Powered by vBulletin

Pesquisa - Full Lock ENSIMEC pra Samurai e Vitara, vc compraria?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2008, 21:18
    leovalle
    Eu e o Marcel.

Ontem conversamos e estamos pensando em fazer de Vitara tb.

O problema todo é que a matriz que importamos simplesmente não chega, então vamos importar por outro fornecedor.

A empresa de usinagem e tratamento que vamos contratar, já confirmou possui todas as máquinas necessárias e que tem espaço na agenda para a produção de 1 primeiro lote. :concordo:

Os testes serão feitos em trilhas pesadas em BH em carros de amigos.

Abs.
  • 06/03/2008, 17:50
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Eu e o Marcel.

O problema todo é que a matriz que importamos simplesmente não chega, então vamos importar por outro fornecedor.

A empresa de usinagem e tratamento que vamos contratar, já confirmou possui todas as máquinas necessárias e que tem espaço na agenda para a produção de 1 primeiro lote. :concordo:

Abs.

Fala Leo,

Cade o bloqueio???? P Lock Right do rodrigo P num deu instalação no Sub. não!!!!! To com dim dim pro bloqueio e não consigo uma porra de bloqueio pra comprar
  • 06/03/2008, 21:49
    mir000
    E os testes do samuca???

Já tem preços???

Inté
  • 07/03/2008, 10:02
    chrisb
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Eu e o Marcel.

Abs.

Tenho muito interesse nisso tb...:concordo:

abs
  • 19/03/2008, 13:41
    Fabil
    ô Leo Valle Nada...

e aquele papo de semi-eixos em cromo p/ samurai??? ao menos p/ o traseiro será que dava p/ ao menos p/ o Franco estudar a viabilidade de produzir?

p/ refrescar a sua memoria, lembra que eu te disse que o semi-eixo traseiro de samurai é igual de willys "moderno" com a "tulipa" soldada no semi-eixo formando uma peca só... facinho de fazer...hehe

ahhh o semi-eixo e estrias sao iguais para TODOS os samurais e jimnys, porem samurai helicoidal e jimny sao se nao me engano 20mm mais compridos..

dá um toque no "homi" lá p/ ver a viabilidade... inclusive vitara tb...

T+
  • 19/03/2008, 18:13
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Leo Valle Nada...

e aquele papo de semi-eixos em cromo p/ samurai??? ao menos p/ o traseiro será que dava p/ ao menos p/ o Franco estudar a viabilidade de produzir?

p/ refrescar a sua memoria, lembra que eu te disse que o semi-eixo traseiro de samurai é igual de willys "moderno" com a "tulipa" soldada no semi-eixo formando uma peca só... facinho de fazer...hehe

ahhh o semi-eixo e estrias sao iguais para TODOS os samurais e jimnys, porem samurai helicoidal e jimny sao se nao me engano 20mm mais compridos..

dá um toque no "homi" lá p/ ver a viabilidade... inclusive vitara tb...

T+

Olhei isso ontem, mas cotei como sendo só as bengalas sem as tulipas (pratos). Io que complica o negócio.
  • 19/03/2008, 18:13
    Alfredo Stavale
    aproveita o embaldo e faz pra jimny tb !!!
  • 19/03/2008, 18:29
    Fabil
    que complica o kcte!!! as tulipas nao sao como as de land-rover nao... é soldado no eixo, igual rural/willys..

Alfredo.. semi-eixo p/ jimny é igual de samurai helicoidal.. os semi-eixo sao uma mixaria mais compridos do que os de samurai feixe.

T+
  • 24/03/2008, 10:12
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    que complica o kcte!!! as tulipas nao sao como as de land-rover nao... é soldado no eixo, igual rural/willys..

Alfredo.. semi-eixo p/ jimny é igual de samurai helicoidal.. os semi-eixo sao uma mixaria mais compridos do que os de samurai feixe.

T+

e dai!?

não sei nem pra que serve esse tal de semi eixo.. eu só quero levantar roda e continuar andando!:mrgreen:

significa que samurai helicoidal e jimny tem os mesmo componentes? então bloqueio pra samurai é igual pra jimny?

como funciona isso? ele funciona direto? andando mais rapido desarma? qual velocidade?

agradeço que puder me dar uma luz.
  • 24/03/2008, 13:05
    Natanael Junior
    quero um dianteiro pro samucaco...
    os semi-eixos de cromo também estariam na lista de futuras compras.
    []
  • 24/03/2008, 23:08
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    e dai!?

não sei nem pra que serve esse tal de semi eixo.. eu só quero levantar roda e continuar andando!:mrgreen:

significa que samurai helicoidal e jimny tem os mesmo componentes? então bloqueio pra samurai é igual pra jimny?

como funciona isso? ele funciona direto? andando mais rapido desarma? qual velocidade?

agradeço que puder me dar uma luz.

Semi-eixo é oque passa o o movimento do diferencial ás rodas, ponto de fragilidade quando se tem um alto torque aplicado, no caso de se ter um bloqueio 100% quando uma roda está no ar, a que está no chão recebe todo o torque fazendo com que quebre o semi-eixo mais facilmente.

Parece que este que estão desenvolvendo (será que tão mesmo?) é do tipo automático que só abre (desativa) nas curvas desde que não haja derrapagem.
  • 25/03/2008, 11:07
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Semi-eixo é oque passa o o movimento do diferencial ás rodas, ponto de fragilidade quando se tem um alto torque aplicado, no caso de se ter um bloqueio 100% quando uma roda está no ar, a que está no chão recebe todo o torque fazendo com que quebre o semi-eixo mais facilmente.

Parece que este que estão desenvolvendo (será que tão mesmo?) é do tipo automático que só abre (desativa) nas curvas desde que não haja derrapagem.

valeu!

parece que esses bloqueios forçam mais ainda os componentes do eixo.
    então o melhor e que causa menos danos é o do tipo liga e desliga como os da ARB? esse negocio de estalo trancos e etc não é possivel que não tenha avarias...tem ferro com ferro dando porrada lá dentro... eu to viajando?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:06.