x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Ficou irado o GV ...os pneus seguram maisnas curvas? e o barulho aumentou acima de 100kmh?
    Ainda rodei mto pouco com o GV, mas nesta final de semana boto ele na estrada e depois posto aqui minhas impressões.

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Parabéns, o carro está lindão mesmo.

Alguém saberia me informar se os discos de freios da versão V6 são diferentes da versão 2.0?

Pelas fotos no netuno, a pinça do freio na roda 16" está a mesma distância da minha com rodas 17".

Sexta vou deixar o carro na revisão e vou perguntar se sabem de alguma coisa também.
    Valeu Guilherme. Acredito que as pinças de freio devam ser iguais nas duas versões.

Posto mais duas fotos onde podes ver melhor a posição das rodas em relação às pinças.

Valeu Seixas e Marcio! Agora é botar prá rodar!

Abraço

Usuário Avatar de HELTONCASA GVIII 2012
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Pessoal, alguém aqui pode indicar alguns estribos descente pro GIII?? não uso o meu pra trilha eu tô pensando em botar um tipo plataforma.
    valeu,

Hélio.
    Hélio,

O Meu comprei junto com o veículo na css, era em algo em torno de 700,00, porem já posso adiantar que ele tira uns 5cm de altura do solo do carro, e no meu caso ele já tah bem arranhadinho devido algumas trilhas que eu fiz, conforme fotos.

Abaixo na foto 1 e 2 mostra o estribo, 3(traseira) e 4(dianteira) o estribo por baixo e as fixações nos pontos originais do carro e na foto 5 e 6 o dia que eu dei uma enroscada...rsrsrs
    GRAND VITARA-dsc07855.jpgGRAND VITARA-dsc07868.jpgGRAND VITARA-dsc07882.jpgGRAND VITARA-dsc07883.jpgGRAND VITARA-dsc08284.jpgGRAND VITARA-dsc08280.jpg
    Helton Luis Casa
    Grand Vitara 2.0 4WD aut. 2012/2012
    ex. S10 Executive 2.4 2010/2010

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Valeu Helton, acho vou botar esse aí, tõ com revisão programada para fim de Julho, daqui pra lá resolvo. Como não penso em trilha, vai ser tranquilo.

Obrigado,

Hélio.

Citação Postado originalmente por HELTONCASA GVIII 2012 Ver Post
    Hélio,

O Meu comprei junto com o veículo na css, era em algo em torno de 700,00, porem já posso adiantar que ele tira uns 5cm de altura do solo do carro, e no meu caso ele já tah bem arranhadinho devido algumas trilhas que eu fiz, conforme fotos.

Abaixo na foto 1 e 2 mostra o estribo, 3(traseira) e 4(dianteira) o estribo por baixo e as fixações nos pontos originais do carro e na foto 5 e 6 o dia que eu dei uma enroscada...rsrsrs
    GRAND VITARA-dsc07855.jpgGRAND VITARA-dsc07868.jpgGRAND VITARA-dsc07882.jpgGRAND VITARA-dsc07883.jpgGRAND VITARA-dsc08284.jpgGRAND VITARA-dsc08280.jpg
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Realmente os estribos tiram uma boa distancia do solo, mas fica muito mais bonito, sem falar que protege a lateral de pedrasAnexo 415535Anexo 415537
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE

GRAND VITARA-image.jpgGRAND VITARA-image.jpgGRAND VITARA-image.jpgGRAND VITARA-image.jpg

Estou pensando em colocar também estribo, mas os modelo que estou olhando são da marca keko e Pisante Auto Parts. Você sabe a marca deste modelo que você colocou?

Hélio,

Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Netuno,

Parabéns pela viatura. Está mesmo muito linda. As rodas Enkei ficaram muito bonitas e ficam bem com o desenho do GV. Além de serem de excelente qualidade.

Fico feliz que minha "descoberta" esteja ajudando outros donos de GV, pois não temos outras opções aqui no Brasil.

Mas gostaria de saber se você notou diferença de desempenho do motor com o pneu 245 em relação aos originais.
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Netuno,

Parabéns pela viatura. Está mesmo muito linda. As rodas Enkei ficaram muito bonitas e ficam bem com o desenho do GV. Além de serem de excelente qualidade.

Fico feliz que minha "descoberta" esteja ajudando outros donos de GV, pois não temos outras opções aqui no Brasil.

Mas gostaria de saber se você notou diferença de desempenho do motor com o pneu 245 em relação aos originais.
    Marco, realmente minha opção na escolha das rodas enkei foi fortemente influenciada por você. Como sempre usei os BF AT na Tracker (235/70) acho os melhores pneus para o tipo de uso que faço do jipe. Confio demais neles pois rodei mais de 60 mil km e ainda tenho vida neles.

Qto a diferença no desempenho não posso opinar pois rodei apenas uns 300 km na configuração original e não forcei mto pois o carro peguei zero km. O pouco que andei não me pareceu "amarrar" e a diferença de peso entre as duas configurações é de apenas 1 kg por roda.

Abs

Usuário Avatar de HELTONCASA GVIII 2012
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post

GRAND VITARA-image.jpgGRAND VITARA-image.jpgGRAND VITARA-image.jpgGRAND VITARA-image.jpg

Estou pensando em colocar também estribo, mas os modelo que estou olhando são da marca keko e Pisante Auto Parts. Você sabe a marca deste modelo que você colocou?

Amigo, pelo que eu vi, tem escrito DARK que acessando o site Dark Glass | Off Road me parece que é da Pisante vendido por esta tal de DARK.

att
    Helton Luis Casa
    Grand Vitara 2.0 4WD aut. 2012/2012
    ex. S10 Executive 2.4 2010/2010

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Amigo, pelo que eu vi, tem escrito DARK que acessando o site Dark Glass | Off Road me parece que é da Pisante vendido por esta tal de DARK.

att
    Obrigado Helton, realmente vi este modelo na concessionária só não consegui acha na Net.
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal, olha essa:

Estive ontem na concessionária e aproveitei para confirmar quantos centimetros de altura eu ganhei com o lift de 3,5cm + pneus 235/65 quando comparado com um carro 0Km. Esperava um aumento de aprox 4,0cmm.

Para isso medi a altura da "caixa de roda" dianteira e traseira em relação ao solo.

Qual não foi minha surpresa ao perceber que meu carro nao ganhou nenhum cm no eixo dianteiro e somente 2,0cm no eixo traseiro.

Que o carro está mais alto do que antes dos calços, eu não tenho dúvida. Mas, pelo jeito, nao subiu os 4cm esperados. Principalmente na dianteira

Com tres anos de uso, acredito que os amortecedores e molas devem perdido alguns centimetros no seu curso normal. Como tambem nao "permitem" que o lift somente com calços funcione bem.

Quem colocou somente os calços percebeu isso?

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem