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Resultados da Enquete: Full Lock pra Samurai e Vitara, você compraria?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • 1- Opa tô dentro, me inclui nessa aí no eixo traseiro e dianteiro

    13 20.00%
  • 2- Tô dentro, mas vou querer só no eixo traseiro

    27 41.54%
  • 3- Talvez, mas tô na dúvida entre esse e um selecionável

    13 20.00%
  • 4- Não tenho interesse agora

    12 18.46%
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Resultados 109 a 120 de 148
  • #109



    Eu e o Marcel.

    Ontem conversamos e estamos pensando em fazer de Vitara tb.

    O problema todo é que a matriz que importamos simplesmente não chega, então vamos importar por outro fornecedor.

    A empresa de usinagem e tratamento que vamos contratar, já confirmou possui todas as máquinas necessárias e que tem espaço na agenda para a produção de 1 primeiro lote.

    Os testes serão feitos em trilhas pesadas em BH em carros de amigos.

    Abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #110
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
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    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Eu e o Marcel.

    Ontem conversamos e estamos pensando em fazer de Vitara tb.

    O problema todo é que a matriz que importamos simplesmente não chega, então vamos importar por outro fornecedor.

    A empresa de usinagem e tratamento que vamos contratar, já confirmou possui todas as máquinas necessárias e que tem espaço na agenda para a produção de 1 primeiro lote.

    Os testes serão feitos em trilhas pesadas em BH em carros de amigos.

    Abs.
    Fala Leo,

    Cade o bloqueio???? P Lock Right do rodrigo P num deu instalação no Sub. não!!!!! To com dim dim pro bloqueio e não consigo uma porra de bloqueio pra comprar
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #111
    Usuário Avatar de mir000
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    E os testes do samuca???

    Já tem preços???

    Inté
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #112
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Eu e o Marcel.

    Ontem conversamos e estamos pensando em fazer de Vitara tb.

    O problema todo é que a matriz que importamos simplesmente não chega, então vamos importar por outro fornecedor.

    A empresa de usinagem e tratamento que vamos contratar, já confirmou possui todas as máquinas necessárias e que tem espaço na agenda para a produção de 1 primeiro lote.

    Os testes serão feitos em trilhas pesadas em BH em carros de amigos.

    Abs.
    Tenho muito interesse nisso tb...

    abs

  • #113
    Usuário Avatar de Fabil
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    ô Leo Valle Nada...

    e aquele papo de semi-eixos em cromo p/ samurai??? ao menos p/ o traseiro será que dava p/ ao menos p/ o Franco estudar a viabilidade de produzir?

    p/ refrescar a sua memoria, lembra que eu te disse que o semi-eixo traseiro de samurai é igual de willys "moderno" com a "tulipa" soldada no semi-eixo formando uma peca só... facinho de fazer...hehe

    ahhh o semi-eixo e estrias sao iguais para TODOS os samurais e jimnys, porem samurai helicoidal e jimny sao se nao me engano 20mm mais compridos..

    dá um toque no "homi" lá p/ ver a viabilidade... inclusive vitara tb...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #114
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Leo Valle Nada...

    e aquele papo de semi-eixos em cromo p/ samurai??? ao menos p/ o traseiro será que dava p/ ao menos p/ o Franco estudar a viabilidade de produzir?

    p/ refrescar a sua memoria, lembra que eu te disse que o semi-eixo traseiro de samurai é igual de willys "moderno" com a "tulipa" soldada no semi-eixo formando uma peca só... facinho de fazer...hehe

    ahhh o semi-eixo e estrias sao iguais para TODOS os samurais e jimnys, porem samurai helicoidal e jimny sao se nao me engano 20mm mais compridos..

    dá um toque no "homi" lá p/ ver a viabilidade... inclusive vitara tb...

    T+
    Olhei isso ontem, mas cotei como sendo só as bengalas sem as tulipas (pratos). Io que complica o negócio.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #115
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    aproveita o embaldo e faz pra jimny tb !!!

  • #116
    Usuário Avatar de Fabil
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    que complica o kcte!!! as tulipas nao sao como as de land-rover nao... é soldado no eixo, igual rural/willys..

    Alfredo.. semi-eixo p/ jimny é igual de samurai helicoidal.. os semi-eixo sao uma mixaria mais compridos do que os de samurai feixe.

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #117
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    que complica o kcte!!! as tulipas nao sao como as de land-rover nao... é soldado no eixo, igual rural/willys..

    Alfredo.. semi-eixo p/ jimny é igual de samurai helicoidal.. os semi-eixo sao uma mixaria mais compridos do que os de samurai feixe.

    T+
    e dai!?

    não sei nem pra que serve esse tal de semi eixo.. eu só quero levantar roda e continuar andando!

    significa que samurai helicoidal e jimny tem os mesmo componentes? então bloqueio pra samurai é igual pra jimny?

    como funciona isso? ele funciona direto? andando mais rapido desarma? qual velocidade?

    agradeço que puder me dar uma luz.

  • #118
    Usuário Avatar de Natanael Junior
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    quero um dianteiro pro samucaco...
    os semi-eixos de cromo também estariam na lista de futuras compras.
    []
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #119
    Usuário Avatar de zelucas
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    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    e dai!?

    não sei nem pra que serve esse tal de semi eixo.. eu só quero levantar roda e continuar andando!

    significa que samurai helicoidal e jimny tem os mesmo componentes? então bloqueio pra samurai é igual pra jimny?

    como funciona isso? ele funciona direto? andando mais rapido desarma? qual velocidade?

    agradeço que puder me dar uma luz.
    Semi-eixo é oque passa o o movimento do diferencial ás rodas, ponto de fragilidade quando se tem um alto torque aplicado, no caso de se ter um bloqueio 100% quando uma roda está no ar, a que está no chão recebe todo o torque fazendo com que quebre o semi-eixo mais facilmente.

    Parece que este que estão desenvolvendo (será que tão mesmo?) é do tipo automático que só abre (desativa) nas curvas desde que não haja derrapagem.
    4X4 Brasil
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #120
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    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Semi-eixo é oque passa o o movimento do diferencial ás rodas, ponto de fragilidade quando se tem um alto torque aplicado, no caso de se ter um bloqueio 100% quando uma roda está no ar, a que está no chão recebe todo o torque fazendo com que quebre o semi-eixo mais facilmente.

    Parece que este que estão desenvolvendo (será que tão mesmo?) é do tipo automático que só abre (desativa) nas curvas desde que não haja derrapagem.
    valeu!

    parece que esses bloqueios forçam mais ainda os componentes do eixo.
    então o melhor e que causa menos danos é o do tipo liga e desliga como os da ARB? esse negocio de estalo trancos e etc não é possivel que não tenha avarias...tem ferro com ferro dando porrada lá dentro... eu to viajando?

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