Esse consumo declarado no chile está bom demais:
[Primera Marcha] Suzuki Jimny 2019 - 1st. Edition - YouTube
Versão Imprimível
Esse consumo declarado no chile está bom demais:
[Primera Marcha] Suzuki Jimny 2019 - 1st. Edition - YouTube
Olá me ajudem, por favor. Amanhã vou fazer um teste drive no jimny. Pergunto, vale a pena comprar um 4 sport hoje? Espero a chegada do novo para ver se os nacionais vão manter o preço? Na Europa já pararam de fabricar o modelo vendido aqui hoje, será que a Suzuki vai desovar estoque e montar o novo no futuro aqui no Brasil? O que vale mais a pena? Esperar?
Oi Sergio, obrigado pelo retorno. Olha fiz o teste e gostei bastante, aqui na pista da Decastro em Curitiba. Andei na rua com o Jimny também e gostei. Coloquei 80 e o volante deu a vibração, a vendedora disse que nos 2019 isso foi resolvido, fiquei na dúvida. Minha mulher gostou e quer um 4 sport prata, o que achei ruim foi o preço R$ 83,900. Imagina o novo, vai a mais de 100 mil, daí o troller é mais vantajoso. Acredito que a Suzuki vá reposicionar os preços e vou esperar mesmo, ou tem muito rico no Brasil disposto a pagar tudo isso ou eu sou pobre mesmo rsrsrs.
Troller novo eu não tenho condições, mas dos anos que eu procurei 2008 a 2012 os caras metem na trilha mesmo, dentro de rio, nenhum problema em fazer isso, complicado para quem pega né. Agora se achar um de procedência, sem dúvida e mais jeep, mas é difícil encontrar. Jimny achei jeep divertido e tem fama de não incomodar, se melhorar o preço pego um novo ou um semi-novo de procedência.
Boa tarde pessoal. Vou comparar o Jimny atual com o Troller 3.0 ( o melhor custo beneficio entre os Trollers na minha opinião). Apesar do Troller e do Jimny serem jipes de verdade , a comparação termina por aí. O Troller, apesar de mais pesado, tem um motor diesel muito forte, torque animal e uma boa autonomia , além de ser fácil de reprogramar o motor, chegando até 260 HP. Jimny é gasolina, motor fraco ( se comparado ao Troller ) , motor aspirado ( não dá para tirar quase nada de potência extra) , e tem uma baixa autonomia. Troller é mais fácil para ultrapassagens, principalmente em subidas.O porta malas do Troller, apesar de pequeno, ainda é maior do que o do Jimny, principalmente rebatido.Se tirar os bancos traseiros estão, cabe uma mudança. Por outro lado , o Jimny é um carro mais "tratável" e não tem a brutalidade de um Troller, para o bem e para o mal. O Jimmy é facil de manobrar e cabe em qualquer lugar. Com o Jimmy você puxa no máximo outro Jimmy. Com o Troller você puxa qualquer carro. O Troller aguenta maior desaforo e pode tacar acessórios que não prejudica o excesso de peso. Acredito também que o seguro do Jimny, bem como a manutenção, sejam mais em conta. Mesmo assim, apesar das diferenças, eu sou candidato a trocar o meu Troller 2010, 3.0, por um novo Jimny. Vou aguardar para ver como o novo Jimny vai se comportar , para depois bater o martelo.Abs. Valter. .
Vocês viram que a suzuki já está mexendo no portfólio do Jimny? a versão 4work antes tinha o visual e o preço próximo da versão Sport, o que diferenciava era o acabamento interno,e a versão de entrada era a 4all. Agora no site a 4work é o modelo mais barato e o visual é o mesmo da 4all, retrocesso. Isso deve indicar que a versão 4work deve ser a unica a ficar do modelo antigo e como opção de entrada, na faixa de 70k, a nova geração tem três versões e deve começar então a 80k 85k se manterem os prometidos 20% de aumento ficando no lugarda sport. a intermediaria na faixa de 90k, no lugar da Deserte, a top a 100k. A top vai ficar muito cara para um carro de nicho.
Quero compartilhar com vocês. Como postei anteriormente, fiz o teste drive no jimny nacional e gostei, o que me fez desistir foi o preço da versão 4sport. Tentei também comprar a versão 4 ALL R$ 74.000,00 uma bagatela, e com a mulher na cabeça falando que a versão 4 ALL dava a sensação de estarmos andando em um uno, também desisti. Havia deixado meu contato com o Henrique da Trilha Eurocar, junto com a especificação do troller que também procurava. Eis que essa semana apareceu um 2011 que me encantou, com histórico de manutenção. Não pensei duas vezes, testei e comprei. Ele me saiu o preço menor que a versão 4 ALL do jimny novo e sem os custos de emplacamento e ipva. A diferença agora é que minha mulher diz que parece que estamos andando de trator rsrsrs. O preço do Jimny nacional novo é abusivo, o Japonês vai chegar com preço alto também, sem dúvida, porém com motor mais forte e outro design. Essa história de a versão anterior conviver com a atual só faria sentido se o preço baixasse, ou quase ninguém vai querer o nacional.