x
Convex Datacenter
Página 23 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 901

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Pois é, eternar dúvida entre um Jimny novo e ou um Troller semi novo. Como dizem, ó dúvida cruel hehehe.
    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Oi Sergio, obrigado pelo retorno. Olha fiz o teste e gostei bastante, aqui na pista da Decastro em Curitiba. Andei na rua com o Jimny também e gostei. Coloquei 80 e o volante deu a vibração, a vendedora disse que nos 2019 isso foi resolvido, fiquei na dúvida. Minha mulher gostou e quer um 4 sport prata, o que achei ruim foi o preço R$ 83,900. Imagina o novo, vai a mais de 100 mil, daí o troller é mais vantajoso. Acredito que a Suzuki vá reposicionar os preços e vou esperar mesmo, ou tem muito rico no Brasil disposto a pagar tudo isso ou eu sou pobre mesmo rsrsrs.

Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Oi Sergio, obrigado pelo retorno. Olha fiz o teste e gostei bastante, aqui na pista da Decastro em Curitiba. Andei na rua com o Jimny também e gostei. Coloquei 80 e o volante deu a vibração, a vendedora disse que nos 2019 isso foi resolvido, fiquei na dúvida. Minha mulher gostou e quer um 4 sport prata, o que achei ruim foi o preço R$ 83,900. Imagina o novo, vai a mais de 100 mil, daí o troller é mais vantajoso. Acredito que a Suzuki vá reposicionar os preços e vou esperar mesmo, ou tem muito rico no Brasil disposto a pagar tudo isso ou eu sou pobre mesmo rsrsrs.
    Estou na mesma situação, esperando para trocar meu carro, só espero que a versão de entrada do novo Jimny, manual e com o kit dignidade venha para substituir a versão sport, inclusive no preço.

Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0
    Troller novo eu não tenho condições, mas dos anos que eu procurei 2008 a 2012 os caras metem na trilha mesmo, dentro de rio, nenhum problema em fazer isso, complicado para quem pega né. Agora se achar um de procedência, sem dúvida e mais jeep, mas é difícil encontrar. Jimny achei jeep divertido e tem fama de não incomodar, se melhorar o preço pego um novo ou um semi-novo de procedência.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa tarde pessoal. Vou comparar o Jimny atual com o Troller 3.0 ( o melhor custo beneficio entre os Trollers na minha opinião). Apesar do Troller e do Jimny serem jipes de verdade , a comparação termina por aí. O Troller, apesar de mais pesado, tem um motor diesel muito forte, torque animal e uma boa autonomia , além de ser fácil de reprogramar o motor, chegando até 260 HP. Jimny é gasolina, motor fraco ( se comparado ao Troller ) , motor aspirado ( não dá para tirar quase nada de potência extra) , e tem uma baixa autonomia. Troller é mais fácil para ultrapassagens, principalmente em subidas.O porta malas do Troller, apesar de pequeno, ainda é maior do que o do Jimny, principalmente rebatido.Se tirar os bancos traseiros estão, cabe uma mudança. Por outro lado , o Jimny é um carro mais "tratável" e não tem a brutalidade de um Troller, para o bem e para o mal. O Jimmy é facil de manobrar e cabe em qualquer lugar. Com o Jimmy você puxa no máximo outro Jimmy. Com o Troller você puxa qualquer carro. O Troller aguenta maior desaforo e pode tacar acessórios que não prejudica o excesso de peso. Acredito também que o seguro do Jimny, bem como a manutenção, sejam mais em conta. Mesmo assim, apesar das diferenças, eu sou candidato a trocar o meu Troller 2010, 3.0, por um novo Jimny. Vou aguardar para ver como o novo Jimny vai se comportar , para depois bater o martelo.Abs. Valter. .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Vou comparar o Jimny atual com o Troller 3.0 ( o melhor custo beneficio entre os Trollers na minha opinião). Apesar do Troller e do Jimny serem jipes de verdade , a comparação termina por aí. O Troller, apesar de mais pesado, tem um motor diesel muito forte, torque animal e uma boa autonomia , além de ser fácil de reprogramar o motor, chegando até 260 HP. Jimny é gasolina, motor fraco ( se comparado ao Troller ) , motor aspirado ( não dá para tirar quase nada de potência extra) , e tem uma baixa autonomia. Troller é mais fácil para ultrapassagens, principalmente em subidas.O porta malas do Troller, apesar de pequeno, ainda é maior do que o do Jimny, principalmente rebatido.Se tirar os bancos traseiros estão, cabe uma mudança. Por outro lado , o Jimny é um carro mais "tratável" e não tem a brutalidade de um Troller, para o bem e para o mal. O Jimmy é facil de manobrar e cabe em qualquer lugar. Com o Jimmy você puxa no máximo outro Jimmy. Com o Troller você puxa qualquer carro. O Troller aguenta maior desaforo e pode tacar acessórios que não prejudica o excesso de peso. Acredito também que o seguro do Jimny, bem como a manutenção, sejam mais em conta. Mesmo assim, apesar das diferenças, eu sou candidato a trocar o meu Troller 2010, 3.0, por um novo Jimny. Vou aguardar para ver como o novo Jimny vai se comportar , para depois bater o martelo.Abs. Valter. .
    os pontos que desmerecem o Troller são descuido na fabricação ,já ha varios relatos de defeitos serios e falta de arbag , em 2019!,. Os demais pontos por vc apontados são favoraveis

Vocês viram que a suzuki já está mexendo no portfólio do Jimny? a versão 4work antes tinha o visual e o preço próximo da versão Sport, o que diferenciava era o acabamento interno,e a versão de entrada era a 4all. Agora no site a 4work é o modelo mais barato e o visual é o mesmo da 4all, retrocesso. Isso deve indicar que a versão 4work deve ser a unica a ficar do modelo antigo e como opção de entrada, na faixa de 70k, a nova geração tem três versões e deve começar então a 80k 85k se manterem os prometidos 20% de aumento ficando no lugarda sport. a intermediaria na faixa de 90k, no lugar da Deserte, a top a 100k. A top vai ficar muito cara para um carro de nicho.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Quero compartilhar com vocês. Como postei anteriormente, fiz o teste drive no jimny nacional e gostei, o que me fez desistir foi o preço da versão 4sport. Tentei também comprar a versão 4 ALL R$ 74.000,00 uma bagatela, e com a mulher na cabeça falando que a versão 4 ALL dava a sensação de estarmos andando em um uno, também desisti. Havia deixado meu contato com o Henrique da Trilha Eurocar, junto com a especificação do troller que também procurava. Eis que essa semana apareceu um 2011 que me encantou, com histórico de manutenção. Não pensei duas vezes, testei e comprei. Ele me saiu o preço menor que a versão 4 ALL do jimny novo e sem os custos de emplacamento e ipva. A diferença agora é que minha mulher diz que parece que estamos andando de trator rsrsrs. O preço do Jimny nacional novo é abusivo, o Japonês vai chegar com preço alto também, sem dúvida, porém com motor mais forte e outro design. Essa história de a versão anterior conviver com a atual só faria sentido se o preço baixasse, ou quase ninguém vai querer o nacional.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Ótima compra fizeste Juliano, Troller é um senhor 4x4, e movido a diesel.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Parabéns pela aquisição Juliano. O 2011 é uma das melhores "safras" do Troller. Se vc pegar gosto no Troller, não vai mais querer largar o bugão. Abs

Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Muito obrigado Sérgio e Vovô. Sei que aqui é tópico do jimny, mas eu queria comprar um jimny e acabei no troller 2011 Graças a Deus. Esse final de semana já viajei com o troller 600 km ida e volta com 70 km de estrada de chão e trilha, acho que leve, na serra, sem barro, mas com subidas fortes e valetas grandes, nem precisei da reduzida, só 4x4 normal, pois sobrava força com 4 adultos no jeep. No asfalto com pneu 32 mud viajei direto a 100 ,110 km/h, com força de sobra para ultrapassagem. Abastecimento com diesel S10, já tirei a primeira média na bomba, 9,53 km/l com uso intercalado de AC, pois gelava muito. O meu já veio com amortecedor rancho e está com regulagem bem macia, não senti nenhum desconforto e a patroa não reclamou de nada, pelo contrário está muito feliz com o Urubu, apelido que demos para ele, pois é preto. Abs

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Opa...
    Vi que já tem alguns Jimny´s novos em teste por aqui, inclusive tem um vídeo de um passando numa lama / água... mas automático... li em algum lugar nessa internet que a princípio vai ter é o automático... será que procede?

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Opa...
    Vi que já tem alguns Jimny´s novos em teste por aqui, inclusive tem um vídeo de um passando numa lama / água... mas automático... li em algum lugar nessa internet que a princípio vai ter é o automático... será que procede?

abs!
    Olá Jorge. Acho que não. Acredito que eles vão mandar para cá, o que estiver sobrando lá fora. A minha dúvida é o que eles vão "capar" no Jimny que vem para o Brasil . A melhor parte é que é um legítimo "japa " feito no Japão. Acho que não vai ter erro. O único porém é o "precinho" que vão cobrar por aqui. Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

Tags para este Tópico