Sim. As atuais versões serão mantidas. Abs
Versão Imprimível
Vovô, não vi isso na reportagem.... quando fala da tração a informação que li foi:
Tração
2WD = Tração 4×2 Traseira
4WD = Tração 4×4
4WD-L = Tração 4×4 Reduzida
Ou seja, as opções de tração comuns aos Jimny´s já, mas posso ter comido mosca na reportagem, até conferi, mas não vi mais nada sobre...
abs!
todos os suzukis 4x4 agora recebem a denominação All grip se é igual não sei.
https://www.gumtree.co.za/a-cars-bak...90910002470509
É isso Vovô, são os modos de tração, o Jimny desde suas versões interiores sempre conta com as opções 2WD (4x2 tração traseira), 4WD (4x4) e 4WD-L (4x4 reduzido), sistema igual do Troller por exemplo... a vantagem é que o Sierra volta a alavanca para fazer as trocas.
abs!!
Valeu Jorge e Cerberosph.Vcs tem razão. Realmente, ontem, eu " viajei na maionese". Já não chega o RG vencido, ainda por cima acho que o "alemão " também tá querendo se aproximar. Abs
Putz 90mil iniciais, estou fora e já procuro outro carro, até 80 mil dava.
Flagra: Novo Suzuki Jimny Sierra esta pronto para o lancamento nacional
Realmente tá salgado. Eu chuto uns 95 mil na versão intermediária e uns 100 mil na versão top de linha, lembrando que além desse valor,tem o licenciamento,IPVA e o seguro. E o pior ( ou melhor para a Suzuki) é que deverão ser vendidos todos os que vieram para o Brasil. Nesse caso, se houver muita procura, logo logo, eles sobem o preço. Aqui é Brasil.....