x
Convex Datacenter
Página 28 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128528 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0

Procurando um GV 2.0 3p

Boa noite à tds, to pra sair de um Vitarinha e passar p um GV 2.0 3p, estou à procura, qq informação sobre um GV à venda no RJ eu agradeço,

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Ae, não esqueçam de mim, to a procura de um GV, abçs.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rpm.ramon Ver Post
    Pelo que já acompanhei nesse e outros tópicos, o focinho de aço do samurai serve no vitara 3p<=97. E o do GV/Tracker Diesel, também servem. E pro GV comum , só vi falando que o do GV/Tracker diesel serve. Se o focinho de aço do Samurai e dos Gvs diesel servem nos Vitaras, e esses do GV diesel servem no GV Gasolina, esses focinhos do Samurai servem no GV.????:
    No G. Vitara só serve "fucinho" de ferro fundido de Tracker Diesel. Melhor que seja o "fucinho" e a "panela". A diferença está no acionamento da tração. No caso do G. Vitara ela ocorre com o carro em movimento (até 90 km p/h). Isso se dá por meio de sistema à vácuo - uma manguerinha que sai do diferencial dianteiro e que só tem no G. Vitara faz o serviço.

Portanto, quem procura uma carcaça de ferro fundido para o diferencial dianteiro do G. Vitara, pra evitar que a de alumínio quebre, tem que procurar as que vieram nos Tracker Diesel.

Seguem fotos:
    1 = carcaça de ferro montada
    2 = panela e fucinho desmontados
    3 = fucinho com a mangueira de acionamento da tração dianteira
    4 e 5 = carcaças de alumínio quebradas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-steelaxle12.jpg   GRAND VITARA-carcaca-venda1.jpg   GRAND VITARA-carcaca-venda2.jpg   GRAND VITARA-carcacas-quebradas-2.jpg   GRAND VITARA-carcacas-quebradas.jpg  
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Rebaixamento Do Diferencial Dianteiro

Sugestão: Pra quem está pensando em trocar a carcaça do diferencial dianteiro por um de ferro fundido, sugiro que aproveite e faça o prolongamento dos fixadores do diferencial para rebaixá-lo.

A operação é simples e necessita apenas do trabalho de um soldador. As peças de fixação precisam ser rebaixadas em 2,5 cm. Isso fará com que o diferencial abaixe a as homocinéticas trabalhem com o ângulo original. Esse novo ângulo compensará boa parte do aumento de 5cm dos calços na suspensão.

Em outros países essas peças são vendidas como parte de kit de 2" de suspensão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-frontaxledropbrackets09.jpg   GRAND VITARA-frontaxledropbrackets10.jpg   GRAND VITARA-frontaxledropbrackets11.jpg   GRAND VITARA-steelaxle20.jpg  

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    No G. Vitara só serve "fucinho" de ferro fundido de Tracker Diesel. Melhor que seja o "fucinho" e a "panela". A diferença está no acionamento da tração. No caso do G. Vitara ela ocorre com o carro em movimento (até 90 km p/h). Isso se dá por meio de sistema à vácuo - uma manguerinha que sai do diferencial dianteiro e que só tem no G. Vitara faz o serviço.
    Sei que tem gente usando lá fora 3rd member do Sidekick no GV, com Lockright e C&P reduzidas. Mas, o cara pode ter desabilitado o sistema à vácuo dos semi-eixos e instalado roda livre. Ou ter adaptado essa mangueira no focinho do Sidekick. Ou ainda esse empresa estar vendendo o focinho do GV com caixa e c&p do Side.

Abraços,

Márcio.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Sei que tem gente usando lá fora 3rd member do Sidekick no GV, com Lockright e C&P reduzidas. Mas, o cara pode ter desabilitado o sistema à vácuo dos semi-eixos e instalado roda livre. Ou ter adaptado essa mangueira no focinho do Sidekick. Ou ainda esse empresa estar vendendo o focinho do GV com caixa e c&p do Side.

Caro Márcio,

Claro que você pode partir para "roda-livre". Mas perder a alegria de entrar direto na trilha sem ter que descer do carro, enquanto todo mundo tem que parar NÃO TEM PREÇO.

