x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Márcio, vc pretende importar algum daqueles kit's de suspensão dos link's que vc postou aqui no fórum p/ o Grand Vitara ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Freitas, ainda estou aguardando um retorno do Sérgio Holanda informando sobre a conclusão dos testes do kit da Ironman. Na época que fiz o contato ele disse que estava compilando uma lista de todos os interessados e que daria retorno quando o kit estivesse disponível para venda. Até agora nada. Vou dar um tempo até passar essa bagunça de fim de ano e fazer um novo contato com ele para ter uma posição. Pretendo importar apenas se tiver dado algum problema com a comercialização do kit pelo representante aqui no Brasil.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Quando penso que vou fechar, descubro uma bronca no veículo. O pessoal deveria cuidar melhor das viaturas...
    Penso em ir a Fortaleza neste fim de semana para olhar lá, pois aqui em Natal, não tem muita coisa, não.
    Abraço,
    Sandro

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Quando penso que vou fechar, descubro uma bronca no veículo. O pessoal deveria cuidar melhor das viaturas...
    Penso em ir a Fortaleza neste fim de semana para olhar lá, pois aqui em Natal, não tem muita coisa, não.
    Abraço,
    Sandro
    Sandro tenho um amigo que tem um GV 1.6 muito conservado mesmo, se vinher a fortaleza manda uma MP que te levo para você dar uma olhada na dele.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post

A 6cc é isso, não tem peça no Brasil só nos USA e é tudo mais caro que as 4cc.

Abs.
    Não tem peça no Brasil?

Você ja ouviu falar na suzucar e alternativa?

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Tenho uma V6 2.5 automática 2001, 5 portas e necessito informação da localização do nr. do motor: não acho em lugar nenhum! Quem sabe a localização? Existe em algum outro lugar do veículo? Henrique Jesus
    Aqui está:

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-numerov6.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Não tem peça no Brasil?

Você ja ouviu falar na suzucar e alternativa?

Então liga pro Edvaldo (Suzucar)e pessa alguma coisa do 6cc e veja a agradavel resposta...

Veja se acha: Modulo de injeção, fluxo de ar e Kit de Corrente.

Bom Natal pra vc tb.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Freitas, ainda estou aguardando um retorno do Sérgio Holanda informando sobre a conclusão dos testes do kit da Ironman. Na época que fiz o contato ele disse que estava compilando uma lista de todos os interessados e que daria retorno quando o kit estivesse disponível para venda. Até agora nada. Vou dar um tempo até passar essa bagunça de fim de ano e fazer um novo contato com ele para ter uma posição. Pretendo importar apenas se tiver dado algum problema com a comercialização do kit pelo representante aqui no Brasil.
    Olá Marcio, eu também pretendia colocar o Kit da Ironman pelo fato de ter um representante aqui no Brasil, questão de garantia, e também por não ter que passar por aborrecimentos com a burocracia da importação.

Porém, conversei com o Sérgio Holanda a poucos dias atrás e ele me disse que a Ironman não tem nem previsão de quando irá sair o Kit.
    Primeiro terá que esperar o teste de 60 mil milhas de rodagem com o Kit de suspensão no Grand Vitara e depois irão por o carro em um Rally p/ testar a eficiência do kit neste tipo de prova. Só depois disso tudo, é que irão desmontar e caso não encontre nenhum problema, colocarão a venda no mercado.

Até aí tudo bem, o problema é que estão levando a coisa muito lentamente, pois a quantidade de Nºs de pedidos ainda não está sendo grande o suficiente, logo, estão dando prioridade a outros Kit's de suspensão p/ outros carros.

Segundo o Sérgio, Não deram nem previsão. Pedi a ele que se comunicasse novamente com a Ironman "pressionando" eles p/ que dessem uma data/previsão. Ele me disse que irá fazer isso, porém só é possível à partir do dia 15 de Janeiro, pois agora eles(a Ironman) vão entrar em recesso.

Portanto a coisa parece está difícil, por isso voltei a pensar na possibilidade de importar um. A falta de erguer o carro e colocar pneus maiores, está me deixando limitado a alguns passeios/trilhas.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Xiiiiiiiii......

Ô, Freitas, não tava sabendo do seu contato com ele. Que saco isso, hein?!

Cara, depois dessa nem sei mais o que vou fazer. Que balde de água fria!

Enfim, acho que vou começar a estudar a possibilidade de importar também. O lance é que a Outdoor 4x4 é australiana, e a geografia não colabora, meu amigo!

Outra coisa, esse kit tem 3 opções de molas: 1) lift de 2" macio; 2) lift de 2" um pouco mais rígido, para quem costuma rodar com mais peso; e 3) lift de 2.5" macio. Se optar por esse kit, devo pegar a opção 3.
    4X4 Brasil

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Por fim, um ponto final nas dúvidas quanto à terminologias e traduções:

Shock/Strut = amortecedor
    Coil/Spring = mola

Struts geralmente vão na dianteira
    Shocks geralmente vão na traseira

Veja as imagens anexas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-01-strut-diant-.jpg   GRAND VITARA-02-shock-tras-.jpg  

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    ...Enfim, acho que vou começar a estudar a possibilidade de importar também. O lance é que a Outdoor 4x4 é australiana, e a geografia não colabora, meu amigo!
    Isso, precisamente na cidade de Queensland, mas Márcio, a dificuldade de se importar algo da Austrália ou por exemplo dos EUA é a mesma. O que muda deve ser só o preço do frete.

Detalhe, o valor do Kit posto no site é em dollar Australiano, que é mais barato que o Americano.

Outra coisa, esse kit tem 3 opções de molas: 1) lift de 2" macio; 2) lift de 2" um pouco mais rígido, para quem costuma rodar com mais peso; e 3) lift de 2.5" macio. Se optar por esse kit, devo pegar a opção 3.
    Eu já vou preferir o de 2" polegadas macio, pois assim não deixará nenhuma outra parte mecãnica no limite, afinal, com a troca de pneus, já se tem um ganho de mais 1cm no mínimo.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Tenho essa revista com algumas dicas e informações:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-capa-auto-solo-4x4-n299.jpg  

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tenho essa revista com algumas dicas e informações:
    Olá TMorais, nesta revista eles recomendam que marca de Kit(amortecedor e molas) p/ se elevar o GV-3 ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem