x
Convex Datacenter
Página 25 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 901

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Estou esperando a versão manual, mas se a unica versão manual for essa do video estou fora.
    Eu também acho que manual por manual , é melhor ficar com o antigo mesmo. Com a diferença dá para licenciar , pagar IPVA e ainda deve sobrar algum para colocar acessórios. E outra coisa .A manutenção do antigo deve ser mais em conta também. Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Quando você fala que a “Suzuki havia informado” é a montadora ou alguma revenda?? Já notei que as Css sabem muito pouco a respeito dos próprios produtos. Não sei qual é o problema de comunicação deles, mas nunca tem muita informação.
    Sobre o 4work, na verdade a diferença dele é o revestimento lá interior, normalmente eles faziam encima do 4sport e mudavam o nome, agora devem tá fazendo encima do 4all, o 4work não é uma versão específica... inclusive antes era só sobre encomenda, deviam alterar o forramento e mudar os adesivos. Mas não sei se tornou uma versão de fato.
    Lá fora existem mais versões, daí ter essa de entrada faz mais sentido. Agora se é essa que vai vir, não dá pra saber ainda...

Abs

duplicou, desconsiderem
    4X4 Brasil

[QUOTE=jorgeffn;2505057]Quando você fala que a “Suzuki havia informado” é a montadora ou alguma revenda?? Já notei que as Css sabem muito pouco a respeito dos próprios produtos. Não sei qual é o problema de comunicação deles, mas nunca tem muita informação.
    Sobre o 4work, na verdade a diferença dele é o revestimento lá interior, normalmente eles faziam encima do 4sport e mudavam o nome, agora devem tá fazendo encima do 4all, o 4work não é uma versão específica... inclusive antes era só sobre encomenda, deviam alterar o forramento e mudar os adesivos. Mas não sei se tornou uma versão de fato.
    Lá fora existem mais versões, daí ter essa de entrada faz mais sentido. Agora se é essa que vai vir, não dá pra saber ainda...

Abs[/QUOTE

1 foi a suzuki que informou no salão do automovel de são paulo.
    2 o 4work era feito encima da versão sport e custava basicamente o mesmo preço desta, agora ela é feita baseada na 4all mais custando menos que esta.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Pelo fato do novo Jimny ser fabricado apenas no Japão, o que ótimo (ainda bem) e em virtude da grande demanda, acredito que a Suzuki não tenha condições de suprir todos os mercados. Pelo que eu sei , na Europa eles preferem os câmbios manuais , daí , talvez (tô chutando) haja uma "sobra" dos automáticos que irão para outros mercados, inclusive o nosso. Com relação às autorizadas, elas nunca sabem de nada e operam no "chutômetro".

Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0
    Quando fiz o teste drive no Jimny Nacional, perguntei para vendedora sobre o novo, versões e preços. As únicas coisas que ela me falou é que, custaria em média 20% mais, não sabia as versões que viria para o Brasil, e que clientes da marca Suzuki teriam preferência nas compras, que na Europa tinha filas de espera de até 1 ano e que aqui não seria diferente.

Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Quando fiz o teste drive no Jimny Nacional, perguntei para vendedora sobre o novo, versões e preços. As únicas coisas que ela me falou é que, custaria em média 20% mais, não sabia as versões que viria para o Brasil, e que clientes da marca Suzuki teriam preferência nas compras, que na Europa tinha filas de espera de até 1 ano e que aqui não seria diferente.
    Isso é normal no BR, o HR-V quando lançou tinha fila de espera, o Renegade, o Compass, o Civic... O pessoal gosta de comprar em lançamento.
    O Jimny Sierra estará em um nicho de 4x4 off-road com cambio automático, como a Suzuki não demonstrou interesse em investir em uma planta própria e continuara a utilizar a parceria com Mitsubishi, pode ter certeza que terá fila de espera... Nos últimos 2 Suzuki day tinha um carro de testes em exposição e o que se pode ver que muita gente esta interessada em adquirir já no lançamento. Não só pelas "melhorias" em conforto e tecnologia, mas pelo apelo que um lançamento tem.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    a demanda é grande mas as filas de mais de um ano não são por causa da produção e sim pela politica de metas de consumo pois como o Jimny tem um padrão de consumo elevado, em comparação com um carro normal moderno, impacta a meta de consumo que a suzuki tem que cumprir como um todo.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Não sei se é uma fonte confiável.... massss..... fala das versões e itens de série.

Importado, Jimny Sierra chegara no segundo semestre | Autos Segredos

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Não sei se é uma fonte confiável.... massss..... fala das versões e itens de série.

Importado, Jimny Sierra chegara no segundo semestre | Autos Segredos

abs!
    Essas informações foram as mesmas passadas pela Suzuki durante o salão do automovel de São Paulo. Resta ver o que pode mudar com o aumento do dolar.

Usuário
    Entrada
    05/05/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Jimny 4sport nessa semana, numa concessionária Suzuki.
    Segundo o Vendedor, o novo Jimny está estimado para algo em torno de 110 mil.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por praet0r Ver Post
    Comprei um Jimny 4sport nessa semana, numa concessionária Suzuki.
    Segundo o Vendedor, o novo Jimny está estimado para algo em torno de 110 mil.
    Não acredito que venha nesse preço, pois vai encostar no novo Vitara e no S cross que são carros superiores, apesar de pertencerem a outra categoria.Acho que o preço do novo Jimny deve ficar próximo de 100 mil Bozos.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

Tags para este Tópico