Se bobear, eles ainda acabam aumentando o valor dos atuais Jimny, para os preços não ficarem tão distantes . Isso é Brasil gentem....
Versão Imprimível
Torço para que o pessoal da Assessoria de Imprensa da Suzuki tenha o hábito de visitar os Fóruns e grupos de zap da net, sobretudo este Fórum por aqui... vão ter a real dimensão da papagaiada que estão criando querendo vender um carro com “motor de enceradeira” por 122 mil! Com todos as polêmicas que já li e escutei sobre o verdadeiro jipe disponível no nosso mercado, minha coragem so chega mesmo no motorzão de 200cv a diesel pelo mesmo valor. Não preciso nem falar de qual carro me refiro rsrsrsrsrd
Não sou rico.Curto muito meu 4all rodado porque não preocupo com estradas ruins, riscos, ter que deixa-lo abandonado para fazer trilha. Nem faço seguro. Agora torrar 125k por um modelo que faz as coisas um pouco melhor só para ficar com medo de por no batente!! Não vale a pena!
:shock: Ainda tenho o meu 2011 e estava aguardando o lançamento pra fazer a troca, mas depois dessa, desisto...bora repensar os conceitos...
No Chile o Top está a 65.000,00 reais, cotação de hoje, n existe custo Brasil que justifique este roubo!!!
Sabe a taxa de impostos do Chile ? O nosso é roubo
Realmente é sem sentido. É um absurdo. Brasil é shoda..... Além dos altos impostos, a montadora também leva um bocado de vantagens. Lucro alto e fácil. A Souza Ramos, que representa a Suzuki no Brasil, está aoroveitando o momento e abusando além da conta . Tá carcando fumo no consumidor, como sempre. Cambada de exploradores. O governo de um lado e as montadoras do outro , e o comprador bancando toda essa escória. Até quando? Abs
Afora a "indignação" por esse valor absurdo cobrado no Jimny (inclusive o modelo "antigo), o motor é condizente com sua proposta, como é um carro global, em alguns mercados como o nosso o motor é muito criticado, até com razão, porém mais pelo preço do que pelo que ele faz. Um dos maiores motivos do sucesso do Jimny é exatamente a combinação de robustez, peso baixo e a eficiência do motor para aquilo que ele se propõe.
Então quem compra ele não tá esperando toda a CV de um motor diesel turbo. Porém o Sierra hoje tá praticamente no preço de uma Frontier ou L200 de entrada, ou seja, tem que gostar muito da proposta do Jimny né.
abs!!
Fico impressionado com a capacidade desses "jornalistas automotivos" em escreverem apenas sobre o ponto de vista deles... isso para não falar que escrevem um monte de baboseiras... Falar que a versão anterior do Jimny não era "Ok" para uso urbano ou é para "vender" a imagem e as melhorias do novo ou uma total falta de conhecimento do carro. Aí vai ver o cara curte dirigir um Fusca (nada contra, só para ilustrar) porque é estiloso.
abs!