Powered by vBulletin

Pesquisa - Full Lock ENSIMEC pra Samurai e Vitara, vc compraria?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2006, 14:52
    Felypenoob
    Eu não tenho nenhum não, mas se eu ganhar um eta-tester eu saio por aí divulgando que já tive ARB e num prestou, mas que o ensimec é o melhor! :mrgreen:

EDIT: Isto é, se eu não trocar os meus eixos...

Abraços!
    Felype
  • 02/08/2006, 15:40
    Fabil
    ô Felipe.. esse seu samurai era o do Jeanilson ?

T+
  • 02/08/2006, 16:59
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Fabil
    ô Leo... por acaso, se eu me oferecer p/ ser um "beta-tester", levo um bloqueio de gratis??? eu já tenho lock-righ a 1 ano e nao tenho do que reclamar, seria uma otima oportunidade de fazermos uma comparacao e vitrine p/ a Ensimeq...heheheheh

T+

Fabil,

Os testes são feitos somente por pessoas da região da fábrica, infelizmente.

Fiquei sabendo que vc tá procurando uns feixes, certo? Cara o Bill tá vendendo um par. Ele quer 450 roial. Oferece uns 350 roial que acho que ele entrega. Ah bom mandar por e-mail pq no trampo parece que ele tá com dificu de ver o fórum.

[]'s
  • 02/08/2006, 17:14
    Fabil
    já numa peleja danada negociando umas molas com o Bill... ( ô gringo ruim de negocio , sô....heheheh) mas nao sao feixes, sao molas helicoidais mesmo..

valeu!!
    T+
  • 02/08/2006, 17:24
    leovalle
    Citação:

já numa peleja danada negociando umas molas com o Bill... ( ô gringo ruim de negocio , sô....heheheh) mas nao sao feixes, sao molas helicoidais mesmo..

valeu!!
    T+

Ué, tá te vendendo aquelas molas?
    Então não devem ser as mesmas que eçe me ofereceu pra liberar o espaço na garagem, pq isso tava encalhado lá.

[]'s
  • 02/08/2006, 17:25
    Felypenoob
    Citação:

ô Felipe.. esse seu samurai era o do Jeanilson ?

T+

O próprio! :dance:
  • 09/08/2006, 10:18
    Pinhal
    Léo, bem legal essa iniciativa da Ensimec!!!
    Eu mesmo já mandei e-mail pra lá, perguntando quando eles iriam lançar bloqueio pra Samurai...
    Eu acho que haveria demanda para bloqueios de Samurais e Vitaras, já que com bloqueio a gente força menos o carro e conseqentemente quebra menos! Só acho que o preço tem que ser compatível com os bloqueios importados disponíveis para os Suzukis (tipo o lock right), não adianta nada a Ensimec lançar um bloqueio que custe quase o dobro de um importado, daí acho que não vende mesmo.....
    A grande desvantagem de comprar um bloqueio importado é a demora para chegar aki no Brasil (mesmo se comprar pela Askby) e em relação a garantia. Se os preços do Ensimec e importado forem compatíveis, mesmo que o Ensimec seja um pouco mais caro, acho que a grande maioria optaria pelo Ensimec, pelo menos eu optaria, já que é uma marca com MUITA credibilidade entre nós jipeiros!!!! Além do fato que se for dar o seu dinheiro pra alguém...... que seja pra uma empresa brasileira!!! Hehehe
    Falei tudo isso, mas na verdade essa semana troquei meu Samuca num Engesa F1...... mas assim que acabar com as dívidas o Engesão vai ganhar um Full Lock F4!!!!
    Boa sorte........ e tomara que dê certo!!!

[]'s
  • 09/08/2006, 10:36
    Ramiro - Bin Lôco
    FalaÊ Pinhal, blz???:concordo:

Cara, que negócio é esse de regredir?????
    Sair de um Samuca e partir prum Engesa?????????????....Sei não!!!:putz: :putz:

Brincadeirinha meu amigo!!!:lol:
    Bela troca, parabéns!:palmas: :palmas:
    Se um dia eu sair do Samuca será também pra um Engesão!!!:dance:

Desejo a voce toda sorte do mundo com a nova viatura e vamos voltar lá na "tres Rios/Ibiúna" pra ver se dessa vez voce passa na vertical e não na horizontal... hehehehe!!!:twisted: :twisted: :twisted:

[]'s querendo ver a nova viatura na lama!:mrgreen:
  • 19/08/2006, 09:48
    Daniel Engelbrecht
    Revendo o meu primeiro post, começo a pensar que vale a pena mesmo adquirir um bloqueio nacional para samurai, havendo preço compatível. A compra de peças importadas é um verdadeiro tormento, estou sofrendo com isso atualmente, esperando há mais de 3 meses a chegada de amortecedores com o carro parado. Sendo a Ensimec uma empresa confiável, acho que é uma grande vantagem adquirir com ela o bloqueio.
    No meu primeiro post me referia a confiabilidade do novo produto. Muitas vezes é preciso ajustes.
  • 21/09/2006, 13:00
    felipeantoniazzi
    Léo,
    A Ensimec já tem previsão para quando vai soltar os bloqueios no mercado??
  • 21/09/2006, 19:09
    leovalle
    sendo bastante sincero. Torço pro fim de ano, ficando um belo presente de Natal, mas como entrou uma encomenda de guinchos grandes, não dá pra garantir.
  • 01/10/2006, 23:38
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    Esse bloqueio eh 100% bloqueado ou tem um botao para ligar o bloqueio como da ARB?
    E qts deve custar esse Full Lock Ensimec???????

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:18.