Já tive situações que vinha numa estrada de barro com 4x2, passava pelo atoleiro em 4x4 e vontava a 4x2. Quando olhava pra trás tava todo mundo parado engatando a 4x4 e se perguntando como é que passei?

Pense também naquela estrada, chuvendo, cheia das traiçoeiras poças dágua à uns 90 por hora. Se perceber que necessita de mais tração, é só engatar a 4x4 mantendo os mesmos 90 km p/h e seguir viágem.

Isso só o G. Vitara.

Concordo. É questão de opção. Os caras que optam por roda-livre é porque tiveram problemas com robustez, etc. Para trilhas leves e passeios, não faz muito sentido.

Tudo tem vantagem e desvantagem. Com roda-livre, até dá para usar a reduzida para um reboque curto no asfalto. Além disso o sistema é poupado no dia a dia, já que os semi-eixos não rodarão.

Abraços,

Márcio.

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Márcio,

Claro que você pode partir para "roda-livre". Mas perder a alegria de entrar direto na trilha sem ter que descer do carro, enquanto todo mundo tem que parar NÃO TEM PREÇO.

Já tive situações que vinha numa estrada de barro com 4x2, passava pelo atoleiro em 4x4 e vontava a 4x2. Quando olhava pra trás tava todo mundo parado engatando a 4x4 e se perguntando como é que passei?

Pense também naquela estrada, chuvendo, cheia das traiçoeiras poças dágua à uns 90 por hora. Se perceber que necessita de mais tração, é só engatar a 4x4 mantendo os mesmos 90 km p/h e seguir viágem.

Isso só o G. Vitara.

Caros amigos,

Possuo um vitara 93 1.6 3P e estou pensando em pular para um gran vitara 1.6 3p e gostaria de saber se é uma boa relação custo/benefício na opinião de vocês.
    Pergunto: o GV possui facilidade na aquisição de peças assim como o vitarinha? coloca-se também peças alternativas de outros carros?

pergunto isso porque me parece que o vitarinha existe em maior quantidade, pois nos anuncios de venda aparecem pouco GV 1.6 3p. Sei que os GV começaram a ser vendidos em 98, mas não sei até quando foi vendido o 3p.
    Alguém sabe o comparativo de consumo entre o GV 1.6 e o 2.0 3p ?
    E quanto ao seguro, é igual ao vitarinha? ou seja, não se faz seguro

Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Boa noite à tds, to pra sair de um Vitarinha e passar p um GV 2.0 3p, estou à procura, qq informação sobre um GV à venda no RJ eu agradeço,
    Caro amigo Zé Novais,
    também estou pensando o mesmo, pensando , mas ainda não estou preparado financeiramente para essa aquisição.
    Primeiramente estou procurando me informar sobre o GV 3p, você que já é um membro bem mais informado, considera o GV um bom custo X benefício?
    E quanto ao consumo, o GV 1.6 16 V 3p teria consumo igual ao vitarinha 1.6 8 V?
    E qual seria o consumo deo 2.0 3 p?
    E quanto as peças, vejo que nos anuncios de venda existem poucos GV 3P, há facilidade de comprar peças e adaptar peças alternativas de outros carros?
    Desculpe-me tantas perguntas, mas imagino que tenha se informado, pois pretende comprar um GV. Um abraço.
    4X4 Brasil

Tem GV 3p 98 por menso de 30 mil no webmotors.
    Fiquei sabendo por um amigo que sempre teve vitaras inclusive GV que nos primeiros tem algum componente do motor que dá pau e é problema cronico e custa caro. Alguem pode me esclarecer um pouco mais sobre isso? ( se for verdade é claro!! )

Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Fiquei sabendo por um amigo que sempre teve vitaras inclusive GV que nos primeiros tem algum componente do motor que dá pau e é problema cronico e custa caro. Alguem pode me esclarecer um pouco mais sobre isso? ( se for verdade é claro!! )
    Qual motor?

M.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Tem GV 3p 98 por menso de 30 mil no webmotors.

Abraços
    Tive GV 3D 1.6 16V Auto por quase 4 anos e nunca tive problemas. E olhe que eu fiz muuuuuitas trilhas nele. Desconheço este problema! É um carrinho muito honesto, como tudo que a Suzuki faz.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem