semi-eixo p/ jimny é igual de samurai helicoidal.. os semi-eixo sao uma mixaria mais compridos do que os de samurai feixe.

    T+
  • 24/03/2008, 10:12
    Alfredo Stavale
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    que complica o kcte!!! as tulipas nao sao como as de land-rover nao... é soldado no eixo, igual rural/willys..

    Alfredo.. semi-eixo p/ jimny é igual de samurai helicoidal.. os semi-eixo sao uma mixaria mais compridos do que os de samurai feixe.

    T+

    e dai!?

    não sei nem pra que serve esse tal de semi eixo.. eu só quero levantar roda e continuar andando!:mrgreen:

    significa que samurai helicoidal e jimny tem os mesmo componentes? então bloqueio pra samurai é igual pra jimny?

    como funciona isso? ele funciona direto? andando mais rapido desarma? qual velocidade?

    agradeço que puder me dar uma luz.
  • 24/03/2008, 13:05
    Natanael Junior
    quero um dianteiro pro samucaco...
    os semi-eixos de cromo também estariam na lista de futuras compras.
    []
  • 24/03/2008, 23:08
    zelucas
    Citação:

    Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    e dai!?

    não sei nem pra que serve esse tal de semi eixo.. eu só quero levantar roda e continuar andando!:mrgreen:

    significa que samurai helicoidal e jimny tem os mesmo componentes? então bloqueio pra samurai é igual pra jimny?

    como funciona isso? ele funciona direto? andando mais rapido desarma? qual velocidade?

    agradeço que puder me dar uma luz.

    Semi-eixo é oque passa o o movimento do diferencial ás rodas, ponto de fragilidade quando se tem um alto torque aplicado, no caso de se ter um bloqueio 100% quando uma roda está no ar, a que está no chão recebe todo o torque fazendo com que quebre o semi-eixo mais facilmente.

    Parece que este que estão desenvolvendo (será que tão mesmo?) é do tipo automático que só abre (desativa) nas curvas desde que não haja derrapagem.
  • 25/03/2008, 11:07
    Alfredo Stavale
    Citação:

    Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Semi-eixo é oque passa o o movimento do diferencial ás rodas, ponto de fragilidade quando se tem um alto torque aplicado, no caso de se ter um bloqueio 100% quando uma roda está no ar, a que está no chão recebe todo o torque fazendo com que quebre o semi-eixo mais facilmente.

    Parece que este que estão desenvolvendo (será que tão mesmo?) é do tipo automático que só abre (desativa) nas curvas desde que não haja derrapagem.

    valeu!

    parece que esses bloqueios forçam mais ainda os componentes do eixo.
    então o melhor e que causa menos danos é o do tipo liga e desliga como os da ARB? esse negocio de estalo trancos e etc não é possivel que não tenha avarias...tem ferro com ferro dando porrada lá dentro... eu to viajando?
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