x
Convex Datacenter
Página 37 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    E os amortecedores de suprema na trazeira? Que sugestão dão para os amortecedores dianteiro??
    originais monroe... os argentinos originais sao uma merla...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Válter,
    fica duro mas nao incomoda nada... prefiro assim... em trilha a tracker fica bem mais macia...

Válter,
    aproximadamente de 2" a 3"

Válter,
    ficou... mas isso corrige quando uso o portamala...

Válter,
    Tb to aprendendo...
    Valeu Murillus, pela atenção e pelas respostas. Nós todos estamos aprendendo juntos. Abçs. Válter

Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Agradecimentos: 0

Pulverizar

Olá pessoal. Sabem me dizer se é necessário pulverizar com óleo em baixo do GV para evitar desgaste, ou não é preciso? Se for qual é o óleo recomendado?

Citação Postado originalmente por ISN Ver Post
    Olá pessoal. Sabem me dizer se é necessário pulverizar com óleo em baixo do GV para evitar desgaste, ou não é preciso? Se for qual é o óleo recomendado?
    Pelo que sei, o GV/Tracker vem muito bem protegido, obrigado . O chassi por exemplo vem com um bom tratamento...

O negócio é não lavar muito o carro por baixo nem motor. Vá de 1 a 2 vezes por mês pra lama, e seja feliz! Hehehe.

O que pode acontecer é você perder esse tratamento, aí não sei o que fazer. Onde o pneu está pegando depois que subi o carro e troquei os pneus, já era, limpou o chassi. Preciso ver o que fazer!

M.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ISN Ver Post
    essa discursao é velhinha-velhinha... tanto que ate abri um topico so pra isso ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32028 ) e descobri que tem gente fazendo de todo modo...

eu, depois de lavar geral, uso antirustre da texaco... e reaplico depois duas semanas... mas sem lavar por baixo...

mas se fizer trilhas, principalmente beira de praia, tem que aplicar depois de toda lavagem geral...

agua salgada = lavagem geral + antirustre...

[]s
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    O que pode acontecer é você perder esse tratamento, aí não sei o que fazer.
    Relaxa... meu novo mecanico disse que o problema dos suzukis e das lands é que a ferrugem come de dentro pra fora... esse cara so trabalha com suzuki e mit... ele me orientou que deve ser passado oleo dentro do chassi... lavar e pulverizar por dentro dos buraquinhos que ja existem...

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Onde o pneu está pegando depois que subi o carro e troquei os pneus, já era, limpou o chassi. Preciso ver o que fazer!
    nao acho que isso seje tao problematico mas se descobri algo novo eu posto...

[]s

Suspensão

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Sim vc vai precisar do kit na frente... as molas do GV 6CC sao do mesmo tamanho da do tracker...

ja na trazeira, a mola do Opala compensa o calço... veja a foto...
    E aquelas fotos da suspensão postadas no outro topco. é o KIT calmim?? que eixo é aquele? as fotos são no Brasil?? aonde está aquele carro?? será o seu????

SDS Ivan

Usuário
    Entrada
    21/07/2008
    Agradecimentos: 0

motor apaga

o meu esta com o mesmo problema, voce deve retirar a valvula de abertura da agua, deve ser 82º, e andar com ele sem a valvula, para testar, provavelmente, ele não vai apagar mais, todavia ele não vai trabalhar na temperatura ideal, e isso fara com que o consumo aumente, amanha estarei realizando testes no sensor de temperatura, pois acredito que seja nele o defeito, ele deve estar enviando a unidade de comando...uma mensagem errada que o motor esta superaquecido..jl

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jlmerquides Ver Post
    o meu esta com o mesmo problema, voce deve retirar a valvula de abertura da agua, deve ser 82º, e andar com ele sem a valvula, para testar, provavelmente, ele não vai apagar mais, todavia ele não vai trabalhar na temperatura ideal, e isso fara com que o consumo aumente, amanha estarei realizando testes no sensor de temperatura, pois acredito que seja nele o defeito, ele deve estar enviando a unidade de comando...uma mensagem errada que o motor esta superaquecido..jl
    Se tirar a válvula... O motor vai trabalhar mais frio.... Pois agua está circulando direto! E gasta um pouco + combustível...!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Amigo, acabei de comprar um GV 2002 1.6 16 v, original, tô precisando de umas dicas, como levantar a suspenção, pneus adequados, para que consiga utilizar ele no dia a dia e nos finais de semana curtir uma terra, lama .....

Olá ! Acabei de comprar um GV 1.6, quero conciliar dia a dia e aos finais de semana mato, lama ....
    Preciso de umas dicas de suspenção, pneus etc
    Grato

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando C. Lamego Ver Post
    Amigo, acabei de comprar um GV 2002 1.6 16 v, original, tô precisando de umas dicas, como levantar a suspenção, pneus adequados, para que consiga utilizar ele no dia a dia e nos finais de semana curtir uma terra, lama .....
    Levante ele.... Calço de 2" e pneu pouco maior e seja feliz!
    Tem bastante tópico falando sobre isso!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem