Já começaram a capação, tiraram a multi midia, 3:40min do video, vidros eletricos, bancos bipartidos, maleta porta trecos do bagageiro etc.
Suzuki Jimny | Prueba / Analisis / Test / Review Espanol GrandMotor - YouTube
Versão Imprimível
Já começaram a capação, tiraram a multi midia, 3:40min do video, vidros eletricos, bancos bipartidos, maleta porta trecos do bagageiro etc.
Suzuki Jimny | Prueba / Analisis / Test / Review Espanol GrandMotor - YouTube
Estou esperando a versão manual, mas se a unica versão manual for essa do video estou fora.
Não, mas a suzuki já avia informado que no Brasil seriam tres versões, uma manual e duas automaticas aó que nos videos só se via uma versão manual mais completá que diferenciava do automatico só pelo cambio, obvio, farois de led e ar condicionado digital e agora apareceu esse video com esse pé de boi, estou preocupado que tragam essa porcaria para ficar acima da 4work, que como já postei acima, foi rebaixada, até no modelo da carroceria, para ficar como opção de entrada, Temo que esse do video fique no lugar da 4all. Vou repetir o comentário que postei acima e torcendo para ser assim, com o manual completinho e não esse pé de boi.
....Vocês viram que a suzuki já está mexendo no portfólio do Jimny? a versão 4work antes tinha o visual e o preço próximo da versão Sport, o que diferenciava era o acabamento interno,e a versão de entrada era a 4all. Agora no site a 4work é o modelo mais barato e o visual é o mesmo da 4all, retrocesso. Isso deve indicar que a versão 4work deve ser a unica a ficar do modelo antigo e como opção de entrada, na faixa de 70k, a nova geração tem três versões e deve começar então a 80k 85k se manterem os prometidos 20% de aumento ficando no lugarda sport. a intermediaria na faixa de 90k, no lugar da Deserte, a top a 100k. A top vai ficar muito cara para um carro de nicho.....
Quando você fala que a “Suzuki havia informado” é a montadora ou alguma revenda?? Já notei que as Css sabem muito pouco a respeito dos próprios produtos. Não sei qual é o problema de comunicação deles, mas nunca tem muita informação.
Sobre o 4work, na verdade a diferença dele é o revestimento lá interior, normalmente eles faziam encima do 4sport e mudavam o nome, agora devem tá fazendo encima do 4all, o 4work não é uma versão específica... inclusive antes era só sobre encomenda, deviam alterar o forramento e mudar os adesivos. Mas não sei se tornou uma versão de fato.
Lá fora existem mais versões, daí ter essa de entrada faz mais sentido. Agora se é essa que vai vir, não dá pra saber ainda...
Abs
Pelo fato do novo Jimny ser fabricado apenas no Japão, o que ótimo (ainda bem) e em virtude da grande demanda, acredito que a Suzuki não tenha condições de suprir todos os mercados. Pelo que eu sei , na Europa eles preferem os câmbios manuais , daí , talvez (tô chutando) haja uma "sobra" dos automáticos que irão para outros mercados, inclusive o nosso. Com relação às autorizadas, elas nunca sabem de nada e operam no "chutômetro".
Quando fiz o teste drive no Jimny Nacional, perguntei para vendedora sobre o novo, versões e preços. As únicas coisas que ela me falou é que, custaria em média 20% mais, não sabia as versões que viria para o Brasil, e que clientes da marca Suzuki teriam preferência nas compras, que na Europa tinha filas de espera de até 1 ano e que aqui não seria diferente.
Isso é normal no BR, o HR-V quando lançou tinha fila de espera, o Renegade, o Compass, o Civic... O pessoal gosta de comprar em lançamento.
O Jimny Sierra estará em um nicho de 4x4 off-road com cambio automático, como a Suzuki não demonstrou interesse em investir em uma planta própria e continuara a utilizar a parceria com Mitsubishi, pode ter certeza que terá fila de espera... Nos últimos 2 Suzuki day tinha um carro de testes em exposição e o que se pode ver que muita gente esta interessada em adquirir já no lançamento. Não só pelas "melhorias" em conforto e tecnologia, mas pelo apelo que um lançamento tem.
Abraço.
duplicou, desconsiderem
[QUOTE=jorgeffn;2505057]Quando você fala que a “Suzuki havia informado” é a montadora ou alguma revenda?? Já notei que as Css sabem muito pouco a respeito dos próprios produtos. Não sei qual é o problema de comunicação deles, mas nunca tem muita informação.
Sobre o 4work, na verdade a diferença dele é o revestimento lá interior, normalmente eles faziam encima do 4sport e mudavam o nome, agora devem tá fazendo encima do 4all, o 4work não é uma versão específica... inclusive antes era só sobre encomenda, deviam alterar o forramento e mudar os adesivos. Mas não sei se tornou uma versão de fato.
Lá fora existem mais versões, daí ter essa de entrada faz mais sentido. Agora se é essa que vai vir, não dá pra saber ainda...
Abs[/QUOTE
1 foi a suzuki que informou no salão do automovel de são paulo.
2 o 4work era feito encima da versão sport e custava basicamente o mesmo preço desta, agora ela é feita baseada na 4all mais custando menos que esta.