x
Convex Datacenter
Página 44 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144544 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Cara, seu MAF foi pro saco? Como?

Infelizmente essa peça custa 600 dólares nas autorizadas lá fora. Então não é de se estranhar que seja 1500 na Suzucar. Pelo que sei é quase 3000 na GM...

Pode ser que encontre em algum outro desmanche mais barato, ou até mesmo lá fora. Tem esses caras:

http://www.autoecms.com/

Que vendem por uns 300 dólares, mas devolvem 100 dólares se você mandar a quebrada.

Abraços,

Márcio.

Quando comprei já estava assim.Achei estranho pois as que vii darem problema foram de carro a GNV que quando tem qualquer problema de bobina ou velas dão um tiro e chegam a aestourar até o filtro de AR. Acho que o meu foi trocado pois não tem vestigios de GNV, pode ter sido tambem por problemas nos cabos e bobinas que quando comprei estavam em estado lastimavel. O MAF na GM custa em torno de R$ 4.500,00 e uma vez lá fora encontrei em torno de US$ 300,00 porem não tenho saco para estas compras pela internet lá fora.

Abs Ivan

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Marco Maga

O do Picasso é furada, sei por que tinha um Picasso que foi vendido mês passado, e cheguei a tirar dele fora do lugar para experimentar ... o que serve melhoré do EcoSport ...

Melhor ainda é comprar no Mercadolivre, pois está por 280,00 e vem com chicote e interruptor padrão do Tracker/Gv encaixe perfeito no painel ...

Sds.
    .

;713297]Nagata, e que preço estava esse farol de milha do Citroen, o que acompanha ele
    Achei no Mercado Livre por R$ 280,00 o da Tracker que vem com lampada chicote e botão.

Abs[/quote]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala SUV,
    O que ,e diz desse que oferecem como sendo o da Tracker,tem que adaptar ou serve legal

Abraços

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco Maga

O do Picasso é furada, sei por que tinha um Picasso que foi vendido mês passado, e cheguei a tirar dele fora do lugar para experimentar ... o que serve melhoré do EcoSport ...

Melhor ainda é comprar no Mercadolivre, pois está por 280,00 e vem com chicote e interruptor padrão do Tracker/Gv encaixe perfeito no painel ...

Sds.
    .

;713297]Nagata, e que preço estava esse farol de milha do Citroen, o que acompanha ele
    Achei no Mercado Livre por R$ 280,00 o da Tracker que vem com lampada chicote e botão.

Abs
    [/quote]
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Grand Vitara 2001 V6

Pessoal, encontrei um Grand Vitara 2001 V6 2.5 l Automático em exelentes condições ( 72.000 km ) . Gostaria de saber como anda este motor ( consumo, potência, durabilidade ... ).
    O GV em si já sei q é um exelente carro, mas só tenho referências dos 2.0 l.

Agradeceria opiniões sobre este 2.5 l Automático. Pois se as informações forem boas vou encarar.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Pessoal, encontrei um Grand Vitara 2001 V6 2.5 l Automático em exelentes condições ( 72.000 km ) . Gostaria de saber como anda este motor ( consumo, potência, durabilidade ... ).

Agradeceria opiniões sobre este 2.5 l Automático. Pois se as informações forem boas vou encarar.

Obrigado.
    Não escuto falarem bem deste motor. Quem conhece bem e o SUV PRATA

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Não escuto falarem bem deste motor. Quem conhece bem e o SUV PRATA
    Desculpe, mas quem é o Suv Prata ? è do forum . Vou mandar uma MP para ele . Obrigado

Entrada
    01/07/2008
    Local

Obrigado.
    Vendra,
    Dizem que os v6 gastam a mesma coisa que o 2.0 16v, quanto estão pedindo nesse?
    Outro detalhe que eu acho é que a revenda dos v6 são mais dificeis que a dos 2.0 16v
    Veja tb os acessorios que ele tem, como Air bag, abs,teto,banco com ajuste de altura,espelhos eletricos...Etc
    Quanto mais acessorios melhor numa revenda. Com essa km, o carro tem que ser unico dono, senão podem ter mexido na km.Veja como estão os pneus, se são os originais. Pq se não forem tem que estar novos pq com essa km ele deve estar no fim do primeiro jogo, ou no inicio do segundo.
    Olhe por baixo para ver se não fez trilha, ver o escapamento e catalizador,ver os pinos do acabamneto do carpete se ja foi retirado, se já foi é pq entrou em agua..Ver se tem manual de proprietario e chave reserva, pq ai tb da pra ter uma ideia de manutenção.

