Meus caros,
tenho o mesmo Yoko G12 235/65 e também nunca tive pneu melhor na chuva, sobre tudo a respeito de aquaplanar, Diversas vezes achei que ia aquaplanar e os pneus deram conta do recado.
Não apenas na chuva o pneu é bom, no seco também é muito bom.
Esse é o meu primeiro carro 4x4 e consequentemente esse é o meu primeiro pneu AT. Confesso que, mesmo com todas as qualidades do pneu, eu esperava mais aderência em piso de lama fina. Andando devagar nesse tipo de piso, parece que estou com pneus de asfalto.
Alguém poderia me dizer se os demais pneus AT também escorregam nesse tipo de piso?
Abraços,
Bruno Picanço
aquele piso do tipo argila fina e lisa é igual sabão quando molha. O carro não fica estável vai de lado para outro e é difícil de controlar. Não tem pneu que dê jeito. É igual andar no gelo.
aquele piso do tipo argila fina e lisa é igual sabão quando molha. O carro não fica estável vai de lado para outro e é difícil de controlar. Não tem pneu que dê jeito. É igual andar no gelo.
Tenho e já estão com 13.000 km de uso.
Para o meu uso maior parte do tempo asfalto (80%) e estradas de chão (20%) estou muito satisfeito.
Como se tratam de pneus green uso 35 lbs de calibragem.
Abs.
Olá amigo, esta foi minha solução, pra não gastar um pouco mais nos pneus AT e no consumo também , manntenho os originais e comprei um par de correntes, elas cabem na mala do carro naquele compartimento escondido, arrasto qualquer um do barro com estas correntes, é só colocar e o carro sobe em qualquer barranco, claro q vc não pode deizar ele encostar o peito no chão se não já era, mas isso qualquer carro e com qualquer pneu.
Pode investir nas correntes não vai se arrepender.
Paulo Cordeiro " A aventura começa onde a civilização moderna termina"
Bom dia a todos. Estou querendo comprar jante de ferro off-set para minha viatura. Alguém sabe me indicar as medidas, algum modelo, onde comprar? Obrigado.
Bom dia a todos. Estou querendo comprar jante de ferro off-set para minha viatura. Alguém sabe me indicar as medidas, algum modelo, onde comprar? Obrigado.
Alex, não entendi bem a sua pergunta.
Mas se estiver procurando pelas medidas corretas para o seu veículo, pode usar aqui: http://pt.wheel-size.com/
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Ah sim, segue de onde comprei, é só passar a medida do seu pneu.
correntepaulista.com.br
Boa tarde Paulo,
Achei muito interessante esse recurso das correntes. Pra quem não usa tanto o carro no off-road, não vale a pena investir em pneus MUD que não rendem tanto no asfalto por causa do consumo, barulho e performance. Só uma pergunta de leigo, Pra colocar e tirar as correntes é simples ou tem que levantar o carro ou algum procedimento diferente?
Só pra constar, uso pneus AT Pirelli Scorpion na medida original, e acho que justifica o uso do AT mesmo pra quem pega uma terrinha só de vez em quando por ser um pneu reforçado nas bordas, e de maneira geral mais resistente. Estou satisfeito com os meus até agora, já rodei 12.000km com eles, só falta ver o resultado da durabilidade, por enquanto parece que vão muito além dos originais...
Achei muito interessante esse recurso das correntes. Pra quem não usa tanto o carro no off-road, não vale a pena investir em pneus MUD que não rendem tanto no asfalto por causa do consumo, barulho e performance. Só uma pergunta de leigo, Pra colocar e tirar as correntes é simples ou tem que levantar o carro ou algum procedimento diferente?