Abs
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Desculpe, mas quem é o Suv Prata ? è do forum . Vou mandar uma MP para ele . Obrigado
    Vendra,
    O SUV prata acabou de comprar um v6, ele realmente sabe te dizer tudo, mas ele comprou tb pq pagou barato, parece que foi 17000k

abs
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Vendra,
    Dizem que os v6 gastam a mesma coisa que o 2.0 16v, quanto estão pedindo nesse?
    Outro detalhe que eu acho é que a revenda dos v6 são mais dificeis que a dos 2.0 16v
    Veja tb os acessorios que ele tem, como Air bag, abs,teto,banco com ajuste de altura,espelhos eletricos...Etc
    Quanto mais acessorios melhor numa revenda. Com essa km, o carro tem que ser unico dono, senão podem ter mexido na km.Veja como estão os pneus, se são os originais. Pq se não forem tem que estar novos pq com essa km ele deve estar no fim do primeiro jogo, ou no inicio do segundo.
    Olhe por baixo para ver se não fez trilha, ver o escapamento e catalizador,ver os pinos do acabamneto do carpete se ja foi retirado, se já foi é pq entrou em agua..Ver se tem manual de proprietario e chave reserva, pq ai tb da pra ter uma ideia de manutenção.

Abs
    Marco,
    o carro é unico dono,2001, procedência conhecida ( falei com o antigo dono, amigo de um amigo e confirmou as condições ) . Não tem detalhe algum, nem riscos, por baixo tá novo. Pneus novos, segundo jogo pós- originais. Todos os opcionais.O motor V6 e o câmbio automático são preferências minhas, o carro é para a patroa, tá saindo de um Terios 99. Estamos acostumados com Cherokee, porisso um motor mais forte e câmbio automático, e o consumo vai se enquadrar.A dúvida é se o motor não dá surpresas desagradáveis com o tempo.

Tão pedindo R$ 39 Mil, mas o negócio tem q ser algo ao redor de R$ 36 Mil, o q vc acha ?

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco,
    o carro é unico dono,2001, procedência conhecida ( falei com o antigo dono, amigo de um amigo e confirmou as condições ) . Não tem detalhe algum, nem riscos, por baixo tá novo. Pneus novos, segundo jogo pós- originais. Todos os opcionais.O motor V6 e o câmbio automático são preferências minhas, o carro é para a patroa, tá saindo de um Terios 99. Estamos acostumados com Cherokee, porisso um motor mais forte e câmbio automático, e o consumo vai se enquadrar.A dúvida é se o motor não dá surpresas desagradáveis com o tempo.

Tão pedindo R$ 39 Mil, mas o negócio tem q ser algo ao redor de R$ 36 Mil, o q vc acha ?
    Sinceramente, acho puxado para um v6,mas o que é de gosto é regalo na vida, da uma olhada no Web Motors imprime uns anuncios e fala com o cara, quem sabe ele não da uma abaixadinha no preço.
    Agora se o motor não ta batendo e ta só com essa km vai em frente, ele é igual ao da 4cc só muda alguns componentes e aumentam as correntes.
    Se vc gosta vai em frente e tente fazer o melhor negocio.

Abs
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Sinceramente, acho puxado para um v6,mas o que é de gosto é regalo na vida, da uma olhada no Web Motors imprime uns anuncios e fala com o cara, quem sabe ele não da uma abaixadinha no preço.
    Agora se o motor não ta batendo e ta só com essa km vai em frente, ele é igual ao da 4cc só muda alguns componentes e aumentam as correntes.
    Se vc gosta vai em frente e tente fazer o melhor negocio.

Abs
    Pois é. Já tô acompanhando pela WebMotors há algum tempo, e aí em Sampa tão pedindo a mesma coisa, para carros com esta característica, acredito até q os caras aqui em Curitiba tão seguindo a tabela daí. Separei uns 4 anúncios aí de Sampa para ter como base, mas como enconteri este carro com estas características por aqui, o normal seria ele custar + q aí.
    É normal o pessoal daí mandar carro para cá para ganhar um pouco +.

Baixar o preço é fundamental, mas não dá para perder negócio por pouca coisa, principalmente com esta Km , ano , e nesta condições de conservação.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Pois é. Já tô acompanhando pela WebMotors há algum tempo, e aí em Sampa tão pedindo a mesma coisa, para carros com esta característica, acredito até q os caras aqui em Curitiba tão seguindo a tabela daí. Separei uns 4 anúncios aí de Sampa para ter como base, mas como enconteri este carro com estas características por aqui, o normal seria ele custar + q aí.
    É normal o pessoal daí mandar carro para cá para ganhar um pouco +.

Baixar o preço é fundamental, mas não dá para perder negócio por pouca coisa, principalmente com esta Km , ano , e nesta condições de conservação.
    Bem se a coisa ta assim, vai com fé, é um super carro com um bom motor..Vc vai gostar é capaz até de dar a Cheroka pra dna patroa e ficar com a Gv pra vc....kkkk
    Outra coisa se precisar de peças temos a Suzucar aqui em São Paulo que tem muita peça e com bom preço, e tente conversar com o SUVprata que tb tem uma e entende muito dessa carro.

Assim que comprar poste umas fotos dela aki....E vindo pra sampa da um toque...
    Boa sorte
    Abs
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem